Empresário sai em luta corporal com quatro bandidos, é baleado e agora recupera-se no Cristo Redentor

Nesta segunda-feira a total ausência de brigadianos nas ruas de Porto Alegre produziu outra cena de inédita cena de violência, atingindo desta vez o empresário Humberto Magri, dono da Metalúrgica Scai, Porto Alegre. Ele foi atacado por quatro homens que tripulavam três carros. Encurralado, Humberto Magri tentou fugir, quando foi bloqueado saiu do carro, atracou-se com os bandidos e foi baleado no abdômen e nas costas.

Os bandidos fugiram.

O empresário foi levado para o Hospital Cristo Redentor e se recupera.

Tudo aconteceu no bairro Três Figueiras, segunda, 21h.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ué, mas não era o sartorão da massa o amigão do editor e seus cupinchas. Vejam a que ponto está o desgoverno desse gringo polenteiro e safado.

Anônimo disse...

Aposto q o empresário referido, apoiou, financiou e votou no sartori. Deve estar arrependido agora, infelizmente. Uma tragédia que é diária em Porto alegre, só q como é empresário o editor fica comovido.

Anônimo disse...

Boa recuperação ao empresário.

Ué mas não é fofuranatti o prefeito de Porto Alegre???

A verba para os brigadianos vem, quem deveria melhorar o patrulhamento é o prefeito.

Melhor já que POA não tem prefeito, melhor entregar pro Sartori a prefeitura, vai funcionar melhor, porque o "prefeito" só serve pra defender a dilma.

Anônimo disse...

Aposto que esses bandidos que praticaram esse crime já passaram pela cadeia diversas vezes mas a justiça de merda que nós temos (juízes) acha que eles são uns coitados e que merecem o perdão da sociedade capitalista opressora e podem serem ressocializados novamente, e novamente, e novamente, e novamente, e novamente...

Anônimo disse...

A crise na seguranca do RS eh uma realidade. O RS , eh obvio, nao eh o unico Estado com problemas de seguranca. A crise eh nacional. Recursos que foram subtraidos com a corrupcao nacional irao faltar para a seguranca. Nao eh uma questao de partido politico , eh muito superior a isto, eh um direito de todos os cidadaos .Assim como o direito a uma boa educacao e a saude de qualidade , a todos !!!

Anônimo disse...

Volta Bisol.
Precisamos ter um secretário de segurança

Anônimo disse...

Esse é o presentinho de natal do tiririca da serra para o empresário e empresários que fizeram campanha, botaram dinheiro e votaram no tiririca.

Anônimo disse...

o brasil dos pt, vai sofrer muito pois eles ricos sem trabalho.
Logo para jogar na politica sera muito fácil.
viram a off shore da mulher do ministro do STF, ainda com o nome de solteira...KKKK
brasil quebrado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/