Gangsterismo à solta promove novo massacre em Porto Alegre

Nova cena de gangsterismo aconteceu no final da madrugada de hoje em Porto Alegre, desta vez quando seis pessoas foram baleadas em frente a uma casa noturna, localizada no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.

O crime ocorreu no cruzamento da avenida Venâncio Aires com a rua Lima e Silva.

A Brigada só chegou depois de chamada. 

Há completa falta de policiamento ostensivo na cidade. 


Os disparos de pistola partiram de dentro de um Renault Logan, de cor prata. Cinco das seis vítimas que estavam na calçada ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

3 comentários:

Mordaz disse...

Patético Temer vir propor o PMDB como solução para o Brasil em crise. A solução que o PMDB tem na manga está se vendo há um ano no RGS. Isto que o Brasil pode esperar deste partido mancomunado com o PT ladrão. Renan e Cunha cheios de processos por desvios de dinheiro público.

Anônimo disse...

ESTÃO VENDO agora porque não serve o SOCIALISMO para o Brasil?

ORA, retirar a vontade de trabalhar por parte de adolescentes os levam ao crime, a clandestinidade.

AS LEIS amarraram os pais e jovens.

A CONSTITUIÇÃO/1988 com este sistema politico vigente, juntamente com PARTIDO QUADRILHA, estão DESTRUINDO NOSSA PÁTRIA. AQUI não dá pra criar CASTAS, estamos virando num País de piratas.




IEDA disse...

BrasilZINHO patético, comentaristas patéticos, pessoas que se acham boa>PATÉTICAS... ENQUANTO TODOS FICAM NA GANÂNCIA, E SOMENTE NISTO, milhares de crianças continuam SEM MERENDA, SEM EDUCAÇÃO, SENDO VÍTIMAS DE ADULTOS FAMILIARES NAS FAVELAS E NOS BAIRROS, OUVEM-SE GRITOS MAS QUEM SE IMPORTA?
POLÍBIO BRAGA, meu caro, VOCÊ SE IMPORTA com as NOVAS GERAÇÕES? As que ESTÃO ´PEQUENAS HOJE, RECEBENDO TODA A CARGA DAS CRISES PARTICULARES DOS ADULTOS QUE AS CRIAM?
Não né...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/