Que verdades está escondendo o deputado petista Paulo Pimenta?

Os investigadores da Operação Zelotes estão intrigados com a visita do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) a Cristina Mautoni, sócia do lobista Mauro Marcondes e presa no dia 18 pela Polícia Federal. Marcondes é acusado comprar medidas provisórias durante o governo Lula para beneficiar o setor automotivo

Pimenta esteve na Superintendência da PF em Brasília para visitar Cristina, que fez uma cirurgia nas pernas e está de cadeira de rodas, mas foi barrado, por falta de uma ordem judicial.

Segundo o deputado gaúcho, seu interesse era verificar se a sala em que Cristina está presa, a mesma que abrigou o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), é apropriada para ela.

Uma simples questão de humanidade, claro.

32 comentários:

Anônimo disse...

Editor, esse cara é da mesma terra do Tarso... não esqueça!

Anônimo disse...

uai, bastaria ir na porta de qualquer hospital do SUS maravilha do chefe dele que ele poderia exercer toda essa sua verve humanitária para confortar os brasileiros honestos que morrem antes mesmo de verem um médico...

CARLOS LIMA disse...

HAHAHAH VAI CONTAR PRA OUTRO , TU COM ESTA CARA DE VIGARISTA , QUEM VAI ACREDITAR .......

Mordaz disse...

Pobre Pimenta. Sempre mal interpretado como aquela vez, na CPI do mensalão, que ele, por motivos humanitários, deu carona para Marcos Valério. Sempre preocupado com o conforto dos corruptos.

Anônimo disse...

https://t.co/0zDuJ5RfFg

Justiniano disse...

Muito suspeito essa visita, ou foi dar algum recado - lembram do Celso Daniel!!

Como esse deputado comprou várias fazendas na campanha - dinheiro da onde????

Em Santa Maria falam que ele é dono da rede de supermercados O Dia, e que tem laranjas como proprietários.

Hoje todos petralhas estão envolvidos em rolos de corrupção e grana rolando a rodo.

Anônimo disse...

Este é o mesmo petralha que saiu de uma CPI escondido com o Marcos Valério no carro, qual teria sido o o recado que ele teria dado ao carequinha, que se calou e pegou 40 anos de prisão, e agora o moleque de recado do lula, qual será o que ele repassou para esta senhora, mais uma envolvida nas safadezas do pt. Será que o recado teria o mesmo teor daquele que o Celso Daniel não acreditou?
Pedro Z

Anônimo disse...

Salvo se dita mulher é parente do deputado, tenho o direito de acreditar tratar-se de tentativa de intimidação! E como ela já ficou sabendo da visita, intimidada está!!!

Anônimo disse...

Cara de vigarista e de integrante de seita maligna. Olho nele !
Gauchada comunista do atraso, chega de votar nestes canalhas comunistas. Vocês já não destruíram que chega o estado e o país??? Arre, égua!!!

Anônimo disse...

mais um exemplo de lixo eleito pela gauchada,especialista em criar estes tipos.

Anônimo disse...

E AS TERRAS NA FRONTEIRA?

Anônimo disse...

O Paulo Pimenta é o legítimo cachorrinho, o menino de recados da cúpula petralha de Brasília, procurando ganhar prestígio entre as lideranças da roubalheira PT!

Anônimo disse...

Por que esse escroto pilantra não vai ver se as celas destinadas a presos comuns são adequadas para eles? Outro de Santa Maria que se trocar por um pote de m3rd4 sai caro!

Anônimo disse...


CARONA PARA MARCOS VALÉRIO

VISITA PARA PRESA DA OPERAÇÃO ZELOTES

É MUITO HUMANO ESTE TAL DE PIMENTA

Anônimo disse...

Estas são as mulas do PT. Umas cangalhas em que todos montam e se servem. Os vassalos que sustentam estas armações e máfias que sugam nosso rico país... OS PARASITAS DA NAÇÃO...

Anônimo disse...

Quem sabe ele não foi pedir para a amiguinha guardar um segredinhos,
pois os segredos SÃO A ALMA DO NEGÓCIO! E dizem que o Pimenta é UM GRANDE EMPRESÁRIO, dos MAIORES de Santa Maria. Sucesso METEÓRICO
nos negócios.ALTÍSSIMA TAXA DE SUCESSO. EXEMPLO DE EMPREENDEDOR.

Anônimo disse...

Eu ainda estou p/ver o que este sujeito fez de bom em toda a carreira política dele.

