Camelódromo e terminais de ônibus da zona central são áreas de enorme risco em Porto Alegre

Se você puder, nem chegue perto do camelódromo ou de terminais de ônibus de Porto Alegre, porque sua chance de sair dali ileso é mínima.

O melhor mesmo é nem ir ao centro da Capital.

Os dados são da secretaria estadual da Segurança Pública do RS.

9 comentários:

Anônimo disse...


Não existe justificativa para esta falta de policiamento ostensivo no centro da capital.
Seria necessário um contingente pequeno da Brigada Militar, pois as áreas críticas são muito nem mapeadas e conhecidas. É não venham com a conversa do monitoramento com câmeras. Bandido não respeita nada, só o cacetete da polícia.

Isso tudo é um desrespeito com o comércio e com a população que precisa circular no local.

Anônimo disse...

Olá eu sou a Venezuela chegando, se preparem.

Anônimo disse...

Onde não é area de risco?
Não temos mais tranquilidade em nenhum lugar. Grande frustação com o (des)governo de Sartori. Sabíamos da situação falimentar do estado, mas ele poderia ter pelo menos uma prioridade......segurança, que está um verdadeiro caos.

Anônimo disse...

ESTADO TODO VIROU ÁREA DE ENORME RISCO EM MATÉRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Absurdo. Se dabem que há riscp, voloquem policiamento.

Carpes Júnior disse...

O camelódromo é um exemplo da hipocrisia governamental populista e que, NÓS, perpetuamos com nosso bovino posicionamento político.
Explico:
-Os governos em geral, quando o sapato aperta, "resolvem" os problemas enfiando a mão no bolso daqueles que efetivamente pagam os impostos.
-O camelódromo é um amontoado de pseudo-empresários que recolhem impostos subsidiados pelo dinheiro dos demais, e apenas sobre aquilo que resolverem pagar. Não? Basta dar uma volta por lá, se tiver coragem, para notar que o fornecedor daquele submundo é o Paraguai.
-impostos menores, venda sem nota, meia-nota, muamba que se finge não ver, e por aí vai. Quem sustenta aquele antro? Você, eu, os comerciantes de verdade que pagam impostos e são efetivamente fiscalizados. Há também os que lá compram e alimentam o mercado negro que, na verdade, é aquele antro.
Enfim, aquela porcaria deveria ser extinta se quiséssemos deixar de tapar o sol com a peneira pois trata-se de um empreendimento que faz vistas grossas ao contrabando e, pior, com a cumplicidade do governo municipal (que, a propósito, nós elegemos).
A consequência natural da nossa leniência com esse tipode negócio, que prática é ilegal, é o que vemos aí:o crime orbital aos primeiros (que consentimos - contrabando e sonegação); roubos, assalto, furtos e, a continuar assim, todos os que quiserem imaginar.
Nossa segurança pública efetivamente deixa a desejar e precisamnos urgentemente corrigí-la. E uma das formas mais eficientes de fazê-lo é não permitir que surjam oportunidades para a ocorrência do crime.
O camelódromo é um lixo que precisa ser varrido da nossa queria Porto Alegre.
#ficaadica

Anônimo disse...

Como as pessoas aguentam viver em Porto Alegre. Uma cidade onde ficam gritando "Compro ouro, vendo ouro, Compro e vendo celular". A transferência da Capital do Estado para outro lugar é algo a ser pensado. Não é inteligente optar por morar numa cidade assim.

Anônimo disse...

O CENTRO FOI REDUZIDO A UM LIXAO A CEU ABERTO, CHEIRO DE MIJO.... A NOITE ENTAO NEM PENSAR, É SO MENDIGO , PAPELEIRO, DROGADO , UMA BANDALHEIRA, QUE VERGONHA, COM PREFEITOS DO PT E AGORA NOS 8 ANOS DE PDT ALIADO, O CENTRO FOI DESTRUIDO,....

Anônimo disse...

KKKKK, ESTE CAMELODRAMO FOI UM EMBUSTE, GOLPE.... JOGARAM OS CAMELOS LA NAQUELE BURACO, NAO DEU CERTO, LUGAR ESCURO, TEM Q SUBIR ESCADA MESMO Q TENHA ESCADA ROLANTE O PREDIO É HORRIVEL, EU NUNCA VOU LA NAQUELA M.... KKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/