Fiesp abre apoio ao processo de impeachment movido contra Dilma Roussef

A Fiesp resolveu apoiar o comitê pró-impeachment, portanto resolveu apoiar o imepachment de Dilma.

Esta semana, o presidente Paulo Skaf almoçou com deputados do comitê.

A Fiesp, que importa mais do que qualquer outra federação industrial e até do que a CNI, resolveu reagir antes que o governo acabe com toda a indústria brasileira.

10 comentários:

Anônimo disse...

(http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz16059909.htm)

Trecho de um artigo de Tarso Genro:

Sugiro a leitura, substituindo o termo FHC por Dilma e as demais adaptações de gênero!

-"Num texto que escrevi em janeiro, "Por novas eleições presidenciais" (Opinião, pág. 1-3, 25/1), sustentei que o governo Fernando Henrique Cardoso terminara. Defendi que ele representava o mal para o país; que o presidente perdera a legitimidade e, se ele usasse os mesmos critérios que usou para ficar, deveria sair antes que o país se afundasse numa crise institucional -provocada, aliás, por um governo nascido do estelionato eleitoral."

E mais adiante no artigo:

- "Hoje, acrescento que o presidente está pessoalmente responsabilizado por amparar um grupo fora da lei, que controla as finanças do Estado e subordina o trabalho e o capital do país ao enriquecimento ilegítimo de uns poucos. "

E ainda mais:

-"Crime contra o país, contra a nação, contra a estabilidade política da sociedade. E a responsabilidade de tudo isso é do presidente."

-"Mas atravessamos agora uma espécie de "hora do iguana" nacional. Na escuridão corrompida do modelo, em que se fazem fortunas por informações palacianas ou vínculos de agentes públicos com grupos financeiros, a luminosidade da vida traz à tona os oportunismos, as paixões, as perplexidades. A naturalidade -defesa instintiva de sobrevivência- e o desejo, racionalizados pela política, afloram na esfera pública. E também as impotências.
Será que não é hora de anunciar à sociedade que temos um presidente cada vez mais ilegítimo, um governo cada vez mais ilegal, uma relação Estado-corporações financeiras cada vez mais corrompida? Em janeiro eu não o dissera, só me preparava para isso. Agora, porém, creio que a revolta será menor: será que não basta de FHC?"

Anônimo disse...

DILMA É UM TENTACULO DO POLVO LULA

DETONAM DILMA O POLVO LULA SAI ILESO DANDO RISADA E DIZENDO

"NÃO SEI DE NADA,NUNCA SOUBE, NEM NUNCA SABEREI"

Anônimo disse...

A OPOISÇAO LANÇOU O MOVIMENTO PRO- IMPEACHMENT, VAMOS LA FIES, POPULAÇAO, A MAÇONARIA JA ESTEVE EM BRASILIA EXIGINDO A SAIDA DA DILMETRALHA .....FORA DILMA

Emmanuel disse...

Atrasadinhos .....

Anônimo disse...

E como se posiciona o Presidente da Fiesp, candidato pelo PMDB pelo Estado de SP, derrotado por Alkmin, do PSDB com relação a cassação da chapa Dilma (pt)/Temer (PMDB) no TSE?

Anônimo disse...

COMO SE DIZ AKI EM SAMPA..... " D E M O ROOOO"

Anônimo disse...

Atencao FIERGS , a FIESP acordou . Vamos imita-la ???

fred oliveira disse...

Os governos Lula e Dilma fizeram retroceder o pais em cerca de dez anos e, em termos de industrializacao o Brasil recuou cerca de cinquenta anos. Um horror. O pt quebrou o pais e desmontou a industria nacional.

Anônimo disse...

Todas as federações precisam fazer campanha pró-impeachment. A quebradeira e o desemprego vai looooonge!

Anônimo disse...

APOIO TOTAL FORA DEMONIA DE SAIA 7%

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/