Ringue comunista: Manuela ataca Luciana Genro por ficar em cima do muro no caso do impeachment de Dilma

O resfolegante e traiçoeiro ditador da Coréia do Norte é "deparamento da Manuela", diz Luciana Genro, que agora é cobrada por não ser mais clara na defesa do mandato da "presidenta" Dilma. As comunistas transformam a dispugta eleitoral pela prefeitura de Porto Alegre num ringue onde cabem ditadores e presidentas. 


CLIQUE AQUI para ler a íntegra do pedido de impeachment contra Dilma, conforme formatado pelos juristas Miguel Reale Júnior, Hélio Bicudo e Jandira Paschoal.
CLIQUE AQUI para ler os avisos dos técnicos do Tesouro Nacional (relatório fiel e completo) sobre o crime de improbidade administrativa que Dilma correria, caso insistisse com as pedaladas fiscais. 

A notícia a seguir é do boletim Vermelho, do PCdoB de hoje. Os comunistas estão de tal maneira de joelhos diante de Dilma, que ao se referirem à sua própria presidente, Luciana Santos, tratam-na por "presidenta". 

As comunsitas Manuela D"Ávila, PCdoB, e Luciana Genro, Psol, estão trocando farpas por conta do avanço do comunismo na Coréia do Norte e no Brasil.

Depois que Luciana cutucou Manuela, acusando-a de defender o sanguinário ditador da Coréia do Norte, Kim-jong un (CLIQUE AQUI para ler o Face de Luciana sobre o caso)  parece ter chegado a vez da deputada dar o troco. Ela afirmou neste domingo, no Recife, para onde viajou para participar da comemoração dos 50 anos da deputadaLuciana Santos, presidente nacional do PCdoB:

- Acho que não dá (Luciana Genro) para ficar em cima do muro. Não existe como dizer que não reconhece o impeachment e ao mesmo tempo chamar novas eleições gerais. Democracia é coisa séria e a gente não brinca. Ela diz que impeachment não é legitimo por causa de (Eduardo) Cunha. Não o impeachment não é legitimo porque a presidente não está envolvida em nenhum fato que justifique. Não há razão para o impeachment nem eleição geral.

21 comentários:

Alberto disse...

Partidecos nojentos & vergonha do Brasil. Qualquer um que defenda Lula, Dilma, PT hoje em dia não merece a nossa consideração.

Anônimo disse...

gauchada ta de parabéns por ter se especializado em eleger lixos e exportar brasil afora

Anônimo disse...

UMAS LACAIAS...QUEM NO MUNDO DEFENDE UM DITADOR COMO AQUELE,QUE DEIXA O POVO PASSAR FOME,TIRA SUA LIBERDADE,UM REGIME 100% FECHADO?QUEM?MANUELA! ERA PARA ESTA MULHER ESTAR PRESA.NOS EUA ELA JÁ ESTARIA NAS MÃOS DA CIA...

Anônimo disse...

Foda-se a imprensa!

"Para cada jornalista formado pela escola do ressentimento esquerdista, contaminado por muita maconha e gramscismo, há milhões de pessoas enxergando a realidade, sem tempo para problematizações psicóticas, imunes à ideologização."

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/outros/16253-f-se-a-imprensa.html

* Obs.: Temos que focar nosso ataque a esta ferramenta bolivariana, assim como o datafolha petista

Anônimo disse...

Elas se engalfinham por um osso que aparece no horizonte. Vão ficar apenas salivando e lambendo os beiços.

Anônimo disse...

Os comunisras/socialistas, brigam muito por manter uma boquinha paga pelo povo,o resto é mi,mi, mi.

Anônimo disse...

