Sem Terra invade Ministério da Fazenda

MST invade Fazenda. Mas o Ministério da Fazenda, em Brasília. Os Trabalhadores Sem Terra , juntamente com o Movimento dos  Sem-Teto e dos Atingidos por Barragens, entre outros, Estão na portaria principal do Ministério. A Polícia Militar do Distrito Federal disse que há 200 manifestantes, mas o MST afirma que o número é maior.

Os invasores pedem que a Companhia Energética de Goiás não seja privatizada e defendem uma reforma agrária popular. Além disso, querem ser atendidos pelo ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner.

Os funcionários do Ministério da Fazenda precisam acessar o prédio principal por um edifício anexo.

9 comentários:

Paulo Helmich disse...

A "Reforma Agrária Popular" que eles defendem é aquela em que eles pegam o lote de terras e, antes de plantar um pé de couve no local, o vendem para outro posseiro!!!

Anônimo disse...

Vão se preparando. O governo petista vai acabar privatizando a Petrobrás e vocês terão que tentar impedir.

Altamir Silva disse...

MST quer impedir a privatização da Companhia Energética de Goiás??? Eles não estão meio fora de propósito????

Anônimo disse...

Não. Estão financiados pelo sindicato diretamente interessado no assunto. Trata-se de um exército de aluguel.

Anônimo disse...

Esperem mais um pouco que o Jacques Wagner vai atender logo, logo estes terroristasl do MST lá na Papuda!

Anônimo disse...

O Paolo Hemmerich nas 10:50h tem toda a razão. O MST em geral pega as terras e, ou quase nada produz ou o que é mais frequente, vende ou arrenda as terras. Se somarem toda a produção dos assentamentos do MST aqui do Brasil por ano não enche um grande navio graneleiro , já dois produtores rurais dos bons enchem o mesmo navio com sua produção. Aqui no Brasil, apesar do PT e de seu braço armado terrorista que é o MST, temos milhares de grandes produtores que só precisam de liberdade e segurança para produzir, o resto vem ao natural sem favorezinhos nem bolsas governamentais!

Anônimo disse...

Este pessoal é de "morte"!

Não sabem nada, analfabetos, confundiram FAZENDA PÚBLICA como sendo terras de todos, da União, devolutas.



Anônimo disse...

Ué, mas o que esse bando de vagabundos tem a ver com energia elétrica? Que eu saiba o negócio dessa tchurma é arrumar uma terras para vagabundear durante algum tempo, até matarem e carnearem toda a criação e até acabar a comida plantada pelos antigos donos, e daí "negociar" as propriedades para vagabundear NOVAMENTE!

Anônimo disse...

Santa Catarina dá o exemplo de como tratar o MST. Invadiram uma área valorizada e os moradores os colocaram para correr. Tiveram que pedir escolta policial para irem embora. Os moradores gritavam "Vão trabalhar vagabundos". Logo, logo Santa Catarina estará livre desta praga porque esta turma não quer saber de trabalho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/