Jornalista Miriam Dutra, ex-amante de FHC, conta tudo sobre o filho que teve com o líder do PSDB

No sentido relógio, a jornalista, a capa de BrazilcomZ, FHC e o jornalista Mário Sérgio Conti. 


Passados 30 anos, a jornalista Miriam Dutra, ex-Globo, resolveu quebrar o silêncio em relação a seu caso extraconjugal com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Ao mesmo tempo em que qualifica FHC como uma pessoa sorrateira e manipuladora, Miriam também aponta os bastidores da blindagem midiática em torno do caso. 

Antes da disputa presidencial de 1994, quando FHC se elegeu presidente pela primeira vez, vários veículos de comunicação investigaram a história do filho extraconjugal do então candidato tucano. Mas nada foi publicado.

Ao falar do famoso exame de DNA, que teria dado resultado negativo, ela diz que foi o próprio FHC quem divulgou: "Ele divulgou! E isso me prejudicou muito. É o estilo dele: fazer tudo sorrateiramente e posar de bom moço". Ela desmente a história de que, mesmo o filho não sendo de Fernando Henrique, o ex-presidente teria decidido assumi-lo. "O Tomas nunca teve pai, nunca foi reconhecido", afirma. "Se falarem... provem! Porque eu nunca vi nenhum documento. Essa história de que veio aqui em Madri é tudo mentira!".


Questionada sobre o episódio em que FHC teria ido até os Estados Unidos se encontrar com Tomas para um segundo teste, ela responde: "Eu acho que é mentira, porque eu só vi um documento, mas todo mundo pode enganar com um DNA". Miriam diz ainda que nunca proibiu que se fizesse o exame de DNA. "Ao contrário, eu sempre incentivei que fizesse, que tivesse contado, essa coisa toda". Outra importante revelação feita pela jornalista é a de que FHC, segundo ela, a forçou dar uma entrevista à revista Veja: "Me obrigou a dar uma entrevista pra Veja dizendo que o pai do meu filho era um biólogo. Foi Fernando Henrique com Mário Sérgio Conde (Mário Sérgio Conti, hoje na Globonews)".

CLIQUE AQUI para examinar a revista e ler a entrevista completa.

40 comentários:

Emmanuel disse...

Que conveniente .... Mas, será que ela era clandestina do Força Aérea 1?

Anônimo disse...

E o que isto muda a situação do país chega de



picuinha. Impeachment

Anônimo disse...

Já havia dito o Lulla é um ordinário pé de chinelo.
Mas o FHC - Fernando Henrique Cardoso é um canalha disfarçado de bom moço.

É um dissimulado.


Anônimo disse...

Esse é o velho PSDB de Guerra, com a midia marron glace embaixo do braço (a que custo?), no caso de FHC mantinha debaixo do braço o MPF, na pessoa do PGR Geraldo Brindeiro, apelidado de "Engavetador Geral da República" pelo sempre Senador Pedro Simon.

De modo que essa essa é a diferença entre o PT e o PSDB em relação a midia marron glace. Se for do PSDB bota debaixo do tapete e deixa rolar, dali a 30 anos vem a tona, já prescreveu o Politico já está aposentado e tal, ou seja, acochambra até onde der. Já se for contra o PT joga no ventilador de cara para ver se cola.

Ou é mentira que FHC nomeou o Engavetador Geral da República? Ou é mentira que FHC é do PSDB do aécio, alkmin, serra, Richa, Yeda, Dep Pozobon, Marqueza Jr?

Anônimo disse...

Muito mal contado. Diz que o filho é de FHC, mas o DNA deu negativo. Os petistas, claro!, vão dizer que a CIA estava envolvida pra fraudar o exame. Piada...

Anônimo disse...

Não duvidaria que isto esteja sendo explorado pelo PT para desviar o foco da investigação sobre Lula, e abafar o impeachment. É a marca registrada deles: desviar o foco. Que bom que uma grande parcela da população agora está completamente focada no impeachment de dilma e no #forapt.

Walmor disse...

Verdade ou não, me perdoem, Míriam está com alguma dificuldade emocional ou psiquica. Totalmente confusa e contraditória, tem momentos que se faz de Escrava Isaura. Não me convenceu. Viveu na Europa todo esse tempo. Quando foi pra lá afirmou que não amava mais FHC. Por que não casou de novo? Por que não se desligou da Globo? Por que aguentou tudo até se aposentar? Entrevista amarga, sem nexo, com propósito de depreciar FHC tanto tempo depois e ainda afirma que ele é pai do filho, mesmo sem ser. Cansei da Miriam Dutra na chegada. Se é pra fofocar volta pra Barcelona.

Anônimo disse...

Ia chama-lo de cachorro,mas a sociedade protetora dos animais iria protestar.
Verme !

Anônimo disse...

Esta materia deve ter surgido para contrabalancar com o affaire Brahma x Rose !!!

Anônimo disse...

