Yeda entrega "Cabo de Guerra" ao governador Perillo

A ex-governadora Yeda Crusius, que participa hoje de reunião nacional do PSDB Mulher, entregou esta manhã um exemplar do livro do editor, "Cabo de Guerra", para o governador Marcondes Perillo.

O livro conta a história do Déficit Zero, mas a ênfase das 499 páginas é centrada na história do enfrentamento de Yeda com o Eixo do Mal.

- "Cabo de Guerra", 499 páginas, pode ser adquirido junto ao editor, polibioadolfobraga@uol.com.br, R$ 75,00, com entrega grátis em todo o País.

CLIQUE AQUI para conhecer o capítulo do livro com a história da repactuação de parte da dívida do governo gaúcho com a União. O governo Yeda foi o único que fez isto em toda a história. Foram US$ 1,2 bilhão tomados junto ao Banco Mundial, apesar do boicote de Dilma.

3 comentários:

Anônimo disse...

Disponibilize mais capítulos.

Anônimo disse...

A Yeda é uma mulher muito inteligente e responsável.Deveria ela estar governando nosso estado novamente.O que a escumalha dos professores fizeram com ela nunca vai ser perdoado,a maior baixaria de todos os tempos.Até fogo na casa dela tentaram botar.O Psol barriga de aluguel do PT,estava sempre a frente.Ela é mulher,devia ter apoio das mulheres,mas foi ao contrário.Ela fez um governo totalmente responsável,não fez bravatas,deixou o Estado com dinheiro,aí veio quem? Tarso! Torrou tudo!E agora o gringo sofre o pênalti.Imagina um governo de 08 anos com a Yeda e mais 08 com Sartori,o RS ia sair do atoleiro.Imagina um governo 08 anos com o tarso, o RS ia falir totalmente,como já está,mas ia ser o caos total.A Yeda criou para as fundações um plano inteligente.A lei de proventos.Quem quer se aposentar e para evitar perdas ou escapar da nova lei da aposentadoria,e não ser engolido pelo fator previdenciário, usa a lei de proventos e se aposenta sem perdas praticamente no salário.Yeda é formada em economia,sabe o que faz.Mas os idiotas de plantão,como sempre,falam mal dela sem saber como ela governou o RS,com honestidade,sem bravatas,e com responsabilidade.Mas os sindicatos,professores,petistas,Psolistas,etc eram tudo contra,eles querem é a máquina do governo inchada,com bastante servidores,para ganhar votos,é uma estratégia bem montada,um circo.Bando de cegos

Anônimo disse...

Apesar de tudo isso que aconteceu, ainda tem imbecil pra votar na comunista....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/