Artigo, Carlos Newton - Entenda por que até hoje dona Marisa é agradecida a Rosemary, a última amante de Lula

Hoje, quem manda na família chama-se Marisa Letícia
Carlos Newton

Quando surgiu o escândalo do Mensalão, o presidente Luiz Inácio Lula de Silva chegou a achar que iria sofrer impeachment. Mas os tucanos, do alto de sua prepotência, pensaram (?!) que seria melhor deixá-lo sangrar. O resultado todos sabem, Lula escapou praticamente incólume, ganhou outro mandato e ainda elegeu um poste em sua sucessão. Agora, no escândalo do Petrolão, a impunidade de Lula poderia até se repetir. Ele seria chamado a depor como "informante" (ironia do destino, segundo o delegado Romeu Tuma Jr.) ou "testemunha", porém como "investigado". Mas na política as coisas mudam como as nuvens, já dizia Magalhães Pinto.
Lula vem sendo investigado em vários inquéritos, devido à sucessão de erros cometidos, especialmente no caso do triplex do Guarujá e do sítio de Atibaia. E estes dois fatos altamente desabonadores só existem... por causa de dona Marisa Letícia.

Escândalo 
Rosemary

Dona Marisa mudou muito, depois que surgiu o escândalo do romance de Lula com Rosemary Noronha, iniciado na década de 90 no Sindicato dos Bancários de São Paulo, então presidido por João Vaccari Neto, que apresentou ao fundador do PT aquela jovem e atraente secretária. Dona Marisa mudou não somente em aparência, em função das operações plásticas e dos procedimentos estéticos a que se submeteu, mas também quanto a seu relacionamento com o marido, que nunca mais foi o mesmo.

A divulgação do prolongado romance com Rosemary foi devastadora, é claro. Dona Marisa enfim ficou sabendo por que o marido pedia que ela não o acompanhasse em viagens internacionais, e Lula não tinha como negar nada. As relações do casal nunca mais se normalizaram, é claro.E nem houve a festa das bodas dos 40 anos de casamento, em 2014.

Lula se viu acuado, dona Marisa cresceu e apareceu, passou a fazer exigências, não era mais a mulher dócil com quem ele se casara.

Lula passou a satisfazer 
as vontades de Marisa

A estratégia que Lula encontrou foi satisfazer todas as vontades de dona Marisa.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

24 comentários:

Anônimo disse...

repugnante o que estão fazendo com esta família, não basta o ataque sistemático a ele, agora resolveram atacar toda família e sem limites. é a retribuição da sociedade ao que ele fez pelos mais necessitados neste pais.

Anônimo disse...

Lula, coitado, é INGÊNUO!!!!


(Velhinha de Taubaté)

Emmanuel disse...

É tudo uma caterva só!
Que se danem! Porque aproveitar o bem bom do poder, isso já fizeram.

Anônimo disse...

Quer dizer então que agora o Seu Lula só trabalha "amando" da Dona Marisa? Xi editor, vai dar merda!

Luiz Galves disse...

COM ESTA GRANA TODA , SO PEGA BAGULHO , BIXO FEIO, NÃO SABE GASTAR O DINHEIRO ROUBADO , PRA ISTO É MUITO BURRO............

Anônimo disse...

O PSDB NÃO É O SUBSTITUTO DO PT.
O PSDB É IGUAL AO PT, INCLUSIVE OCORREU O MENSALÃO DO PSDB E, NINGUÉM INVESTIGOU. O JUDICIÁRIO NÃO FUNCIONA NO BRASIL.
TEM QUE FAZER UM JUDICIÁRIO NOVO, COM NOVOS JUÍZES COMPROMETIDOS COM A NAÇÃO.
O PSDB É UM PARTIDO DE ESQUERDA QUE SURGIU DOS GRUPOS TERRORISTAS DE ANTES DE 1964.
QUEM DÊ SÃ CONSCIÊNCIA APOIAR O PSDB É BURRO OU PIOR, MAL INFORMADO.

Anônimo disse...

COMPLEMENTANDO... SATISFAZER AS VONTADES DA DONA GUAMPA COM DINHEIRO PÚBLICO...ETA POVINHO BURRO PRA VOTAR....

