Câmara convoca Jaques Wagner para se explicar sobre MP que pune caminhoneiros do Brasil

Brasília, via WhatsApp
(051) 8434.4403. Mande sua informação. 

Apesar das pressões de deputados do PT e da sua base aliada - os mais domesticados - a Comissão de Agricultura da Câmara acaba de convocar o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, para que se explique sobre o inteiro teor da Medida Provisória 699/2015, editada pela presidente Dilma Roussef para punir os caminheiros que entraram em greve nacional.

O requerimento foi assinado pelos deputados Jerônimo Goergen, PP do RS, e Valdir Colatto, PP de SC (foto ao lado).

O deputado gaúcho disse há pouco ao editor:

- O governo não pode silencioar as manifestações contrárias com uma canetada. Isto é autoritário. Ações de movimentos amigos, como as do MST e indígenenas de todo gênero, foram liberadas.  Nós vamos derrubar a MP.

Jerônimo Goergen já protocolou emenda para revogar o artigo punitivo da lei.

6 comentários:

Anônimo disse...

Totalmente de apoio!!!

Anônimo disse...

E os motoristas bêbados que matam nas estradas, NADA É FEITO ?????? Aí não tem tempo. Ou quando é para o povo não interessa ????

Anônimo disse...

Meus parabéns ao combativo dep. Jerônimo Goergen, nas próximas eleições vou lembrar deste nome!

Anônimo disse...

Alguém acredita que não é faz de conta?

Anônimo disse...

Mais uma barbaridade cometida pelo governo petista. Lembra muito o tempo da ditadura. Por isso mesmo se diz que os extremos se encontram. Agora temos os AI´s da dilma.

Anônimo disse...

O Brasil foi tomado pela ditadura comunista silenciosa. É isso que dá eleger uma TERRORISTA para presidente. Deus é brasileiro, mas nos abandonou e foi morar nos EUA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/