Achei a veiculação deste artigo de um amadorismo ímpar, falar da vida pessoal de um político ou de qualquer pessoa são coisas abjetas, o PT e seus comparsas destruíram o país e ainda farão muito mal ao nosso povo, mas partir para o lado da vida pessoal é voltar ao tempo em que tudo era motivo para denegrir a imagem de qualquer um, seja FHC ou LULA, todos devem ter sua intimidade pessoal resguardada.

Antônio Maria disse...

Lí toda a matéria... Essa mulher é um pote até aqui de mágoas e ressentimentos. Me parece que ela está completamente louca.
Pobre FHC .
Mulher mal amada é um perigo.

Anônimo disse...

Afinal é ou não é o filho de FHC? Por que ela não faz? Parece que ficou muito magoada e ficou por isso mesmo sem tentar esclarecer nada. Por que se submeteu ao FHC sabendo que era casado? Mulher não faz isso a não ser que tenha outras intenções que, pelo visto, foram neutralizados pelo FHC, "sorrateiramente".

Anônimo disse...

Como é que é? O FHC obrigou a coitadinha a dar uma entrevista à Veja? Como foi isso? Ele colocou um revolver na cabeça dela?

Engraçado essa historia pessoal da referida jornalista com o ex-presidente ressurgir agora, e pelas mãos do jornalista chapa branca Mario Sergio Conti. Essa gente imunda é capaz de tudo para livrar a cara da escoria petista que está afundando o País hoje. GENTE ASQUEROSA!

Anônimo disse...

aê, Polibio, fica dando trela pra futrica de comadre, meu chapa?

teve 30 anos pra abrir o bico - e todos já sabiam dessa historia - mas ai resolveu requentar essa historinha justamente agora que o Brahma esta nas cordas?



Anônimo disse...

Lamento pelo rapaz que nunca teve pai, mas essa história é fichinha perto do que T-FHC era comunista, e que fundou o Foro de São Paulo, juntamente com lula fecharam o pacto de Princeton e nos jogaram no bolivarianismo. PSDB = LIXO IGUAL AO PT

Anônimo disse...

Quem é esta q tem a cara de pau de falar tanta m...desculpe o termo mas é uma vag ..se meteu com homem casado e ainda quer dar d santa toma vergonha dona

Anônimo disse...

ESTAVA DEMORANDO, MAS ESTÃO QUERENDO NIVELAR UM GRANDE CACHACEIRO F.D.P. COM UMA PERSONALIDADE RECONHECIDA.
QUANTO É QUE VÃO PAGAR PARA A JORNALISTA?
PT, PETRALHA ETC. SÓ MATANDO MESMO!!

Anônimo disse...

Políbio,

Se a história é verdadeira ou não, não cabe-me este julgamento.

O que interessa: - - FHC é sorrateiro e manipulador.

Isto eu acredito, pois penso isso dele a muito tempo. Confirmou o "perfil psicológico" que tracei.

Bola para frente.

JulioK

Anônimo disse...

O desgoverno FHC não resiste a uma investigação nas suas contas.
Depois instituiu a reeleição, queria ficar mais tempo mamando.
Fez um péssimo governo, e entregou tudo ao PT.
Ele é a origem do descalabro do Brasil.

Anônimo disse...

FOI DADA A PARTIDA para a chuva de infâmia.
Muito conveniente para o PT esta senhora aparecer com uma bomba destas neste momento.
Velha, feia, frustrada pelo que o destino lhe reservou,e provavelmente, sem dinheiro, resolve, só agora,dizer que aquele exame de DNA era mentira.
CONTA OUTRA!!! dona Miriam

Anônimo disse...

Eu montaria num porco furioso se eu fosse desmoralizada como ela foi quando o resultado daquele exame veia a público.
Ficou quietinha porque?
Medo?
CONTA OUTRA! dona Miriam

Anônimo disse...

TODO politico brasileiro, por NÃO haver rodizio, não tendo voto distrital, TEM PERSOLIDADE PSICOPÁTICA.

Anônimo disse...

QUANTO Ela recebeu de propina do PT para fazer isto? Um dia saberemos.

Anônimo disse...

O anonimo das 08:09 ou tá bêbado ou está na folha de pagto petralha. Não morro de amores pelo FHC, mas dizer que ele fez um péssimo governo e é a origem do descalabro, só pode ser coisa de bêbado ou de empregadinho petralha. Graças a ele que o PT teve que mourejar treze anos pra destruir a economia do Brasil, porque, senão tivéssemos algumas bases bem encaminhadas, teria sido muito mais rápido.

Anônimo disse...

Puxa vida, o Políbio bancando o petistinha de internet é muita decepção.
Pra começar, essa história do caso extraconjugal do FHC foi MUITO, MAS MUITO DIVULGADA MESMO!!!
Saiu em tudo o que é lugar... quem não conhece essa história???
Aí, Políbio, se quiser perder leitores é só baixar o nível deste jeito.

Vajra Pema disse...

rsrs... A vagal deve ter ganho uma grana preta para falar a "verdade" nesse momento. Oportunista e charlatã.

Anônimo disse...

