Cesa começa processo de auto-esquartejamento no RS

A Cesa iniciou hoje seu processo de esquartejamento. A estatal é um elefante branco altamente deficitário.

13 comentários:

Anônimo disse...

a gauchada, a mais politizada do Brasil é contra,que se aumentem os impostos mas que não fechem estas empresas,que são do povo.

Anônimo disse...

PARABÉNS SARTORI, VALORIZE NOSSOS IMPOSTOS.

Anônimo disse...

ESTE ELEFANTÃO JÁ DEVERIA TER SIDO ESQUARTEJADO HÁ ANOS...E POR MUITO TEMPO SERVIU PARA O MST FAZER SEUS SUJOS PROTESTOS INVADINDO A MESMA NA SEDE PRAIA DE BELAS.ACHO QUE DEVERIA TUDO SER PRIVATIZADO,TIRAR DAS MÃOS DO ESTADO ESTES FÓSSEIS.

Anônimo disse...

Até que um dia. Essa CESA é uma "elefanta" de todas as cores.Já deveria ter sido esquartejada na época do Brito, do Rigotto e de todos os outros governadores. Agora podem dar jeito na CORAG, na FDRH, no IRGA, em todas as fundações e, principalmente, no BANRISUL....tá na hora SARTORI......mãos a obra......

Anônimo disse...

Graças a Deus, tomara que esquartejem todas!!!

Anônimo disse...

O pessoal perdeu o medo e o respeito. As propostas com os valores que apareceram para arrendamento foram acertadas anteriormente.
Basta pesquisar as diárias de certas pessoas e provas testemunhais do motorista, bem como as cameras das entidades.

Eta! Esse Brasil não tem mais jeito. Não se trata de partido, as lideranças estão corrompidas.

Anônimo disse...

Muito Bem Sartori ! Finalmente ! Agora vamos vender também as colonias de férias do DAER e outras similares que são mantidas pelo nosso falido Estado. Não esquecer dos outros imóveis inúteis e sem qualquer perspectiva de utilização ! Vamos focar no principal: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA !

Anônimo disse...

Será que vai acabar a alegria dos adEVogados trabalhistas ?

Anônimo disse...

Não, anônimo das 15:55, ADEVOGADO tem todos os direitos do Brasil!

Não sabeis que esta classe, com direito até feriado nacional, tem ARTIGO na CF/1988, sendo esta de "cidadã" não tem nada!


Anônimo disse...

SARTORI, MEU GOVERNADOR.FAÇA O FAVOR DE LEVAR PERMANENTEMENTE, INCLUSIVE DURANTE EVENTUAL HAPPY-HOUR O DARCY FRANCISCO DOS SANTOS.
OUÇA SEMPRE OS SEUS ACONSELHAMENTOS POIS O CARA É UM GRANDE PROFISSIONAL E CONHECE AS MAZELAS DO NOSSO ESTADO.
FIQUE SEMPRE PERTO DE TECNICOS E PROFISSIONAIS DE CADA RAMO E DISPENSE PUXA-SACOS E CCS INDICADOS PELOS PARTIDOS.
A SUA OGRIGAÇÃO, AGORA, COMO NOSSO GOVERNADOR É COLOCAR A CASA EM ORDEM.

Anônimo disse...

Governador Sartori !

A CESA - esse cachorro morto, qualquer um chuta !

Não tem mérito nenhum.

Quero ver enfrentar o corporativismo da CEEE. Vai encarar ?

Anônimo disse...

Parabéns ao Sartori pela iniciativa e ao editor por divulgar o absurdo de existir uma empresa como a CESA. Não sou a favor de um estado minimo, mas apenas de um estado que atenda as necessidades de toda a sociedade e uma empresa como CESA não tem porque existir.

Anônimo disse...

Parabéns ao Governador Sartori, e pede-se ajuda para o Editor acompanhar de perto o futuro da FDRH, instituição usada sem finalidade alguma para o cidadão, conjuntamente com a CORAG, o gringo tem que ter coragem de eliminar estas duas corporações desnecessárias e que não possuem força corporativa nenhuma, e investir estes recursos em segurança e saúde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/