Saiba quem serão os candidatos a prefeito de Gramado, RS

Luia Barbacovi, atual vice-prefeito, PP, ex-PSDB
Fedoca Bertoluzzzi, aliança PDT-PMDB-PT-PCdoB
Jorge Drumm, PSDB

10 comentários:

fred oliveira disse...

Espero que Gramado nao escolha ninguem da alianca com o pt.

Anônimo disse...

bem que o povo de gramado poderia escolher um comuna populista gastador para atolar um aumento de iptu e com a grana inchar a prefeitura de funcionários para servir a população carente.

Anônimo disse...

povo tosco candidatos oportunistas

Anônimo disse...

Voto no Jorge Brunn.

Anônimo disse...

O Fedoca é gente boa... mas a aliança com o PT é um grave erro. Sou de Gramado e votaria no Fedoca, mas nunca vou votar no PT. Tanto faz se é o PT nacional ou municipal. PT é PT em qualquer lugar.

Anônimo disse...

Ledo engano o próximo Prefeito de Gramado será o Pedro Bertolucci, só queria saber quem deu esta informação errada ao editor.

Anônimo disse...

O ex-prefeito Pedro Bertolucci (Pedro Bala) já está velho e com uma série de denuncias de administrações passadas ainda não plenamente resolvidas. Se ele for candidato, tudo isso vai vir a tona novamente e vai ficar difícil para ele. Já o Luia Barbacovi, ninguem leva muita fé na capacidade dele comandar a prefeitura. O Fedoca, filho do ex-prefeito Walter Bertolucci, é um advogado famoso e valorizado, possui o principal escritório de advocacia de Gramado, herdou os principais pontos comerciais e terrenos no centro da cidade de Gramado, é um homem rico e não dá pra entender o que ele quer com a política. Já o ex-vereador Jorge Drumm, que foi presidente da CORAG no governo Yeda e secretário do turismo do RS por um curto período de tempo, não tem muito do que se comentar. Então eu ainda acho que o melhor candidato a prefeitura de Gramado é o vereador e atual secretario da saúde, Jeferson Moschem (PP), mas infelizmente o partido não vê a situação desta forma.

Anônimo disse...

Sou Gramadense e não tenho partido, vejo que a melhor equipe para governar Gramado é a que atualmente está a frente do município, porém o melhor nome com certeza é o Pedro Bala é o único que me cumprimenta sempre na política ou fora dela ele é gente boa e competente.

Anônimo disse...

O Pedro Bertolucci tem 70 anos e velho é o preconceito de quem chama as pessoas de velhas, o Sartori governador tem 69, a Dilma 68 o Lula 70, a Ana Melia 70, o Lasier 74, o Tarso 71, eu tenho 64 e tenho muita força e conhecimento, certamente faria hoje muito melhor as coisas e os negócios que fiz no passado. O Pedro vai fazer o melhor mandato da história de Gramado.

Anônimo disse...

Na última eleição votei no Nestor mas estou decepcionado com os rumos da política toma lá da cá instalada em gramado, esta na hora de mudar, 4 mandatos seguidos é mto tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/