Enquanto André comparecia sob vara na PF, seu pai, Jorge, reunia-se no Planalto com ministros de Dilma

Enquanto André Gerdau era levado para a delegacia, suspeito de corromper os conselheiros do Carf, seu pai, Jorge Gerdau, estava no Palácio do Planalto, reunido com dois ministros: Jaques Wagner e Armando Monteiro.

A notícia é do Estadão de hoje. A informação revela que estava ali, também, o ministro interino da Fazenda, Dyogo Oliveira, igualmente investigado pela Zelotes.

Jorge Gerdau estava no Palácio do Planalto para discutir a crise da siderurgia. Mas o fato é perfeitamente revelador da promiscuidade entre Estado e indústria.

O jornal lembrou que  “Gerdau é próximo à presidente Dilma e o empresário é um dos principais interlocutores entre o empresariado e o Planalto. Nos últimos anos, Gerdau participou da elaboração de políticas industriais e de discussões em torno dos mais importantes projetos estruturantes em curso no país, principalmente na área das concessões públicas”.

15 comentários:

Anônimo disse...

No prostibulo do planalto, Gerdau está em casa.

Anônimo disse...

A se julgar pelos resultados da economia brasileira, está sendo possível avaliar a qualidade da assessoria do Sr. Gerdau!

Anônimo disse...

BEM FEITOOOOO E TEM QUE SE FO... MESMO, PESSOAS CULTAS E DE FAMÍLIA FORAM SE ALINHAR COM OS PETRALHAS SUJOS IGNORANTES E COMUNISTAS... NÃO TEM DESCULPAS SABIAM BEM O QUE FAZIAM. QUEM SE METE COM PT TEM QUE SE FO...MESMO

Anônimo disse...

BEM FEITOOOOO E TEM QUE SE FO... MESMO, PESSOAS CULTAS E DE FAMÍLIA FORAM SE ALINHAR COM OS PETRALHAS SUJOS IGNORANTES E COMUNISTAS... NÃO TEM DESCULPAS SABIAM BEM O QUE FAZIAM. QUEM SE METE COM PT TEM QUE SE FO...MESMO

Unknown disse...

Sendo tão ligado ao petismo, e conselheiro de políticas industriais do desgoverno federal, o sr gerdau (minúsculas de propósito) é um dos grandes responsáveis pelo descalabro atual pelo qual passa o Brasil.

Anônimo disse...

Sr. Editor se o Gerdau participou de políticas industriais significa que o homem não é o que parecia ser um grande Empresário, caso contrário estaríamos em uma situação confortável e não nesta m.....

jorge alves ribeiro disse...

É muito estranho o sr. Jorge Gerdau estar no palácio do planalto justamente no dia que a polícia federal ir na sua empresa. Aliás, esse empresário, está sempre junto do poder, seja de que partido for. Mas o que será que ele estaria confabulando co os ministros de Dilma?

Anônimo disse...

GERDAU ASQUEROSO, LAMBE BOTAS D PILANTRONA FRACASSADA, ZELOTES, HUM....LULA TAMBEM É INVESTIGADO NA ZELOTES ASSIM COMO SEU FILHO, A MIDIA ABAFA

Anônimo disse...

Editor falta com a verdade o Andre compareceu a PF acompanhado de advogado e não foi levado como mente o editor no post e sabem porque faz isto porque a Gerdau sempre se negou a pagar jaba ao mesmo ou fazer publicidade no blog.

Emmanuel disse...

Grande industrial ....
Participou da formulação da política industrial.
ô Políbio .... À luz do que vemos ao nosso, salta aos olhos que Dilma não ouve os conselhos, o então o cidadão é um péssimo conselheiro.
Em qualquer das opções, tivesse caráter ... teria saído fora da canoa.
Pior ainda se, ao tempo em que o filho era escoltado via camburão, o cidadão estava encastelado com outros do naipe, tentando aliviar a barra.
Em síntese: é o típico empresário brasileiro ... agarrado nas tetas do governo. E sendo assim, que agora, pague a conta pelas mesuras feitas ...

Anônimo disse...

E SERÁ QUE ANDRÉ GOSTOU DA VARA ???

Anônimo disse...

O grande conselheiro que recomendou a compra da enferrujada usina de Pasadena. Bela compra, belo conselho - tudo no mais alto nível como convém ao disseminador entusiasta dos programas de controle de qualidade nas empresas. Casa de ferreiro, espeto de pau!

Anônimo disse...

O típico empresário brasileiro: sempre de olho nas tetas do BNDES.
Se ele foi o conselheiro industrial da Madame, meu senhor!!! Incompetência total!!

Anônimo disse...

Foi pedir socorro para que o filhote não vá para o xilindró!
Se há Justiça neste país, em breve esse grande "capitão de Indústria", "rei da siderurgia brasileira" irá pagar pelo calote que deu na Receita Federal em alguma penitenciária do RS, junto com a cria. Essas penitenciárias são bem aprazíveis e à altura dos gerdau (minúsculas de propósito).

Anônimo disse...

MAS QUE POUCA VERGONHA, ESTE SENHOR ESTÁ A LAMBENDO COMO SEMPRE, DILMA E ELE UNHA E CARNE, VERMES AGONIZANTES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/