CEEE bate pé e continua negando-se a ceder Gerson Carrion para os Correios

O presidente da CEEE, Paulo de Tarso, continua negando-se a atender o pedido do governo federal, sócio da estatal estadual, que quer a cessão do ex-presidente Gerson Carrion, para que ele ocupe uma das vice-presidências dos Correios.

Carrion continua batendo ponto em Porto Alegre, mas seu nome continua incluído no rol de diretores dos Correios.

9 comentários:

Anônimo disse...

A Ceee esta em uma sinuca de bico, pois se ceder Carrion abre um precedente em seu plano de demissão que inicia em fevereiro mais de 300 funcionários como pretende. pois se ceder Carrion dara a ele falsa estabilidade que fara com que dezenas de funcionário ingresse na justiça pedido a anulação de sua demissão . e ai se vai água abaixo seus argumentos e ai Gringo chupa essa.

Anônimo disse...

E já deve estar recebendo salários dos correios também.

Então quem tá perdendo de novo é o povo. A não ser que exista 'um acordo' entre as partes para isso. Vai saber né, caro Políbio.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/01/pessoas-passam-mal-apos-cheiro-forte-e-deixam-predio-da-pf-em-sp.html

Anônimo disse...

TUDO COMBINADO.

Anônimo disse...

Se ele for estatutário na CEEE é só abrir processo por assumir dois cargos públicos e demiti-lo.....

Anônimo disse...

Sartori não é favorável ao impeachment da Dilma o que é absurdo contra a maioria fe seus eleitores. Esse tal Paulo de tarso, porém está colocando bola nas costas do Sartori, pois Dilma é amiga do carrion. Do contrário não da para entender a burrice do governador. Salvo se os Correios não quiserem pagar os salários do carrion para a ceee o que parece não ser o caso. Paulo de Tarso é uma das maiores nulidades que foram indicados pelos políticos do RS para presidir a ceee. Nada entende do setor elétrico. Seria ele um operador? Só não vendeu barato para a rbs o terreno da ceee em função da denúncia do editor. Mas como ele é arrogante vai ignorar o editor e tentar de novo fazer o negócio. Quem viver Verá. Ele é o homem da rbs BA ceee? Será que veio para vender tudo?

Anônimo disse...

Se o cara quer tanto ir para Brasília, tem tanta necessidade disto, então que assuma e se demita ou então que volte a trabalhar na CEEE e fique quieto, pois é um mero funcionário, cumpre ordens. Mamatas e privilégios indevidos , chega os do bolivariano petismo.

Zeca disse...

Tem que privatizar esta bosta!

Anônimo disse...

Complementando o comentário das 17h47, o consultor-presidente da CEEE, quer contratar, mais uma, consultoria amiga chamada Roland Berger para justificar as ações que deseja tomar até o final da sua gestäo, dentre elas a venda da sede em Porto Alegre e aquelas espalhadas pelo interior. Respondendo a pergunta se seria ele um consultor, retorno com a indagação: o que será ele se não isso? No momento, está com sede de demissões sem pensar no rebote das ações trabalhistas, se valendo de reuniões com TRT e PGE, esquecendo, ou fazendo que não sabe, que a instância final é o STF, onde lá existe jurisprudência disitinta ao que ele vende ma mídia. Isso, para ele, não é problema, venderá ativos da empresa para pagar aqueles que estão para ser demitidos, a sobra dessa grana a história recente nos dá a ideia do destino. É triste! Mais do mesmo, aliás, bem pior, muito pior. Hora de acordar, abandonar a apatia, acabar com a ilusão e ver para que o senhor Paulo de Tarso aterrisou na empresa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/