Jornalista Luiz Nassif publicou há seis dias a decisão sigilosa do juiz Sérgio Moro que desencadeou a Triplo X

Vale a pena examinar a peça do link a seguir, porque ela revela o texto integral da decisão tomada no dia 21 pelo juiz Sérgio Moro, tudo com o objetivo de desfechar a Operação Triplo X, o que aconteceu hoje.

Acontece que o despacho do juiz sublinha a ordem de segredo de justiça.

O fac simile do link a seguir, demonstra que a ordem de Sérgio Moro foi quebrada pelo blog do jornalista Luiz Nassif (foto ao lado), que publicou tudo antes mesmo de desfechada a operação de hoje. A data da publicação corresponde ao dia 21, portanto há seis dias.

O site de Nassif intitula-se GGN e é assumidamente comprometido com o governo Dilma e o PT.

CLIQUE AQUI para ler o texto integral da ordem que desencadeou a operação Triplo X.

31 comentários:

Anônimo disse...

Moro tem traídor nas cercanias!

Nassif é chapa branca! Não vai sofre nenhuma sanção judicial? Afinal quebrou segredo de justiça!

Anônimo disse...

Nota-se a infiltração que existe. Mas o que parece ruim num primeiro momento,
não o é. Pois se precisam infiltrar-se é porque devem muito a justiça.

Anônimo disse...

Que absurdo!!! Como isso pode acontecer!!! Que País é esse, onde uma decisão judicial sigilosa é divulgada na imprensa chapa branca, é simplesmente o fim da picada!!!

Anônimo disse...

SÓ AGE ASSIM QUE TEM TELHADO DE VIDRO.

Anônimo disse...

Prova perfeita de organização criminosa. FBI neles.

Anônimo disse...

Quando partidos, organizações tem que 'embrear-se' dentro de instituições, cias. telefônicas, rádios, tvs, internet e outros é porque algo de muito ruim estão a fazer.

Anônimo disse...

Isto significa apenas que há infiltrados da quadrilha dentro da instituição judicial, aliás, nenhuma supresa. O jornalista, quando vinculado a quadrilha, está CUMPRINDO com sua profissão. Se fosse a VEJA, estaria VAZANDO informações seletivas.

Eugênio disse...

Parece ruim,mas não é
Moro continua com a mesma coragem de quando iniciou a ação penal.

Anônimo disse...

A máfia é muito mais poderosa do que pensávamos. Conseguiram a delação do cervero antes de homologada. Agora mais essa que prova que estão infiltrados em todos escalões da justiça.
Tá na hora de pedir o uso do art. 142. Senão vão derrubar todas ações da justiça contra eles.

Anônimo disse...

Esse Nassif é mais um dos tantos "jornalistas" que se venderam aos petralhas, não tem vergonha nenhuma nesta cara de palhaço do PT em assumir isso!
Cachorrinho do PT às custas do dinheiro público!

Anônimo disse...

Sigilo para obscenos gastos nos cartões corporativos existe, agora para a justiça contra bandidos não há, curioso né dona Dilminha, a terrorista!

Anônimo disse...

Muitissimo GRAVE!

Anônimo disse...

Ora, a ABIN agora está sob o comando de Ricardo Berzoini, o mesmo que ferrou os velhinhos na previdência, o mesmo dos dossiês dos alprados. Assim, nada a estranhar, pois agora o PT vai detonar a Lava-Jato com dossíês aloprados.
Mauro Moreira

Anônimo disse...

Caríssimo Juiz MORO, tem que tomar providências porque dentro da Justiça tem alguém ou alguns infiltrados para saber as decisões com antecedência. Isso me faz lembrar o que o vagabundo nº 1 do Brasil, disse logo depois do dia 21/01/16, que: NO BRASIL NÃO TEM NINGUÉM MAIS HONESTO QUE ELE; QUE NÃO TEM JUIZ, PROMOTOR, POLICIAL MAIS HONESTO QUE ELE.

Qual o significado deste palavreado do sujeito? Ele já sabia que seria aberta a operação TRIPLO X.

Como ele ficou sabendo com antecedência? Filtraram o link do juiz. Tem araponga dos bandidos dentro do judiciário. Tem que descobrir!!!!

Alberto disse...

Mas Dilma já 'absolveu' Lula hoje numa entrevista...

