Governo esquece o pudor e promete tudo para dividir o PMDB

Lúcifer promete tudo a Jesus. 

A pressão do ministro Aloísio Mercadante sobre o prefeito Márcio Lacerda, PSB, para que troque os votos dos deputados socialistas pela rejeição ao impeachment (veja nota abaixo) é apenas um dos movimentos de ministros para garantir sobrevida a Dilma Roussef.

O governo perdeu o apoio e o pudor.

Ao mesmo tempo em que chantageia até mesmo com extorsões claras como a que foi feita com o prefeito de Belo Horizonte, o governo assedia escandaradamente os deputados federais do PMDB para que garantam o retorno do líder dilmista Leonardo Picciani.

É a chamada Operação Motel.

Ontem, o deputado catarinense Celso Maldaner, irmão do ex-governador Casildo Maldaner, foi chamado pelo ministro Berzoini, que o pressionou para que retire o apoio ao líder Leonardo Quintão. Ele recebeu promessas parecidas com as que Lúcifer fez a Jesus no deserto, mas não cedeu.

7 comentários:

Anônimo disse...

O que o pt quer??? Quanto mais tenta ficar no poder mais destrói o Brasil, ninguém quer mais o pt, caiam fora, estão implodindo o Brasil.

Anônimo disse...

O caso é muito mais grave do que parece, tidas as medidas tomadas pelo governo bolivariano tem conotação no mínimo de chantagem, o PCC é um convento comparado ao PT. A paciência está se esgotando no povo, nas vilas já lincham criminosos, esperam o que em Brasília agindo de forma tão cinicamente canalha?

Anônimo disse...

E os interesses do Brasil e de nós contribuintes aonde fica ????
Eles não deveriam nos REPRESENTAR ????????????????????

Vergonha,

Anônimo disse...

Vai incrementar as gorjetas...

Anônimo disse...

Mas alguém de sã consciência acha mesmo que o pt sairá pacificamente do projeto de poder que arquitetou por mais de 30 anos ? doce ilusão , a sociedade civil que se organize para isto pois será, inevitavelmente , com derramamento de sangue , baixas de ambos os lados .

Anônimo disse...

Qualquer brasileiro que não seja tão burro sabe que esta operação não é do governo mas sim da Policia Federal.
Provavelmente a Dilma vai ser derrubada por causa desta investida na banda podre do PMDB

Anônimo disse...

E a oposição não se união até ao Cunha para derrubar dilma? Ou é mentira que andam de mãos dadas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/