Enquanto André Gerdau era levado para a delegacia,
suspeito de corromper os conselheiros do Carf, seu pai, Jorge Gerdau, estava no
Palácio do Planalto, reunido com dois ministros: Jaques Wagner e Armando
Monteiro.
A notícia é do Estadão de hoje. A informação revela que estava ali, também, o
ministro interino da Fazenda, Dyogo Oliveira, igualmente investigado pela
Zelotes.
Jorge Gerdau estava no Palácio do Planalto para discutir
a crise da siderurgia. Mas o fato é perfeitamente revelador da promiscuidade
entre Estado e indústria.
O jornal lembrou que “Gerdau é próximo à presidente
Dilma e o empresário é um dos principais interlocutores entre o empresariado e
o Planalto. Nos últimos anos, Gerdau participou da elaboração de políticas
industriais e de discussões em torno dos mais importantes projetos
estruturantes em curso no país, principalmente na área das concessões
públicas”.
No prostibulo do planalto, Gerdau está em casa.
ResponderExcluirA se julgar pelos resultados da economia brasileira, está sendo possível avaliar a qualidade da assessoria do Sr. Gerdau!
ResponderExcluirBEM FEITOOOOO E TEM QUE SE FO... MESMO, PESSOAS CULTAS E DE FAMÍLIA FORAM SE ALINHAR COM OS PETRALHAS SUJOS IGNORANTES E COMUNISTAS... NÃO TEM DESCULPAS SABIAM BEM O QUE FAZIAM. QUEM SE METE COM PT TEM QUE SE FO...MESMO
ResponderExcluirBEM FEITOOOOO E TEM QUE SE FO... MESMO, PESSOAS CULTAS E DE FAMÍLIA FORAM SE ALINHAR COM OS PETRALHAS SUJOS IGNORANTES E COMUNISTAS... NÃO TEM DESCULPAS SABIAM BEM O QUE FAZIAM. QUEM SE METE COM PT TEM QUE SE FO...MESMO
ResponderExcluirSendo tão ligado ao petismo, e conselheiro de políticas industriais do desgoverno federal, o sr gerdau (minúsculas de propósito) é um dos grandes responsáveis pelo descalabro atual pelo qual passa o Brasil.
ResponderExcluirSr. Editor se o Gerdau participou de políticas industriais significa que o homem não é o que parecia ser um grande Empresário, caso contrário estaríamos em uma situação confortável e não nesta m.....
ResponderExcluirÉ muito estranho o sr. Jorge Gerdau estar no palácio do planalto justamente no dia que a polícia federal ir na sua empresa. Aliás, esse empresário, está sempre junto do poder, seja de que partido for. Mas o que será que ele estaria confabulando co os ministros de Dilma?
ResponderExcluirGERDAU ASQUEROSO, LAMBE BOTAS D PILANTRONA FRACASSADA, ZELOTES, HUM....LULA TAMBEM É INVESTIGADO NA ZELOTES ASSIM COMO SEU FILHO, A MIDIA ABAFA
ResponderExcluirEditor falta com a verdade o Andre compareceu a PF acompanhado de advogado e não foi levado como mente o editor no post e sabem porque faz isto porque a Gerdau sempre se negou a pagar jaba ao mesmo ou fazer publicidade no blog.
ResponderExcluirGrande industrial ....
ResponderExcluirParticipou da formulação da política industrial.
ô Políbio .... À luz do que vemos ao nosso, salta aos olhos que Dilma não ouve os conselhos, o então o cidadão é um péssimo conselheiro.
Em qualquer das opções, tivesse caráter ... teria saído fora da canoa.
Pior ainda se, ao tempo em que o filho era escoltado via camburão, o cidadão estava encastelado com outros do naipe, tentando aliviar a barra.
Em síntese: é o típico empresário brasileiro ... agarrado nas tetas do governo. E sendo assim, que agora, pague a conta pelas mesuras feitas ...
E SERÁ QUE ANDRÉ GOSTOU DA VARA ???
ResponderExcluirO grande conselheiro que recomendou a compra da enferrujada usina de Pasadena. Bela compra, belo conselho - tudo no mais alto nível como convém ao disseminador entusiasta dos programas de controle de qualidade nas empresas. Casa de ferreiro, espeto de pau!
ResponderExcluirO típico empresário brasileiro: sempre de olho nas tetas do BNDES.
ResponderExcluirSe ele foi o conselheiro industrial da Madame, meu senhor!!! Incompetência total!!
Foi pedir socorro para que o filhote não vá para o xilindró!
ResponderExcluirSe há Justiça neste país, em breve esse grande "capitão de Indústria", "rei da siderurgia brasileira" irá pagar pelo calote que deu na Receita Federal em alguma penitenciária do RS, junto com a cria. Essas penitenciárias são bem aprazíveis e à altura dos gerdau (minúsculas de propósito).
MAS QUE POUCA VERGONHA, ESTE SENHOR ESTÁ A LAMBENDO COMO SEMPRE, DILMA E ELE UNHA E CARNE, VERMES AGONIZANTES
ResponderExcluir