Anônimo disse...

A algo podre no Reino da Dinamarca?

Anônimo disse...

O que esperar ,pt facção,tenho asco desta m de desgoverno, 13 anos empurrando com a barriga,nunca tiveram plano,só surfaram em cima do plano real do governo fhc

Anônimo disse...

Acho estranho esse posicionamento do editor. Jornalista quebrar sigilo judicial?
Em princípio, jornalista não tem obrigação nenhuma de manter sigilo nenhum. Pelo contrário, é obrigação do jornalista informar. A obrigação de manter o segredo é dos funcionários da justiça e dos próprios juízes. Esses é que deveriam ser investigados e punidos.
Agora, se seguirmos pela linha do editor, diariamente jornalistas ``quebram`` o sigilo judicial: Veja, Folha SP, O Globo e todas as outras grandes empresas de comunicação fazem isso.
E é por causa dessas ``quebras`` é que o grande público conhece boa parte das falcatruas no país. Sabemos que muitos juízes decretam segredo de justiça quando lhes convém.
Errou feio nessa Políbio.

Anônimo disse...

Conheço esse senhor faz um tempinho já, e por isso posso dizer com propriedade: não vale nada.

Anônimo disse...

A FOTO NÃO É DO LUIS NASSIF

Anônimo disse...

jornalista, poderia postar o link da matéria??? Procurei no site do nassif e não encontrei nada relativo a isso no dia 21/01/2016. Nestes casos, para evitar que a fonte apague, é interessante também colocar provas através de printscreen....senão a única coisa que se perde aqui é seu argumento.

Anônimo disse...

Quem é o traidor? Ao que tudo indica, o homem mais honesto do país já sabia que estava sendo investigado e teve tempo de destruir todas as provas. E deve ter sido por este motivo que há alguns dias reforçou seu time de advogados pagos com o dinheiro alheio.

Anônimo disse...

Absurdo mesmo. Por esta informação privilegiada é que muito dos réus estavam destruindo malas de provas. Mas a PF estava monitorando tudo. Vão responder por mais um crime. Destruição de provas.

Anônimo disse...

O Juiz Moro tem que investigar, pois, o infiltrado é próximo dele...promove uma isca para ver se ele cai e aí tacale pau...já estou estocando minha bebida para o dia em que o cachaceiro larápio for pego pelo Japa da Federal...vou tirar alguns dias de licença para comemorar...abraços Políbio...

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

Quando algum hacker vai liberar os gastos dos cartões corporativos? Faça este favor ao brasil...

Anônimo disse...

Por isso que as máquinas de picotar documentos não pararam de trabalhar, destruindo provas, como ficou provado em gravações. Lidar com a bandidagem, com a ORCRIM-Organização Criminosa que nos governa é difícil. Mas vamos derrotá-los.

fred oliveira disse...

Confissao de culpa. A propria estrategia dos advogados de Lula para tentar tirar a investigacao do triplex das maois de Moro demonstra que temem, que ha' algo a esconder. Tiros no pe'.

RONDO disse...

Esse Nassif, conheço desde SP, é um baita calhorda que denigre a profissão dos jornalistas. Ainda vai trabalhar na RBS...
Joel

Anônimo disse...

Realmente Dilma faz muito para combater a corrupção ,tanto que torna público dentro do PT tudo o que deveria ser sigiloso, como é honesta a terrorista!

Anônimo disse...

Vamos então divulguem os gastos nos cartões corporativos que estão nas mãos de criminosos e que tem sigilo. Para que sigilo, para poderem roubar mais dona Dilma? Se és transparente e honesta tem que parecer transparente e honesta, por enquanto está muito longe de parecer a mulher de César, talvez mais a mulher de Nero!

Anônimo disse...

Os anônimos das 19:17 e das 19:23 cantaram a letra. A ABIN tem recursos para rastrear o que se passa em todos os cantos do país! A "ALMA VIVA + HONECHTA DO PAÍCH" sabia de tudo na semana passada e tratou de declarar-se inocente com antecedência. O petralha Luiz Nassif tem muito a explicar. Juiz Moro, fique atento, mande expedir uma apreensão preventiva desse meliante e o Japonês da Federal que vá buscá-lo. Quero ver a Globo noticiando a prisão de chapa-branca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/