Cúpula do Mercosul no Paraguai: alta tensão entre Argentina e Venezuela. Maduro cancela viagem a Assunção.

A estréia do novo presidente argentino Maurício Macri na sua primeira Cúpula do Mercosul, hoje, em Assunção, chegou com uma percepção de forte comoção, ao confirmar-se sua intenção de colocar o tema dos direitos humanos, relacionado com os presos políticos na Venezuela.

Nicolás Maduro não escutará as queixas e denúncias, porque desistiu de participar do encontro do Paraguai.

CLIQUE AQUI para ler a informação completa do site LaRed21

20 comentários:

Anônimo disse...

Dele Macri.

Anônimo disse...

Covarde este maduro, não passa de mais um bufão bolivariano, uma mostra triste e deprimente do que resulta do bolivarianismo, a decrepitude da democracia.

Anônimo disse...

E A DILMA PT ABRINDO AS PERNAS PARA OS DITADORES BOLIVARIANOS...PARABÉNS AO MACRI...ESTE TEM QUE SER PRESIDENTE AQUI NESTA TERRA DE BANANAS...QUE GENTALHA

Anônimo disse...

Comunista despreparado e covarde, deste que investe contra seu próprio povo, só fala para platéia a favor. Não tem argumentos nem moral de defender sua proto-ditadura frente políticos capazes. Lembrou do mote "por que no te callas" do Rei Juan Carlos ao Chaves e preferiu "não vim".

Anônimo disse...

Maduro o covardao venezuelano se escondeu atrás de uma mulher como a representante de seu país, sabia que iria levar pedradas da Argentina e dos Paraguaios.Com mulher a tendência do representante Argentino e Paraguaio pegam mais leve.Deram um Golpe, se meteram no assunto interno do Paraguai,no Paraguai para enfiar a Venezuela no mercosul. A representante da Venezuela em sua fala alegou que o Governo Argentino estava tratando de assunto interno da Venezuela, cara de pau, usou dois pesos e duas medidas.

Anônimo disse...

Se as coisas continuarem andando desse jeito, Macri será, merecidamente, o novo lider sulamericano. Força, Macri!

Anônimo disse...

A Dilma, como porta-voz do Maduro vai ter todas as explicações.

Anônimo disse...

MACRI ESTÁ FAZENDO O BOLIVARIANO MADURO DANÇAR UM TAMGO.
VAI DOBRAR A ESPINHA DESTE FACÍNORA.
BACARIA

Anônimo disse...

Estou com certa simpátia pelos Argentinos e até um certo ciúmes por terem políticos de coragem de verdade, diferente da coragem que nossos políticos tem como: coragem de roubar, coragem de mentir, coragem de enganar.
VIVA A ARGENTINA E OS HOMENS DE BEM QUE LÁ VIVEM!!

Anônimo disse...

Temos duas lideranças que estão sobressaindo-se no Mercosul: Argentina e Paraguai. O Brasil vai recolhendo-se ao papel de anão diplomático quando deveria ser o contrário, gigante em democracia, diplomacia e economia. Esses petistas-bolivarianos fazem-nos pagar todo o tipo de mico, até dentro de uma instituição capenga como é o Mercosul.

Anônimo disse...

O MACRI ME REPRESENTA NA AMÉRICA DO SUL!
A FAXINA COMEÇOU PELO PARAGUAI, PASSOU PELA ARGENTINA E AGORA PRECISA CHEGAR AO BRASIL!

Anônimo disse...

A vitória do Macri na Argentina foi um alívio para o Paraguai, cercado de países comunistas. Agora por um lado vão ficar Argentina, Paraguay e Uruguai que vai ter que pular de cima do muro por ser vizinho da Argentina e, por outro lado os países em ruina, Brasil e Venezuela.

Anônimo disse...

Esse cretino do Maduro deveria ser preso se pisar no Brasil. Crimes contra direitos humanos.

Anônimo disse...

Da-lhe Macri!
Isso serve para mostrar que não precisa de exército pra botar o Maduro pra correr! Basta aparecer um macho de verdade que ele se borra todo!
Vai cagar em casa Maduro, que na Argentina tem homem bravo. Aqui no Brasil o povo é maia devagar que o argentino, mas logo colocará esse bando de borradores de calças no seu lugar.

Anônimo disse...

Juiz argentino anula nomeação por decreto de ministros por Macri. E a mídia urra…

Fernando Brito · 21/12/2015

O Juiz Federal de cidade argentina de Dolores, na Província de Buenos Aires, Ramos Alejo Padilla (foto) , emitiu uma liminar contra a nomeação “em comissão” de advogados Carlos Rosenkrantz e Horacio Rosatti para preencher vagas na Suprema Corte, feita pelo Presidente Maurício Macri para – acusam seus adversário – legitimar judicialmente suas decisões que “desmancham” mecanismos criados durante os governos Néstor e Cristina Kirchner, como a famosa “Ley de Medios”, que regula a concentração de poder das empresas de comunicação.
Padilla considerou nula, até que o Senado os aprove, a designação de Carlos Rosenkrantz e Horacio Rosatti para preencher vagas na Suprema Corte e determinou que estes não sejam empossados até lá, por sua designação estar em desacordo com as regras do Supremo. Aqui, sua decisão, na íntegra.

Foi o quanto bastou para que a imprensa conservadora partisse para cima do magistrado.

O Clarín e o La Nacion acusam Padilla de ser “integrante da organização judicial kirchnerista Justicia Legítima“, dando status partidário a uma agremiação que tem como propósito a democratização da Justiça.

Sabem como é aquela história de decisão judicial não se discute, cumpre-se?

Parece que só funciona de um lado: veja-se aqui o esperneio pelo fato de o STF ter decidido que o voto em todas as etapas do processamento do pedido de impeachment deverá ser aberto.

A “democracia” dos atos judiciais só é questionada quando se afirma no sentido da legalidade que se quer driblar.

Xi, editor e tias do jô, esse é o lider dos bundinhas/coxinhas e dos blogueiros faschistas do blog? Bolivariano, só na base do Decretro?

Anônimo disse...

Se a machorra Dilma tivesse apenas um dos culhões do Macri rivalizaríamos com os EUA. Macri presidente do Brasil! De quebra ganharíamos uma lindíssima primeira-dama, e nos livraríamos desse mergulho (m3rd4 + bagulho) da Dilmanta...

Anônimo disse...

Cadê o bispo tarado do Paraguai! Tomou um pé da bunda e sumiu...

Anônimo disse...

Sempre admirei os argentinos. As picuinhas acontecem no futebol. Aliás, sempre pergunto, e não tenho resposta convincente: qual motivo de tantos craques argentinos em clubes brasileiros e nenhum jogador brasileiro que se destaque (ou tenha sido contratado) nos times argentinos?

Anônimo disse...

O "Xiii", de tanto tomar xixi e lamber o saco dos líderes da quadrilha do PT e seus satélites, teve "inchaço no célebro" que ficou do tamanho de uma ervilha... Cai fora "Xixilento Pixulequento" vai assombrar os sites e blogs da tua quadrilha esquerdopata, ò grande puxa-saco!

Anônimo disse...

Simples trouxa, digo, anônimo das 23:12, os clubes brasileiros pagam mais que os clubes argentinos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/