Ao lado, foto de Isaac Lutz, EGO. Ela é a cantora pop-funk, Roberta Rodigues.
CLIQUE AQUI para ler, também "Quem ensina valores, ensina os seus valores", sobre o mesmo caso. Assina Davi Coimbra em Zero Hora de hoje.
CLIQUE AQUI para ler, também "Quem ensina valores, ensina os seus valores", sobre o mesmo caso. Assina Davi Coimbra em Zero Hora de hoje.
Desliguei o rádio bem na hora em que estavam comentando, pela vigésima vez, a problemática político-indumentária dos shortinhos no Colégio Anchieta. Desci do carro e entrei no BarraShopping Sul para comprar um presente para meu queridíssimo amigo Jorge, que completa 60 anos hoje em grande festa. Antes que venham as piadinhas, não, não é o mesmo Jorge também do noticiário. O das notícias tem mais de 70.
Zanzei pra lá e pra cá e, finalmente, comprei um presente para um cara de 60 anos, coisa tão difícil quanto comprar presente pra mulher de 40...
Ao me dirigir para comprar um sorvetinho – ninguém é de ferro – comecei a observar que a enorme maioria das “aborrescentes” estava usando algo parecido com os tais shortinhos satânicos do Anchieta.
Como marqueteiro que sou (do bem, sem propinas ou superfaturamentos), entrei numa loja de vestuário feminino e perguntei à primeira vendedora que apareceu:
- Boa tarde. Por acaso, vocês têm aqueles shorts de jeans (no meu tempo era de brim) que as meninas andam usando?
- Estamos em falta, mas sábado chega.
- Muita procura? Perguntei.
- Muita? Bota muita nisso, disse a vendedora.
- Porque será? Disse eu, me fazendo de sonso
- Muito quente ainda. As gurias estão bronzeadas e querem mostrar as pernas (risos)
- Mas é daqueles bem cavados?
- Não. Aqueles são usados por gurias que gostam de bailes funk, com o cós lá em cima, e cavados como um biquíni.
- Meu Deus, exclamei, agora, realmente surpreso.
- Esses eu não tenho.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
9 comentários:
A INDIADA quer voltar aos velhos tempos, andar seminus. NÃO fosse a malicia europeia concordaria.
Tem dias que o David fala bobagem, mas a coluna de hoje teve um fechamento de ouro. Ensinar a Democracia nas escolas já é o suficiente para que esses coxinhas parem de querer andar pelados.....
PALHAÇADA.QUEREM FICAR PELADAS,VÃO PARA QUALQUER LUGAR,MENOS EM UMA ESCOLA.ERAM SÓ O QUE FALTAVA.A ESCOLA TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE DRÁSTICA.OU OS ALUNOS VÃO PARA ESTUDAR E SE EDUCAR,OU RUA.TCHAU.VÃO PARA O JULINHO.QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA.E OS PAIS?ONDE ESTÃO ELES?
Pior é ter de ouvir a garotada macaqueando termos como "empoderamento", sinal de que também no ensino privado a doutrinação vai a todo vapor.
A coisa está do jeito que o diabo gosta...deixa as gurias se mostrar...não há pecado abaixo do equador...assim nasceu o Brasil....o pais mais erotizado do planeta ...o resultado ? está ai para todo mundo ver....
O short é simplesmente algo que vem demonstrar a omissão dos pais na educação dos filhos. Hoje é o short, amanhã a maconha, depois sei lá o que.
Em todas as civilizações que prosperaram sempre existiram regras, respeito à ordem.
Quando não existe respeito a nada, o que pode-se esperar. Espera-se de tudo, menos que se formem cidadãos.
Nesta história toda tem uma questão importante: a falta educação em casa.
Os pais largaram de mão os filhos.
Tem medo de contestar os filhos.
BANDALHEIRA, QUEREM MOSTRAR O RABBBBBO SÓ ISTO
Papais e mamães bananas! Deixaram os filhos entregues à própria sorte, para fazee o que quiserem!
Quanta hipocrisia! Os mesmos que culpam os pais e xingam as meninas, aplaudem o "sucesso" das Annita, Carla Perez, Xuxa e companhia.
Que mudem a cultura que vocês mesmo consomem, se estão se sentindo incomodados! Mas criticar é fácil, pois não mexe com a gratificação imediata de ninguém. Então sugiro aos críticos de plantão que ensinem seus filhos a respeitar as mulheres, quer estejam de burca ou de shortinho.
Pode ser que, assim, tenhamos menos hipocritas nas novas gerações.
Abraço.
Postar um comentário