Anônimo disse...

Bill Clinton tinha uma estagiária, Monica lewinsky, garota de boca bonita, que ajudava o Presidente dos EUA com o material que caia embaixo da mesa. A atual candidata ao Governo EUA, Hillary Clinton, mulher de Bill já havia terceirizado esta função e ficou tudo por isto mesmo. Bill, Lula e Dona Marisa andaram se encontrando algumas vezes no seu governo, algumas entrevistas mostraram Dona Marisa, lula e Bill rindo aos cântaros (não sei o que tanto lula e dona Marisa riam pois não falam uma palavra e inglês). Talvez, em um destes encontros, o governo americano tenha passando " know-how" ao governo brasileiro de como poderia colocar Rosemary no "trabalho"

Anônimo disse...

Miriam Dutra detona FHC, Globo e Mario Sergio Conti:

Depois de 30 anos de silêncio, a jornalista Miriam Dutra, que teve um caso com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, falou pela primeira vez sobre a relação entre os dois; em entrevista à revista BrazilcomZ, ela conta como foi seu "exílio" decretado pela Globo, quando vazaram as notícias de que FHC tinha um filho fora do casamento; "Eu passei muita dificuldade, muita solidão, focada nos meus filhos, e tentando muito sempre trabalhar e pedindo pra Globo, pelo amor de Deus pra fazer alguma coisa, e eu era sempre cortada, sempre cortada", conta; ela revelou ainda que FHC a obrigou a conceder uma entrevista a Veja, dizendo que o pai da criança era um biólogo – e não o ex-presidente (o que depois não se confirmou com o teste de DNA); "Foi Fernando Henrique com Mario Sergio Conti", afirmou, apontando o ex-diretor da revista (hoje na Globonews) como responsável pela armação; em relação ao ex-presidente, ela o qualificou como uma pessoa que gosta de "fazer tudo sorrateiramente e posar de bom moço"

A entrevista é reveladora. Ao mesmo tempo em que qualifica FHC como uma pessoa sorrateira e manipuladora, Miriam também aponta os bastidores da blindagem midiática em torno do caso. Enquanto a Globo decidiu exilá-la em Portugal, Veja publicou uma entrevista em que ela própria contava uma mentira para proteger FHC: a de que seu filho era fruto do relacionamento com um biólogo. (...)

Miriam só decidiu falar após ter saído oficialmente da Rede Globo, onde já não aparecia nem por meio de buscas no site, numa entrevista a uma revista internacional, focada no Brasil.

No depoimento, ela conta à repórter Fernanda Sampaio, da revista BrazilcomZ, os bastidores de seu relacionamento com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e as consequências da gravidez de Tomas Dutra Schimidt, que seria filho presumido de FHC – uma história sempre abafada pela imprensa brasileira. (...)

Sobre a gravidez de Tomas, em janeiro de 1990, afirma que quis ter o filho. "Eu tive uma relação de seis anos, fiquei grávida, decidi manter a gravidez, então é meu. Eu sou uma mulher, eu que decido isso! Se eles não querem, eles que se cuidem". Ela nega uma história relatada pelo jornalista Palmério Dória, autor do livro Privataria Tucana, de que teria sido chamada de 'rameira' pelo então senador, quando teria ido ao seu gabinete comunicar a gravidez. (...)

Ao falar do famoso exame de DNA, que teria dado resultado negativo, ela diz que foi o próprio FHC quem divulgou: "Ele divulgou! E isso me prejudicou muito. É o estilo dele: fazer tudo sorrateiramente e posar de bom moço". Ela desmente a história de que, mesmo o filho não sendo de Fernando Henrique, o ex-presidente teria decidido assumi-lo. "O Tomas nunca teve pai, nunca foi reconhecido", afirma. "Se falarem... provem! Porque eu nunca vi nenhum documento. Essa história de que veio aqui em Madri é tudo mentira!". (...)

Outra importante revelação feita pela jornalista é a de que FHC, segundo ela, a forçou dar uma entrevista à revista Veja: "Me obrigou a dar uma entrevista pra Veja dizendo que o pai do meu filho era um biólogo. Foi Fernando Henrique com Mário Sérgio Conde (Mário Sérgio Conti, hoje na Globonews)"...

