CEEE garante luz para os Rolling Stones, a mesma que não garante para você

Ao contrário do que acontece com os demais consumidores, a CEEE já garantiu que não faltará luz no show dos Roling Stones, dia 2, no Beira Rio. No próprio estádio, quarta-feira, quando o sexto apagão do mês atingiu áreas da cidade, inclusive onde mora e trabalha o editor, o jogo entre Inter e Veranópolis resultou prejudicado.

A CEEE não esclarece ao distinto público o que está havendo, mas o que se sabe é que quando o apagão não é amplo geral e irrestrito, a companhia promove desligamentos programados por regiões.

A CEEE está sem presente e não tem futuro do modo como foi e é administrada.

11 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Boa pergunta: - O que esta acontecendo??

Energia tem de sobra e chega nas Sub-estações da CEEE.

JulioK

Anônimo disse...

O estado ou melhor Brasil esta gastando dinheiro a toa em fazer concurso público para provimento de cargos uma vez que possem profissionais qualificado para gerir as empresas públicas mas acabam contratamdo empregados de baixo nível para ocupar cargos de diretoria
Este é o caso dp diretor de distribuição da CEEE é um advogados que não sabe nada do setor elétrico FOI DEMITIDO DA AES SUL POR INCOMPETÊNCIA e o secretário rendeker o colocou como diretor da CEEE. O mesmo serve para p presidente que não passa de um economista desempregado. Se tivesse competencia não estaria desmpregado matando cachorro a grito com consultoria freelancer.

Anônimo disse...

Engraçado, nestes shows, as produtoras alugam grupos geradores para suprir 110% das necessidades do evento a ser feito. É regra, é exigência do grupo do artista, então na prática, quem garante energia não e a CEEE, mas sim os geradores alugados.

Anônimo disse...

TUDO FALIDO E SUCATEADO.QUANDO TEM UM SHOW DESTES,ELES FAZEM UMA SUPER GAMBIARRA PARA GARANTIR QUE NEM EM PENSAMENTO POSSA EXISTIR UM APAGÃO.E ALÉM DISSO,SERVIDORES RECEBENDO SALÁRIOS DE MARAJÁ.O RS QUEBRADO.E NÃO PORQUE AS SAFRAS SOFRERAM GRANDES PERDAS, A AGRICULTURA,ETC...MAS SOMENTE POR QUEM NOS GOVERNA.OLHA A IRRESPONSABILIDADE DAS FIGURAS.TUDO BEM QUE HOJE NÃO SE PODE MAIS QUERER DESENVOLVIMENTO SÓ COM A AGRICULTURA,TEM QUE ATRAIR MONTADORAS,POLO NAVAL,FÁBRICAS...MAS O RS SEMPRE SE ENGRADECEU PORQUE ABASTECIA BOA PARTE DO BRASIL COM SEUS GRÃOS E MESMO ASSIM SEUS GOVERNANTES USARAM A POLÍTICA PARA DEIXAR O ESTADO NUMA PINDAÍBA.EU SEMPRE DIGO: A POLÍTICA É UM CÂNCER AQUI NO BRASIL.ESTAS ESCUMALHAS USAM-NA PARA SE BENEFICIAR,SE MANTER NO PODER,INCHAM A MÁQUINA PÚBLICA TUDO O QUE DÁ...USAM O DINHEIRO PÚBLICO PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO.É UMA FORMA DE GOVERNO QUE NUNCA DEU CERTO.TEM QUE TER O PARLAMENTARISMO OU VOLTAR A DITADURA E BOTAR TUDO NOS EIXOS A FORÇA MESMO.DO JEITO QUE ESTÁ,JÁ ERA.ACABOU.O SARTORI VAI PERDER O RESTO DOS CABELOS TENTANDO COLOCAR O RS NOS TRILHOS DE NOVO.DIGAMOS QUE NO FIM DO MANDATO ELE CONSIGA MAIS OU MENOS,FAÇA UM ENXUGAMENTO.AÍ VOLTA UM PT DA VIDA E O QUE ACONTECE?TODOS SABEM A RESPOSTA:NOVAMENTE VAMOS PARA O BURACO.E OS ELEITORES VÃO NOVAMENTE DE PT.ELES NUNCA APRENDEM.NUNCA.

Anônimo disse...

E o Carrion tá lá ainda?

Anônimo disse...

A ceee tem sido vitima constante de safado mau humor para q se desvalorize e posss ser entregue a rbs sua area

Anônimo disse...

Problema é gerencial, alguma dúvida?
Sartori insiste em manter um sujeito que saiu do Tocantins e veio aplicar métodos arcaicos de administração.
Contrariando até a ANAEEL, o desinformado opta por demissões em vez de PDI ou PDV, debocha do judiciário ao fazer teatro fingindo negociar, acredita que esta acima da lei!
Sartori, ele é PSDB mas te representa é um debochado igual a você!

Anônimo disse...

No Brasil, como um todo, cidadão e lixo é a mesma coisa.

Anônimo disse...

Para variar pau nos empregados e essa gente invejosa vai atrás da conversa.

Isso tudo tem um motivo claro: Redecker colocou esse meia água do Paulo de Tarso para comandar a entrega do patrimônio como terreno, hortos, tudo bem baratinho, sabem pra quem?
RBS!
Bingo!
Grande acarajé! Pixuleco!
Os deputados sabem, a imprensa sabe, o mundo sabe!

Anônimo disse...

Presidente da ceee muito provavelmente irá aprontar. Vai demitir os mais experientes para facilitar as coisas. Tentou ano passado vender para maiojama terreno da ceee bem baratinho. E ai recebeu enormes espaços rbs. O editor denunciou que teria marucataia e presidente da ceee recuou. Mas vira com tudo em 2016. Demite experientes e aí vai vender Boa parte da ceee. Sendo homem medíocre irá aproveitar a chance. Mas estamos de olho. Se Sartori seguir se fazendo de morto será também conivente

Anônimo disse...

Sartori tá se mostrando um belo de um espertalhão. Se faz de bobo, mas coloca nos cargos malandros conhecidos na praça, Paulo de Tarso e Redecker vão resolver o problema de caixa para as próximas eleições. É só ter um pouco de informação para saber que a ideia do governo é vender o patrimônio como terreno da sede, hortos florestais e outros por preços ridículos!
Acarajé?
Pixuleco?
Caixa 2?
E pra isso, fazem o teatrinho das demissões em massa.
Tudo obra do governador Sartori, que vergonha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/