O secretário gaúcho da Segurança Pública já perdeu seu prazo de validade

O secretário gaúcho da Segurança Pública, Wantuir Jacini, já perdeu seu prazo de validade, porque a desordem pública atingiu níveis intoleráveis no RS.

Com ênfase para Porto Alegre.

A área da segurança está sob administração medíocre.

E o povo sofre nas ruas e nas suas casas, acuado, assustado, desarmado, sem resposta para o dinheiro que paga rigorosamente em dia para os cofres públicos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Paguem o salário, a reposição da inflação, chamem os aprovados e paguem o 13ª em dia.... agora, o interessante é que o nobre editor acredita que somente mudar o Secretário resolve algo... mas o mesmo editor é contra a reposição salarial dos servidores da segurança pública... A culpa, neste aspecto não recai sobre o Secretário, mas quem tem sangue nas mãos é o GOVERNADOR (o qual, infelizmente, teve o meu voto, anti-PT)... Sr. GOVERNADOR PARE DE ATACAR OS SERVIDORES PÚBLICOS, ESPECIALMENTE OS DA SEGURANÇA PÚBLICA, ou chegaremos a níveis insustentáveis de violência (sim, é possível piorar).
Mas voltando ao tema: afinal, o editor que segurança ou não? Se sim, acha que segurança pública é feita sem salários dignos, sem recursos e sem servidores? Tenha paciência....

Anônimo disse...

ESTE SECRETÁRIO PARECE O PROFESSOR LUDOVICO..SAIU DE UMA HISTÓRIA EM QUADRINHOS....

Anônimo disse...

O atual governo so nomeou incopetentes para os cargos comissionados, fala que não dinheiro para pagar a folha de pagamento, mas coloca diretores com altos salários nas secretárias e na tve. Depois não tem dinheiro para pagar o 13° salário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/