Cunha diz que novo ataque contra ele é obra do governo Dilma. E vai retaliar. Vem impeachment por aí.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acha que tem dedo do governo nas anotações feitas contra ele pelo chefe de Gabinete do senador Delcídio Amaral (leia nota abaixo).

E por isto vai retaliar.

Eduardo Cunha suspendeu a trégua que vinha ensaiando com o governo.

Isto significa liberação do pedido de impeachment contra Dilma.

12 comentários:

Anônimo disse...

Sera?

Duvido muito!!!

Cunha se aliou com os petralhas acho difícil...

Anônimo disse...

Tá difícil sair este impeachment. Faz um ano que o Editor vem anunciando como um fato iminente e até agora nada.

Anônimo disse...

Briga entre pt e pmdb só pode favorecer o povo. Elles que se comam e se explodam até o fim do ano (antes do recesso, porque depois esses canalhas vão aproveitar a vida nos points mais badalados e nós continuaremos pagando).

Anônimo disse...

Eu adoro briga entre quadrilhas hehehehehehehehehehehe

Anônimo disse...

Li que o Ministério Plublico da Suíça vai processar Cunha por atrapalhar as investigações. Muita rapidez dos suiços.
Sorte teve o Maluf que não atrapalhou as investigações sobre o caso dele.

Anônimo disse...

RETALIAR UMA OVA.JÁ ERA PARA TER ENCAMINHADO O IMPEACHMENT DA COMUNISTA.TUDO FARINHA.QUE PODRIDÃO SE TORNOU A POLÍTICA AQUI NESTA TERRA DE NINGUÉM.

Anônimo disse...

O ladrão e corrupto Eduardo Cunha continua alimentando as esperanças dos corruptos golpistas...

Anônimo disse...

Vão pro inferno ele e a dilma.

Anônimo disse...

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Eduardo Cunha joga emenda que beneficiaria amigo do Aécio no colo de senador tucano.

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) se defendeu, em seu twitter, que a Medida Provisória 608, que teria beneficiado o banqueiro André Esteves, é da alçada do líder do PSDB no senado Cássio Cunha Lima (PB).

Documento apreendido pela Polícia Federal nos pertences de Diogo Ferreira, assessor do senador Delcídio Amaral (PT-MS), continha a anotação:

“Em troca de uma emenda a medida provisória número 608, o BTG Pactual, proprietário da massa falida do banco Bamerindus, o qual estava interessado em utilizar os créditos fiscais de tal massa, pagou ao deputado federal Eduardo Cunha a quantia de R$ 45 milhões de reais.
(...)
Pelo BTG participaram da operação Carlos Fonseca, em conjunto com Milthon Lyra. Esse valor também possuía como destinatário outros parlamentares do PMDB. Depois que tudo deu certo, Milton Lyra fez um jantar pra festejar. No encontro tínhamos as seguintes pessoas: Eduardo Cunha, Milton Lira, Ricardo Fonseca e André Esteves”.

O Ministério Público considerou a anotação como um dos motivos para manter preso temporariamente o banqueiro André Esteves, dono do banco BTG Pactual e amigo de Aécio Neves (PSDB-MG), que pagou a viagem de lua de mel do senador tucano à Nova York.

Anônimo disse...

Já deu pra ver que o cunha não encaminha o "impitchman" porque também tem rabo preso. Fica só enrolando nas ameaças e negociando por trás dos bastidores. Vai cair de podre junto com a dilmalandra, o renando et caterva.

Anônimo disse...

Não sabia que o governo dilma tinha poder na Suiça... kkk

Anônimo disse...

que CRÊ em Cunha;;;

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/