Os prefeitos de capitais mais bem avaliados são os de Salvador, Recife, BH, Porto Alegre e Floripa

Os 5 prefeitos de capitais com melhores avaliações, segundo Instituto Paraná Pesquisas

ACM Neto (Salvador) – 84,7%
Rui Palmeira (Maceió) – 64,4%
Geraldo Júlio (Recife) – 57,6%
Marcio Lacerda (Belo Horizonte) – 54,8%
José Fortunati (Porto Alegre) – 53,9%
César Souza Jr. (Florianópolis) – 49,4%
Alcides Bernal (Campo Grande) – 48,9%
Gustavo Fruet (Curitiba) – 48%
Eduardo Paes (Rio de Janeiro) – 42,5%
Zenaldo Coutinho (Belém) – 36,8%
Roberto Cláudio (Fortaleza) – 36,3%
Fernando Haddad (São Paulo) – 27,6%
Paulo de Siqueira Garcia (Goiânia) – 23,1%
 
CLIQUE AQUI para conhecer as pontuações (aprova, desaprova e não sabe) de todas as capitais nas quais o Instituto Paraná Pesquisas promoveu pesquisas de intenções de votos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Polibio não faça isso,divulgar esses dados.Os PasTeis vermelhinhos sapatearão nas cuequinhas, eles não admitem que são invompetentes.Uma coisa que vi hoje, o Estado do Acre é o menor IDH entre Acre,Rondonia,Roraima,Amapá,Amazonas e Mato Grosso.Os Irmãos Vianas do PT estão Governando o Acre por varios e varios anos.O povo acreano, abram o olhos.Petistas fazem muita propaganda e produzem muito pouco ou nada.

Anônimo disse...

Nao me admira o ranço e o provincianismo ter bem avaliado o sr.Nada que adinistra a cidade junto com nerso da capitinga tamo bem.....

Anônimo disse...

E tem trouxa que ainda apoia o pau de virar tripa da capital gaúcha? Olhem a cidade: um lixão a céu aberto, mal cuidada e entregue a toda sorte de vagabundos e ladrões de rua. Cheia de "pixo" por onde quer que se olhe! E o que dizer do Viaduto Otávio Rocha? Virou um local de tráfico e consumo de drogas, abrigando uma orda de vagabundos! Pelo jeito, os moradores de POA estão adorando o que estão vendo! O Professor Linguiça da Capital é um fiasco, um medíocre e um completo petista idiota!

Anônimo disse...

Ao saber ao fim da leitura dinâmica que era coisa de "parana pesquisas"... nem abri :^)

Anônimo disse...

Prefeito bem avaliado, numa cidade de obras intermináveis, caos no trânsito, suspensão de linhas de ônibus por tiroteios e depredações, com um centro urbano decadente, não pode ter seriedade. Ou foi feita uma amostra de quem mora nos bairros nobres, somente.

Anônimo disse...

Deve haver um engano, o Infortunatti, incomPTente prefeito de de Porto Alegre, não pode alcançar esta avaliação!

Na Porto Alegre dos buracos e das obras intermináveis do incomPTente prefeito a avalição é péssima e ruim!

Unknown disse...

Inacreditável o nível dos comentários. Se é para postar sandices,o melhor é silenciar. Se não concordamos com a avaliação,basta escrever nossas razões e será publicada. Segurança pública é assunto de administração municipaç? Sempre pensei ser de responsabilidade do Estado. Obras inacabadas em Porto Alegre,existem,é claro,mas e os recursos que viriam da Federação,onde estão. estão querendo mágico e não gestor. E olha que não aprecio muito o José,pelas suas origens.......

Anônimo disse...

KKKKKKK...só pode ser brincadeira! Prá mim o Fortunati é pior que o Olivio Dutra!

Anônimo disse...

ESTÁ ERRADO!

Em segundo lugar, olhando o arquivo do ranking, aparece Rui Palmeira com 64%. O prefeito de Recife tem 57%.

Lucaspsb disse...

Fortunati está bem avaliado na pesquisa porque as pessoas estão transferindo a culpa de todas as mazelas da cidade para o Estado. Porto alegre está feia, cheia de pichações esquerdistas pedindo "fica dilma, fora cunha", um lixão em boa parte das ruas. A gestão de Fortunati está bem avaliada também em função das obras da copa e de outras menores, embora a grande maioria anda parada. O corredor de ônibus da Teresópolis, começei a estudar quando iniciaram as obras. Já me formei e a bagunça continua lá!

Unknown disse...

Gentes, moro em Floripa faz 26 anos, nunca vi uma prefeitura tão ruim, só tem discurso e fachada, obras?> só com parceria com o Estado e Federal, mas está presente em todas inaugurações posando de dono do pedaço, nesta virada de ano se desculpou por não fazer show nacional, vê se pode, qdo se vai para Salvador tem festa local assim como Sampa, Rio etc, cabeça provinciana, o trânsito o maior Caos, não se vê um guarda municipal a não ser aplicando multa e dando bronca na esquina, cerveja só uma marca e olha que ele é o maior incentivador da livre iniciativa, explicações sempre assessores, Cesinha? este sumiu, em reunião, a campo etc....gostaria de saber que tipo de agência faz estas pesquisas, assim como estive em Porto Alegre ano passado e nunca vi tanta desordem e sujeira, diferente de 10 ou 12 anos atrás que era exemplo de cidade ordeira...não entendo estas tendências ou falsidades... não acredito mais nisso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/