PS: Se lula teve ou não caso com a Tal Rosemary porque nem ela, nem lula e nem Dna Marisa confirmam, mas que FHC teve caso com a Jornalista da Globo Miriam Dutra, todos ficaram sabendo, COM O BENEPLASTO DA MIDIA MARRON GLACE, mas somente anos depois que FHC, deixou o poder, agora confirmado pela jornalista, ainda com a suspeita que o DNA NEGATIVO "forjado". Esse é FHC, do PSDB, de Aécio, Alkmin, Serra, Richa, Yeda, Marquezan Jr, Dep Pozobom, etc.

Anônimo disse...

Isto mudará nossas vidas.falta do que escrever da nisto.

Anônimo disse...

De onde. Conta outra . Esta sem vergonha de boba n tem nada ...chifruda e pilantrona como seu esposo...

ARS disse...

Até em casa esse canalha é alvo de achaques. Agora, pela mulher. Que sujeito pusilânime!

Anônimo disse...

HERODES ASSASSINOU FILHOS, ESPOSA, BEBES
NERO MANDOU MATAREM A MÃE DELE
CALÍGULA MATAVA E VIOLENTAVA QUEM QUERIA
MAO SE DIVERTIA COM AS MENININHAS ESTUDANTES
STALIN SE OCULTAVA E VIVIA SÓ COM MEDO DE TUDO E DE TODOS
MUSSOLINI TEVE VÁRIAS AMANTES, PARECE QUE 11
CHE GUEVARA TINHA PRAZER EM ASSASSINAR
FIDEL USAVA O PAREDÓM
TODOS TIVERAM SEUS TIRANOS
SEMÍRAMIS, TRAIU A NINRODE, QUE MANDOU MATAR
E DEPOIS TEVE RELAÇÕES COM O PRÓPRIO FILHO...
E HOJE É A FIGURA DA 'DEUSA DA JUSTIÇA'
ORA...NÓS... NÓS TEMOS 'A ALMA MAIS PURA DO UNIVERSO'...
AFINAL CADA POVO TEM O 'SEMI-DEUS' QUE MERECE!

Anônimo disse...

Porque este blog não comenta o caso do “ex-filho” de FHC. Mas o da Veja, sim

FERNANDO BRITO · 16/02/2016

Por princípio, não entro em questões pessoais de fundo moral.

Qualquer ser humano adulto pode vir a gerar um filho em situação involuntária, até por uma atração fugaz.

Quem transa com quem é assunto que só aos dois, se adultos e consentidos , diz respeito.

Homem ou mulher, não sou eu quem vai jogar pedras, porque hipocrisia não é a minha praia.

Muito menos sobre a decisão – feminina, sempre – de ter ou não ter a criança.

Assumi meus filhos, os que gerei e a que me veio como um presente pronto. Mas não acho que todos os homens sejam iguais, embora os que não amem uma criança, sejam de quem forem os cromossomos que ela carregue, não sabem o que estão perdendo.

Por isso foco meu comentário sobre a entrevista-bomba da jornalista Miriam Dutra, narrando os bastidores de sua relação com Fernando Henrique Cardoso e suas suspeitas sobre a forma – segundo ela, ardilosa – pela qual o rapaz fez um exame de DNA que comprovaria a não-paternidade e sua divulgação, mas noque ela fala sobre o papel da revista Veja.

Um texto, despropositado – na seção “Gente”, em em julho de 1991 – , atribuía a paternidade a um “biólogo”, convenientemente anônimo e no exterior.

Diz ela que foi armado pelo próprio Fernando Henrique – dá-se a entender que por iniciativa do filho mais velho, Paulo Henrique – e o então editor da revista, Mário Sérgio Conti.

Isso, sim, diz respeito à natureza pública do jornalismo e permite, sem meias palavras, o uso da palavra canalhice para descrever o que é.

Canalhice de quem transforma o exercício da profissão em prestação de favores, até para “limpar a barra conjugal”.

Canalhice de quem procura na manipulação da mídia a satisfação de seus interesses privados, neste caso abjetos.

A Veja e Fernando Henrique vêm de longe, nisso.

