Mais de 120 mil já anteciparam 13º no Banrisul

O presidente do Banrisul, Luiz Gonzaga Veras Mota, informou nesta quarta-feira que dos 350 mil servidores gaúchos, cerca de 120 mil já anteciparam o recebimento do pagamento do 13º salário do funcionalismo estadual.

Os valores serão creditados nas contas via empréstimo bancário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, anteciparam não seria a expressão mais correta uma vez que o 13° obrigatoriamente deve ser pago até o dia 20 de dezembro.

Roger Stelmach disse...

O que viu hoje no Banrisul do Centro Administrativo foi bem diferente do que foi dito pelo presidente do Banrisul.O Banco se vinga de quem no passado ganhou ação na justiça por diversos motivos-negando a operação de antecipação mesmo sem estar no SPC/SERASA.O incrível que no sistema do banco a sua dívida continua mesmo com a decisão judicial. Cerceia o direito de buscar a justiça, pois pede a retirada daqueles estão com processos ativos para se habilitarem a operação.A escolha por "empréstimo pessoal" feriu justamente os endividados e com menores salários no executivo: segurança pública e professores que já se mobilizaram no dia de hoje através dos sindicatos e da Federação.
Outro fato é a falta de transparência nas taxas e no IOF.No site onde se consulta o contracheque aparece somente o valor líquido,simplesmente e somente.Para os que tem portabilidade será necessário abrir uma conta corrente no Banrisul até dezembro de 2016.Esta conta entrará a antecipação e os débitos com os créditos programados em 6x conforme lei.Não existe aval nem segurança nesta operação.
Gravei o áudio com o atendente e subgerente na ag 0597 e está a disposição como prova.

elias disse...

350 mil - só no executivo?

A população do rio pequeno do sul é de 11.250 mil, ai contados os abobados e idiotas que votam sómente em lixos.

3,5 % da população total é formada por gente do executivo?

É normal esse numero?
Bem, os ccs não entram, logico, pois não têm carteira assinada.

Então onde é que vai o dinheiro de toda arrecadação do estadinho? Pois 93% trabalha(será) para sustentar esses ai e suas mordomias.

A conta não fecha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/