Temer acha que Planalto soube antes da operação

O vice-presidente Michel Temer e seus aliados mais próximos trabalham com a certeza de que o Palácio do Planalto estaria informado desde a semana passada sobre a Operação Catilinária, deflagrada ontem, com o cumprimento de 53 mandados de busca e apreensão.

Assessores de Dilma comemoravam no fim de semana a iminente “ação contra Eduardo Cunha”, por provocação da Procuradoria-Geral da República.

8 comentários:

Anônimo disse...

Assim funcionam as quadrilhas, os mafiosos e assim trabalha o PT, e enquanto isto pouco se preocupam com o Brasil que está afundando, está com a própria cara da competência gerencial da Dilma.

Anônimo disse...

And?

Anônimo disse...

Voce mesmo postou aqui semana passada da visita secreta do Cardozo no Parana.

Anônimo disse...

O Planalto deve ter sabido antes, mesmo porque a PF é do Executivo, precisa autorização de diáriais, requisição de transportes, avião, etc. Isso não significa que o planalto tenha interferido na decisão do Ministro Teori do STF, a pedido do PGR, mesmo porque o mesmo Ministro mandou a PF prender o Senador Delcidio do Amaral, do PT. Se o Temer estivesse no exercício da Presidencia teria sido cientificado, mas também nada poderia fazer, ante a ordem judicial.

Anônimo disse...

ELE ACHA ? SANTA INOCÊNCIA.

Anônimo disse...

Estr Temer e muito ingenuo,acreditar no PT

Anônimo disse...

E as denúncias contra Janot que teria dado abrigo clandestino ao seu irmão, procurado pela polícia por crime? Esconder criminoso não é crime?
Que fim levou a referida denúncia?

Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

polibio

para não esquecer, voce viu ontem os comentarios da carolina bahia no jornal do almoço sobre o assunto cunha

a mandalete da rbs e do pt chegou aa abrir um sorriso e brilhar os olhos quando falou do caso cunha

esses jornalistas perderam a vergonha na cara, pois n ão precisa nem ouvir o que dizem para saber suas intenções

esta na cara que estao a serviço do governo corrupto e ladrão do pt de dilma e lulaladrão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/