Previsão de fluxo intenso em direção ao litoral pela free way, neste final de semana

O feriado de Navegantes, que acontece na próxima terça-feira em diversas cidades, Porto Alegre entre elas, promete levar um grande número de veranistas às praias gaúchas e catarinenses neste final de semana. A expectativa da concessionária que administra a free way é de que na sexta-feira e no sábado se concentre o maior movimento em direção ao litoral na rodovia. Somente para esses dois dias são aguardados 120 mil veículos.

Para evitar congestionamentos, a empresa sugere que os motoristas viajem antes das 13h de sexta-feira ou após as 18h de sábado. Já para a volta do litoral, quem o fizer no domingo faz melhor escolha se usar a rodovia até as 13h. Na segunda-feira não é esperado trânsito intenso, o que deve ocorrer em grande volume na terça, sendo recomendado retornar do litoral até o meio-dia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Para irritar os direitopatas: com todo esse movimento em direção às praias, onde está a crise?? kkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 17:12, se o cara não tiver direito de ir à praia, queres o que, que as pessoas se matem ?
Enquanto isso a petralhada queimando o dinheiro roubado !

Zarathustra disse...

Vai chover neste fim de semana. Quanto a crise, esse povo gosta é de botar dinheiro fora, depois todos para o SPC e SERASA. E tome calote...

Anônimo disse...

O povão se endividando,mais da metade tá no vermelho

Anônimo disse...

TIREI FÉRIAS E NEM PISEI NA PRAIA.VIROU DOENÇA TUDO ISSO.PARECE DESENHO ANIMADO DO PATO DONALD INDO A PRAIA PEGANDO CONGESTIONAMENTO.MAIS TEMPO CORRENDO NA FREEWAY DO QUE APROVEITANDO PARA DESCANSAR.OS MESMOS VÃO E VOLTAM.QUE NEUROSE.AQUI AO REDOR TEM ÓTIMOS LUGARES PARA DESCANSAR,EM ITAPUÃ PRATICAMENTE DENTRO DE PORTO ALEGRE TEM POUSADAS COM APTO,PISCINAS,CAFÉ DA MANHÃ,ALMOÇO,MUITA VEGETAÇÃO,ÁRVORES,ENTRADA DE GRAÇA...E SEM CONGESTIONAMENTO.MAS OS ALOPRADOS QUEREM MESMO É FICAR AMASSADO NO TRÂNSITO E CORRENDO COMO UNS LOUCOS.

Anônimo disse...

MUITOS ESTAO SE ATOLANDO EM DIVIDAS P PODER VIAJAR

RONDO disse...

Não esqueçam do detergente e do desinfetante. Como vou ficar aqui em Nóia, vou comprar uma piscininha de plastico...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/