Artigo, Pedro Lagomarcino - STF: guardião ou assaltante ?

Este artigo foi publicado no dia da decisão do STF.

A decisão do STF proferida hoje contraria toda a doutrina dos maiores autores de Direito Constitucional, na medida que transforma o Senado em, pasme, "Corte Alta", conforme disse i-na-cre-di-ta-vel-men-te o Min. Marco Aurélio.

E ainda querem prolongar a aposentadoria dos Ministros para 75 anos?

É dose!

Aliás, a dose passou ao largo de ser cavalar. Foi para fazer rinoceronte hibernar, isso sim.

Não existe em toda bibliografia jurídica, um autor sequer, que tenha dito que o Senado, pode rever a decisão da Câmara dos Deputados.

Tanto se falou na obra de Paulo Brossar​​d (O "impeachment") na sessão de hoje.

Engraçado, tenho ela aqui na minha estante com autógrafo e dedicatória do autor. Li referida obra do início ao fim.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

FFAA SOCORRO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O STF é um estuprador a mando do PT para destruindo nossas instituições colocar uma ditadura bolivariana no Brasil. São traidores da República. Traidores, Judas, vendilhões do Brasil.

Anônimo disse...

Esse STF envergonha o Brasil, moral e tecnicamente falando. Cometeu as maiores barbaridades nesse episódio do impeachment da Dilma. Vai para o LIXO da História como o STF mais estúpido e suspeito já visto. Também há MINISTROS cooptados pelo PT das mais variadas formas. Há, inclusive ministros beneficiados pela Dilma com promoção de "diletas" FILHAS a desembargadoras ... É o TOMA LÁ DÁ CÁ chegando também à mais ALTA CORTE DE JUSTIÇA BRASILEIRA !!! Que coisa mais bizarra, heim ??? INACREDITÁVEL !!!!!!!

Anônimo disse...

O PT-PARTIDO-QUADRILHA encheu o STF de RAPOSAS vestidas de TOGA VERMELHA para TOMAR CONTA DO GALINHEIRO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/