Do O ANTAGONISTA:

"MP da leniência é um atentado à democracia"
Brasil 21.12.15 15:36
Luciene Pereira, auditora do TCU e presidente da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo, disse ao Antagonista que a "MP da leniência" assinada por Dilma Rousseff na semana passada é inconstitucional.
"Uma Medida Provisória não pode conter matéria processual, nem civil nem penal", explica. "Essa MP 703 é um atentado à democracia. O texto não apenas altera Lei Anticorrupção, como inova com consideráveis repercussões na Lei de Improbidade Administrativa."
Como a Lei de Improbidade disciplina matéria típica processual civil não pode ser objeto de MP por vedação da Constituição, assim como é inconstitucional impor aos tribunais de conta que só atuem depois da assinatura de acordo de leniência com órgãos da administração.
Dilma continua a cometer crimes.

Pr.guima disse...

-Os defensores de dilma (pt, pc do b, psol), só tem um discurso em relação ao impeachment: a presidANTA foi eleita democraticamente pelo voto. E o Eduardo Cunha então não foi eleito pelo voto? Vão catá coquinho seus idiotas.

Anônimo disse...

Este PC do B vai ser DIFÍCIL DE DESMAMAR. Está mais agarrado com a Dilma e o PT do que chamichunga ou carrapato.

Anônimo disse...

LUCIANA E MANUELA! ROUBAR O DINHEIRO DOS IMPOSTOS, PAGO PELO POVO BRASILEIRO POTE?
SUAS BRUXUAS DO RIO GRANDE DO SUL, MAIS DESPRESÍVEIS NÃO HÁ...
BACARIA

Alberto disse...

Pior é um deles ser Ministro da Defesa. Os militares devem estar 'adorando' mais este deboche com o Exército e o país.

Anônimo disse...

Sem cargo público, a UNICA SALVAÇÂO da Manuela para fazer suas queridas comprinhas, comer em restaurantes caros e levar sua vidinha de comunistinha-aburguesada enrustida será RECORRER AO FUNDO PARTIDÁRIO.

Anônimo disse...

Tentei ler o que Luciana Genro escreveu.
Deu sono e uma preguiiiça.......
Fico imaginando essas duas durante a campanha.



Anônimo disse...

Editor, explique para esse humilde e analfabeto oau mandado do capitalismo pq só is cubanos (socialistas) fogem para os USA (capitalista) e não o contrário. Ne explique também, por favor, pq os socialistas gostam tanto de um iPhoneo 6S,64 GB e só compram seus enxovais em NY!

Anônimo disse...

A Patricinha comunista em um encontro de vadiagem comunista no Recife, hmmmm.
A Mocreia luciana atraso genro atacando uma das suas crias, hmmm. Da gosto ver comunistinhas desocupadas arrumando algo para fazer, nem que seja uma briguinha ou uma troca de farpinhas de mentirinha. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Briguinhas de comadres, é o sujo falando do mal lavado, amanhã estarão juntas!
Nós todos sabemos que o PSOL é um partido auxiliar dos petralhas, já o PCdoB é totalmente dependente do PT, não dá nem para dizer que é um outro partido, é uma filial do PT!

Anônimo disse...

Que pobreza !!! Pobre Brasil.

Anônimo disse...


Pois eu acho que essas duas -- luciana dávila e manuela genro ( é isto: tudo junto e misturado) deveriam ter nascido em outros rincões. representantes de um comunismo que matou milhões de inocentes no mundo, ficam por aí a dizer suas asneiras de sempre. Tomara que os porto alegrenses reflitam e deem um chega pra lá nessas duas militantes mortadelas. a tal luciana dávila faria muito bem em se transferir para o rio, como o "gauchoca",

Anônimo disse...

Mais uma vez: PC do B, PDT, PSOL, Rede, PSTU = lombrigas que habitam aquela matéria orgânica, pútrida e fétida, que escorre pela cloaca podre do PT!

Anônimo disse...

São duas ridículas! O RS não consegue gerar nada que preste em termos políticos.

Anônimo disse...

PARABÉNS PORTO ALEGRENSES ESTÁS DUAS SÃO O CHORUME DA ESQUERDALHA, DEM MAIS PODER A ELAS COMUNISTAS É COISA BOA, KOREA DO NORTE CÚBA CHINA VENEZUELA ETC.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/