EU CONHECI PESSOALMENTE ESSE CIDADÃO
EM UMA REUNIÃO
NA CASA DO ALBERTO GOLDMANN, EM SÃO PAULO
NO BAIRRO ALTO DE PINHEIROS
LÁ ESTAVAM POUCAS PESSOAS
MÁRIO COVAS, SÉRGIO MOTA
JOSÉ SERRA,GOLDMANN, UM AMIGO QUE ME LEVOU
E EU. UMAS 12 PESSOAS
AS ESPOSAS TAMBÉM FORAM
ERA PARA JANTAR COM UM POLÍTICO
QUE ACABARA DE RETORNAR DO EXÍLIO
ERAMOS, TODOS NÓS, EX-ALUNOS DA USP
AÍ O CIDADÃO CHEGOU
E COMEÇOU A FALAR EMPOLADO
FRANCAMENTE...
NÃO GOSTEI DELE...
MEU OLHAR CLÍNICO O PERSCRUTOU
VI QUE ALI NÃO HAVIA NADA DE BOM
ME AFASTEI DAQUELE GRUPINHO.
NUNCA MAIS OS ENCONTREI
NEM ELES
NEM MEU EX-AMIGO QUE DEPOIS INTEGROU AQUELE GRUPO OCUPOU ALTOS CARGOS PÚBLICOS
EM SÃO PAULO E EM BRASÍLIA SOB AQUELE CIDADÃO E DEPOIS SOB SERRA
A MULHER DE MEU AMIGO INCLUSIVE
NÃO ME ARREPENDO
EU ESTAVA CERTO!
NÃO TENHO DE QUE ME ENVERGONHAR!
GRAÇAS A DEUS...

Anônimo disse...

Não me interessa se FHC, Lula, Dilma ou seja lá quem for pulou a cerca. A única coisa que importa é o IMPEACHMENT de DILMA E CADEIA para LULA, porque esses dois canalhas sabiam, organizaram e participaram de todos esses crimes que destruíram o país. Não me venham com mimimi. Não estou nem ai para a vida pessoal dessa corja. Quero a LEI. Chega de impunidade. Cadeia!

Anônimo disse...

Estranho!! Ela "acha" que é mentira!!!!! Mas custa ela perguntar para o filho, ou ela está de mal com o rapaz? História muito mal contada!!! Aí tem o dedo sujo de alguém!!!!!!

Anônimo disse...

Só fiquei admirado que ela não tenha acusado FHC de coisa alguma!!! Só choro de despeitada porque o velho tucano, aos 82, casou com uma novinha!!!
Lula também D E T E S T O U esse casamento de FHC, pois sempre se vangloriou de ser o maior garanhão do Brasil!! Mas FHC, DE NOVO, GANHA DE LULA, JÁ PELA TERCEIRA VEZ!!!! Lula também está inconsolável!!!

Anônimo disse...

Logo FHC! Um homem tão bom, tão integro, que de tanto trabalhar para o bem do Zé Povinho, conseguiu adquirir um apartamentozinho de 15 milhões de euros em Paris. Como ele iria ter este comportamento? Que calúnia.

Anônimo disse...



Mas esse FHC é bom mesmo!!

Quem dá no couro não precisa ter vergonha de nada!!

Experimenta isso acontecer com o Jean Willis ..

RONDO disse...

Esta provado que tudo é culpa do FHC...

RONDO disse...

Entrevista muito enrolada, fala mas não diz exatamente? Tem angu debaixo desta história.
Mas entendi o FHC fez então o LULA faz tambem...

Anônimo disse...

Pelo comportamento dessa "pseudo-jornalista" e, também, "pseudo-mãe", que ficou muda durante décadas e agora vem falar que "acho que é mentira, porque eu só vi um documento, mas TODO MUNDO PODE ENGANAR COM UM DNA". Para com isso, minha gente! O FHC não tem minha simpatia, apesar de ter colocado o Brasil nos eixos para decolar para o bloco do 1º Mundo, mas essa história é uma tentativa rasteira de desviar o foco do noticiário do cachaceiro 9dedos para um assunto que já rendeu o que tinha. Está esgotado! A própria "mãe de araque" não consegue ser CONVINCENTE!

Anônimo disse...

E DAI O QUE TEM ISTO, O BRASIL HOJE FOI REBAIXADO DE NOVO, FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO

VOLTA PLANO REAL

Anônimo disse...

E O QUE TEMOS COM ISTO, O HOMEM JA SAIU HA 13 ANOS, E QUE PENA= FOI OTIMO COM O PLANO REAL

Anônimo disse...

VAGABA CHEIA DE MAGOA, SAFADA , BEM FEITO SE METER COM HOMEM CASADO, SAFADA

Anônimo disse...

E VOCE POLIBIO QUE FEIO SE METER COM ESTA PICUINHA , QUE PENA

Mordaz disse...

Miriam Dutra lamenta que suas opções pessoais para se dar bem na vida deram errado. Investiu numa gravidez com um figurão velho e foi trabalhar na globo sem ter talento para tal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/