Novo ministro da Fazenda assume hoje com sinais trocados sobre o que fará na economia

CLIQUE AQUI para ler denúncia dos técnicos do Tesouro Nacional, responsabilizando Nelson Barbosa e seus comparsas (Arno Augustin e Guido Mantega), com a concordância de Dilma, pelas pedaladas fiscais. O documento foi obtido e publicado pelo jornal Valor.

C LIQUE AQUI para ler, também, entrevista de Aécio Neves ao jornal Folha de S. Paulo. Ele diz que Dilma vai cair em algum momento, ano que vem, e que o PSDB não participará do governo Temer.

As 17h, a presidente Dilma Roussef dará posse ao novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa. Os jornais de Porto Alegre concedem manchetes esquizofrênicas sobre a posse:

Correio do Povo
Barbosa assume e promete mais emprego e crescimento.

Zero Hora
Contra desconfiança, Barbosa abraça o ajuste

Uma coisa não fecha com a outra, mas o que se sabe até agora é que o conteú;do da manchete do Correio do Povo é o correto.

No final da tarde, o novo ministro fará videoconferência com investidores nacionais e estrangeiros para acalmá-los, tarefa impossível, porque eles não estão nervosos, já que sabem o que acontecerá e já tomam as medidas capazes de enfrentar o descalabro que vem pela frente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pura fantasia as manchetes destes e outros jornais. O país está afundando, o desemprego aumentando, e a fome chegando aos lares. Quem vive de forma nababesca como este pessoal do governo, não sabe o que é a dificuldade de se arrumar um emprego digno, ou mesmo para quem trabalha de forma liberal.

Anônimo disse...

Políbio,

Fostes extremamente polido com referencia a capacidade mental do "nelsinho".

Eu diria que elle tem um pensamento econômico que beira a esquizofrenia.

JulioK

Anônimo disse...

Dólar a r$ 10,00 fácil, fácil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/