Família e defesa não querem mais saber de pontes com o PT. Idéia é fazer com que o senador conte tudo.

CLIQUE AQUI para ler, também, "Fogo no circo".
CLIQUE AQUI para ler "O PT nas cordas"

Na sua coluna Radar de hoje, site da revista Veja, a jornalista Vera Magalhães conta que a  família e a defesa de Delcídio do Amaral estão decididos a barrar qualquer tentativa por parte do PT, do governo e do ex-presidente Lula de estabelecer “pontes” e tentar acalmar o senador petista, preso na semana passada na Lava Jato.

Leia mais:

A avaliação é que “não há como consertar” o estrago causado pela nota oficial do presidente do PT, Rui Falcão, negando solidariedade ao senador horas antes de o Senado decidir se ele continuaria ou não preso.

“Qualquer tentativa de estabelecer pontes será dinamitada, e não vai nem chegar nele”, diz uma pessoa que faz parte do grupo restrito que tem acesso a Delcídio e acompanha a estratégia de defesa.

13 comentários:

Anônimo disse...

é isto aí, vão todos os queimados saindo do PT, denunciam o chefe, serão perdoadas pela justiça e a sociedade lobotomizada, se filiam a REDE e juntos com Marina em 2018 com esta tropa pendurada. E dele Brasil!!!!

Anônimo disse...

Se ele fizer isso ainda vai sair por cima.Se elege de novo em seu Estado.

Anônimo disse...

Esse banqueiro preso também vai abrir o bico. Porque é jovem e ambicioso não vai querer apodrecer na cadeia, tipo Marcos Valério.

Anônimo disse...

PSOL, PSTU, PC do B, PDT = eternas lombrigas podres que habitam a cloaca suja do PT. Agora, mais uma lumbriguinha a fazer companhia com as demais: Rede!

fred oliveira disse...

De olho em Marina. Se omite nas grandes questoes nacionais, o Brasil pegando fogo e ela invisivel para parecer que nao e' politica quando sempre o foi desde a decada de oitenta, se nao me engano. Que os eleitores entendam isso definitivamente.

Anônimo disse...

Lula vai fugir do Brasil. Berzoini liberou 4 capangas para fazer a escolta na viagem que elle vai fazer.

Pr.guima disse...

-"me engana que eu gosssstiiiio". Teatro, ou melhor, circo armado: Senador faz de conta que está revoltado, vai botar a boca no trombone. Então entrega o Zé (dirceu), o Soares(diluvio), O barba(Vacari), a narizinho (Gleisinha), o playboy (Collor), tio Eduardo e fica tudo como assim no castelo da orcrim...

Anônimo disse...

Caro Políbio, interessante como a quadrilha petralha opera. Primeiro se solidarizam e, em seguida, fazem de conta que nunca ou raras vezes se cruzaram nos corredores de Brasília. Outro fato estranho é as "pontes" que elles estabelecem para ajudar a canalhada presa. Conseguem até documentos com as delações premiadas. O carcereiro é bonzinho e eficiente.

Anônimo disse...

até mesmo porque todas as pontes construídas ate agora entre esse partido do cão e os acusados so serviram para salvar a pele do Brahma...

os beneficios das tais pontes é unica e exclusivamente para ele...

ARCANJO disse...

NINHO DE COBRAS,O PT DEVE VIVER!

SEMPRE FALEI, NAO DESTRUIR O PT, POIS ASSIM SABEREMOS ONDE ANDA REUNIDA A BANDIDAGEM,SE EXTINGUIR O ANTRO, A QUADRILHA CHAMADA PT,A BANDIDAGEM EM MASSA VAI PARA OUTRAS SIGLAS, SERÁ UMA METÁSTASE DO CRIME, COMO UM CANCER, TODO ORGANISMO ESTARA CONTAMINADO.

ASSIM COMO OS DEMÔNIOS, OS PETRALHAS TAMBÉM DEVEM TER O SEU INFERNO,O PT,O SEU LUGAR SEPARADO POR SEREM DO MAL, NOCIVOS AOS SERES HUMANOS QUE PRIMAM POR BONS PRINCÍPIOS E PROCEDIMENTOS.SERVIRÃO DE EXEMPLO RUIM.

O INFERNO PT, TERÁ O SEU CHEFE, E ELE TERÁ NOVE DEDOS.SEUS CHEFES MALIGNOS,DIRCEU,DELUBIO,TARSO,OLIVIO,FORTUNATI,GENOINO,FALCAO,DILMA,OS CAPETAS DO MST, E QUEM QUISER COMPLETAR A LISTA O FAÇA, SEM CERIMONIA ,POIS PRECISAMOS TODOS SABER PARA A POSTERIDADE.

EXTINGUIR O PT SERIA UM BENEFICIO PARA OS DEMONIOS PETRALHAS,POIS UM ATRIBUTO DESTES TAMBÉM É O DISFARCE, DIZER QUE NÃO EXISTEM,BOBAGEM, QUE NEM O FORO DE SAO PAULO,NEGAVAM,NEGAVAM E QUASE TOMAM CONTA DA AMERICA DO SUL.

ESTA BATALHA OS ANJOS CAIDOS,DO PT,DO MAL ESTÃO PERDENDO,FELIZMENTE!

Anônimo disse...

A Dilma apelou para o Diabo para se reeleger, ela disse que fez o Diabo. Pois não é que o Diabo se APAIXONOU pela DILMA?
Ela achou que era só USAR o DEMÔNIO E depois jogar ele fora e agora situação dela está dificílima, o CAPETA NÃO ACEITA a dispensa EM HIPÓTESE ALGUMA, grudou nela pior que carrapato, não larga dela nem
que a vaca tussa e não tira seus olhos vermelho-sangue de paixão de cima da pretendida. O Demônio usa de todos os recursos, até os do inferno para justificar o acerto da relação, sendo o primeiro deles é que ele formou com a Dilma uma dupla DIABÓLICA, e em time que está ganhando não se mexe. O segundo argumento é que a DILMA achou um
parceiro a altura dela. Disso ninguém duvida, porque existe um ditado antigo que diz: "Os homens são uns DIABOS, não há mulher que os negue, porém TODAS elas procuram UM DIABO QUE AS CARREGUE!"
Vai, cumpanhêra Dilma Vana!

Anônimo disse...

FALA, cumpanheiro!

Anônimo disse...

Com o chefão solto a situação vai piorar. Está chegando a hora, é ele ou nóis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/