Artigo, Percival Puggina - João Santana e o PT

Estranhe não. Preferir a versão ao fato e a mentira à verdade não é opção incomum. Muitas vezes é o mais conveniente para quem faz a escolha. Negar verdade conhecida e desprezar fatos pode ser colo protetor onde consciências em conflito são acalentadas.

 Por isso, entendo perfeitamente a atitude de quem, sem ser pago para tanto, prefere afirmar que nunca como nestes anos, o Brasil foi governado por seres tão generosos e movidos por tão virtuosas intenções. “Generosos que enriqueceram? Virtuosos que ocultaram suas reais intenções?”, perguntará o leitor já perdendo a paciência. E se fizer tais perguntas prepare-se para receber os rótulos de coxinha, golpista, fascista e inimigo dos pobres. Quem senta no colo da ilusão não está ali só pelo aconchego.


 Escrevo estas linhas pensando no João Santana, publicitário do PT que acaba de ser preso.

CLIQUE AQUI para ler o artigo todo e conhecer o blog do escritor.

3 comentários:

  1. Esse joão santana (minúsculas propositais) mataria de inveja o Serviço de Propaganda Nazista.

    ResponderExcluir
  2. A única arma que resta para esse governo cleptocrático, formado por ladrões e psicopatas, é a mentira, coisa que eles sempre souberam fazer muito bem! Só restou continuar mentindo, mentindo e mentindo!

    ResponderExcluir
  3. A BANDILMA FEZ DE TUDO PARA VENCER A ELEIÇAO; PT FEZ O DIABO COMO O PROPRIO CHEFAO 9 DEDU FALOU....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/