A tragédia bíblica de Mariana e a cara de paisagem de Dilma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Para essa malldita não é nada de mais, o povo vai ser reassentado em uma casa minha dívida, umas cestas básicas, uns trocados do bolsa-esmola e a natureza... Bem, o meio-ambiente, para essa criatura totalmente desprovida de algum sentimento elevado, esse é o de menos. Na concepção desse ellemento maligno a natureza degradada vai endireitando-se com o El Niño, com algumas secas, com mais rompimentos de barragens... E o jeito pt de governar, só o pior é o bastante. As pragas do Egito são fichinha perto da destruição que a petezada já fez por aqui.

Anônimo disse...

Sem dúvida nenhuma a culpa pela tragédia de Mariana é duplamente do PT, que deve ter cobrado propina duplamente para fazer vistas grossas. Esse pessoal responsável pela fiscalização por acaso pensavam que todos aqueles dejetos fossem sumir naturalmente por evaporação?!
MULTA E CADEIA PARA OS RESPONSÁVEIS!

Anônimo disse...

Tudo o que o editor puder, ele o fará para atacar a administração do governo Dilma, até mesmo pelo rompimento de barragens de uso privado de empresa subsidiária à Vale (do Rio Doce). Nunca criticou o Alckimin pela incompetência da gestão hídrica em SP ou por desastres ambientais pretéritos. (Quem não te conhece que te compre) !!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio,
5 minutos de noticias é para o Jornal Nacional. você é prosa, é poesia. Sabe que merece mais, que pode mais, que deve mais.
Como você fala a língua que a gente entende, pode se estender mais. O custo é o mesmo e o beneficio será sempre bom, mais do que você pensa. É uma aula, um conversa, um bate papo unilateral com o seu leitor, ouvinte, assinante, seguidor. Olha não vai na onda do Marrrrtineli, esse é mais bola fora que o Dunga com caxumba na frente da seleção.
Coloca acima de 10m que os patrocinadores bancam.

Anônimo disse...

FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO, A DILMA DEVERIA TER SIDO CASSADA JÁ DESDE A TRAGEDIA DA KIS ONDE MORRERAM 242 JOVENS E ELA N FOI PUNIDA,AGORA D NOVO, DESGOVERNO FRACASSADO, VALE É DONA DE 50% DA SAMARCO E O GOVERNO FEDERAL É DONO DE 59, 8 DA VALE, POIS É... CULPA DELA QUE NAO FISCALIZOU E NAO SOMENTE DA MINERADORA, O GRANDAO DA VALE FOI POSTO POR DILMA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/