Hoje se acrescenta um capítulo a mais na imundície – refinada, é verdade – de ambos.

Xi, editor e tias do jô, FHC foi Presidente do Brasil por 8 anos, vendeu a maioria do patrimônio brasileiro enquanto pode, faliu o Brasil p/ se reeleger, elegeu Gilmar Mendes ao supremo, traiu a mulher, os filhos, as amantes e o Brasil, é rei da privataria, sustentáculo do PSDB, amigo íntimo do Aécio, seu sucessor. Ídolo da Mídia Brasileira, colunista de vários jornais que tem os mesmos ideais, e os coxinhas o adoram, tem apt em Paris e fala francês e ingles fluentemente.

Anônimo disse...

Quem MANDA na família é a Marisa Leticia, mais "AGRADECIDA À ROSE NORONHA"????Imaginemos o depoimento da Marisa Leticia ao promotor CANCINO a respeito do SITIO de ATIBAIA.
Depois de muitas perguntas do promotor e só respostas com meneios de cabeça em sinal de positivo ou negativo, o promotor pergunta a Marisa:
É verídico que para a decoração do sitio a senhora recorreu aos conhecimentos, bom gosto e ajuda imprescindíveis da Rose Noronha?
Marisa, até então em silêncio abre a matraca:
NUNCA, eu decorei TUDO SOZINHA, aquela FDP-lambisgóia-mentirosa-
vigarista não nos larga de mão, não basta o prejuízo que já nos deu?
Devia estar é PRESA, o lugar dela é na CADEIA!
O promotor dá por concluídos os trabalhos.
Pois é, ela NÃO É NADA AGRADECIDA A ROSE NORONHA, POLIBIO!!!

Anônimo disse...

É, de fato Lulladrão se meteu em "maus lençóis", como se dizia antigamente. Vai lhe custar bem caro esta aventura amorosa e mais ainda suas roubalheiras desatinadas. A cadeia lhe espera!

Anônimo disse...

Por esta razao ve-se , particularmente no sitio, os sinais do bom gosto de Dona Marisa no sitio de Atibaia , os pedalinhos em forma de cisne, o barco de aluminio no lago, os patos, os bonecos de porcelana, a horta com quiabos, e por ai vai... Brahma nao esqueceu da adega refrigerada e da antena para celular. Sera que Rose nao visitou o sitio, quando dona Marisa estava ausente? Para comunicar-se ele dispoe da antena da OI , a unica antena instalada pela OI nas redondezas , em um sitio nao-produtivo !!!

Anônimo disse...

ESSE VERME COMUNISTA LULARAPIO TEM QUE SE FO... MESMO. É UM VAGABUNDO ANALFABETO PETRALHA NOJENTO BARBUDO

Anônimo disse...

Xi, tu taí? Quando vais chegar na PF?

Roberto disse...

Apenas dois comentários:1) PSDB e PT são primos, nunca enganaram aqueles com um pouco de discernimento 2) mulher de político tem esta sina: sempre leva chifre. Vide FHC, Renan e outros!

Anônimo disse...

Repugnante o que estao fazendo com a familia do Lula. Deveriam parar com isso. Todos os seus familiares deveriam estar na CADEIA o mais rápido possível, junto com ele. São todos cúmplices. Isso não é uma família. É uma quadrilha.

Anônimo disse...

KKKKKK É POUCO TEM QUE FO... MESMO COM ESTE VERME COMUNISTA NOJENTO ANALFABETO VAGABUNDO IGNORANTE SUJO BARBUDO COMUNISTA FDP NAZIPETISTA E TODA SUA CORJA DE LEZAPATRIAS FDP

Anônimo disse...



O cara é um chinelão na política, com os eleitores, com a mulher, com a amante;... ao menos é coerente com a sua chinelagem e com quem dá votos pra ele e sua turma!

profesora.sonia@gmail.com disse...

É, Polibio, a ironia do destino! Rose Noronha, amante oficial e acompanhante nos tours internacionais, ajudou a mudinha marisa letícia a fazer alguma coisa de útil para a famiglia lulla da silva: ter um triplex e um sítio para chamar de seu. Se não fosse o escândalo da amante, a mudinha não teria ganho cozinhas kitchens, pedalinhos, ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/