Anônimo disse...

Com certeza foi pedir pra ficar de boca calada e prometer que o Teori ou o Levandovski vai soltá-la.

Anônimo disse...

UMA QUADRILHA QUE SE PREZE,NUNCA DEIXA UM COMPARSA NA MÃO.ME CRIEI VENDO FILMES ASSIM E MUITOS DE FAROESTE.A QUADRILHA SEMPRE FAZENDO DAS TRIPAS O CORAÇÃO PARA TIRAR DO XADREZ O ASSALTANTE OU ASSASSINO.MAS ERA FICÇÃO.ERA.A FICÇÃO SE TORNOU REALIDADE NA QUADRILHA DO PT.QUANDO UM DELES É PRESO,ELES FAZEM DE TUDO PARA AMPARÁ-LO OU DAR ASSISTÊNCIA OU CONTRATAR O MELHOR ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA.E NUNCA UM ENTREGA O OUTRO.MESMO QUE VÁ PRESO,ELE FICA CALADO.OS CERVERÓS DA VIDA FAZEM DELAÇÃO,MAS SÃO APENAS CONVIDADOS DA QUADRILHA DO PT E PARA LIVRAR A PELE ENTREGA ALGUÉM DO BANDO.MAS A QUADRILHA FIEL DOS POLÍTICOS DO PT É DIFERENTE.ESTES SÃO MUITO UNIDOS E TODOS VÃO LIVRANDO A CARA DE TODOS.E PARA A NOSSA DESGRAÇA,É ESTA QUADRILHA DO MAL QUE NOS GOVERNA.

Roberto disse...

Como ele é bonzinho!! Sempre "atuando nas sombras".

Anônimo disse...

Pimenta é um filho da .....

Anônimo disse...

Vigarista! visita humanitária para ver se a sala era adequada... pois sim!

Anônimo disse...

Agora "sacanagem" estão chamando de humanidade?

fred oliveira disse...

Sao tentaculos e mais tentaculos que a organizacao criminosaque governa o Brasil espalhou...a justica brasileira precisa se resgatar perante a credibilidade do povo em sua acao. Nao ha' mais volta.

Anônimo disse...

O homem forte por trás das farmácias com nome de santo do RS...

Anônimo disse...

Esse é tatuado! O homem da empresa PRT.Aliás deveria ser investigado a ligação dessa empresa com o setor público. Fica a dica.

Anônimo disse...

Este não é o mega amigo do Marcos Valério e que procurou o bandido na garagem logo após depoimento do mensalão? Rabus presus!!!!

Anônimo disse...

Este ainda deputado tem informações muito interessantes a fornecer para a PF, afinal sempre que tem fogo grosso ele está por perto, pode ser uma espécie de "informante!" Não basta a mulher de César ser honesta, ela tem que parecer honesta. Aliás Santa Maria tem dado contribuições extremamente duvidosas para a política do RS e do Brasil, a santa padroeira deve estar muito envergonhada, já o pessoal da CNBB de lá deve estar lépido e faceiro!

Anônimo disse...

Só pode ser piada ou então foi levar recadinho, celular e otras cositas más para la "cumpanhera".

Anônimo disse...

O Dep PT Paulo Pimenta , que eh tao "humanitario" , poderia prestar alguma assistencia aos familiares das vitimas da tragedia da boate Kiss , de Santa Maria, sua cidade natal. Talvez ele nao saiba, nos sabemos, que os familiares estao completamente desamparados, apos tres anos da tragedia, e estao apelando a Cortes Internacionais . O Dep Pimenta , tao combativo quando os holofotes da midia estao presentes bem que poderia ajudar os herdeiros da tragedia que traumatizou Santa Maria , a cidade onde nasceu. O verdadeiro espirito humanitario nao necessita de holofotes , caro Deputado !!!

Anônimo disse...

E DAÍ, NINGUEM MAIS FALA NADA DO SINDICALISTA QUE NUNCA TRABALHOU E TEM UMA GRANA GORDA EM NEGÓCIOS MUITOS ???????
NA ÉPOCA DO INCENDIO DA BOATE KISS CORREU UMA CONVERSA QUE ESSE FDP ERA O DONO E TINHA UNS SÓCIOS E LARANJAS. sumiu o assunto???????

Anônimo disse...

Dr Polibio , que coisa ... . nao escapa nenhum . Petista e' tudo corupto.
Cadeia para o Lula .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/