18 dias depois, prefeitura inicia mutirão de perna de anão para recolher troncos, árvores e galhos abatidos pelo temporal do dia 29

 Somente agora, 18 dias depois do temporal do dia 29, nesta terça-feira, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Dmlu) promove Mutirão da Cidade, que pretende recolher os 10% restantes de galhos e troncos que estão sobre as calçada. 

A força-tarefa, porém, não inclui a retirada do lixo na Redenção e no Marinha, um dos parques mais atingidos pela tempestade do dia 29 de janeiro. A tarefa seria da secretaria do Meio Ambiente, que age com lentidão maior do que a do Dmlu. 

O primeiro bairro atendido pelo mutirão será o Rio Branco, nas proximidades da Avenida Goethe, ruas Cabral e Vicente da Fontoura, até a Protásio Alves, seguido do Petrópolis. A segunda fase contempla os bairros Mont'Serrat, Moinhos de Vento, Bela Vista, Chácara das Pedras e Santo Antônio.


Segundo o diretor do Dmlu, André Carús, esses bairros foram escolhidos devido ao grande número de reclamações

3 comentários:

Anônimo disse...

Fortunati faz uma das piores administracoes publicas ja vistas!

Anônimo disse...

Políbio, já viste o projeto de lei que o comunista do fortunati fez para arrombar casas que não quiserem receber a "visita" dos fiscais da dengue em poa? Alguém acredita que isso tem alguma coisa a ver com o mosquito? A prefeitura não consegue nem cuidar das ruas e prédios públicos , que são de sua responsabilidade e usar de violência contra o cidadão? Isso é GRAVÍSSIMO! Fica a sugestão de pauta para o teu blog/blog. Daí para começar a expropriação do patrimônio privado é um piscar de olhos!

Anônimo disse...

ESTE FORTUNATI SAIU DO PT MAS O PT NAO SAIU DELE SAIU DO PT E FOI PARA O PDT ALIADO, KKKK, INCOMPETENTE ,PORTO ALEGRE TA UMA VERGONHA, PAROU NO TEMPO, TA ATRASADA, SUJA, DESCUIDADA, O CENTRO SO TEM PAPELEIRO E MENDIGO, CURITIBA E FLORIANOPOLIS DAO DE 7 A 1 ....