Assembléia concede reajuste de 8,13% aos seus funcionários

A Assembléia do RS resolveu conceder reajuste de 8,13% para os salários dos seus 1,6 mil funcionários.

Judiciário, MP, Defensoria Pública e TCE já tinham decidido fazer o mesmo.

Só ficam fora os servidores do Executivo.

13 comentários:

elias disse...

há, há, há!

1.600 funcionários no legislativo?

Para que eu quero descer!

Anônimo disse...

Maravilha! O Governo para repassar uns mísero 6% para os servidores do executivo,está se fazendo,nem 6% quer dar e ainda por cima,2016 o aumento é zero,aprovado pela assembleia.E descaradamente os servidores da Assembleia ganham 8,13% sem esforço nenhum,sem precisar negociar,nada.Por um lado arrocho salarial total,para a chamada economia do RS que está quebrado,por outro a Assembleia assim como seus deputados se aumentando sempre quando querem e dando 8% de aumento aos servidores...dois pesos duas medidas...tudo hipocrisia...e sem falar da maior roubalheira da história pelo PT....

Anônimo disse...

Que piada isso, é vai ser aprovado? enquanto o Governo Federal dá exemplo e consegue vetar o reajuste do judiciário, aqui nos PAMPAS os desfalques não tem trégua , agora com esta turma ae, e a pergunta, será que vão APROVAR? hahahaha ajuste fiscal em dia? que piada. e ainda querem dar aumentos amanhã para os empregados públicos celetistas das fundações públicas do RS. Onde nosso Estado vai parar gente? Desemprego pegando solto e o Governo não mede esforços para acariciar o seu funcionalismo.

Anônimo disse...

viva a gauchada ,a mais politizada do Brasil,que vai acabar pagando esta conta,por merecimento ,pois se especializou em eleger lixo.

Anônimo disse...

SOCIALISMO brasileiro!

Anônimo disse...

É o estado desvirtuado, quebrado e refém dos piores prestadores de serviços do mundo. No Brasil, o maior componente do componente custo Brasil, que inviabiliza economicamente o país, são os chamados SERVIDORES PÚBLICOS, na verdade SERVIDOS PÚBLICOS, porque se SERVEM da coisa pública. É uma classe que só tem direitos, nenhum DEVER. Os representantes do povo, eleitos na verdade por essa imensa CLASSE, se transformam, são desvirtuados de sua função, em representantes dos "SERVIDORES" PÚBLICOS. As Assembléias Legislativas estaduais, as câmaras Municipais e o congresso nacional são reféns dessa CLASSE e aprovam tudo o que querem, onerando sobremaneira as contas públicas, inviabilizando o estado. Somente uma mudança radical na constituição, com definição de direitos e principalmente deveres poderá alterar este quadro, e isto, se for definido que nenhuma outra lei mudará o que for aprovado, caso contrário o caos continuará. Outra forma, mais radical, é retirar o direito de voto dessa CLASSE, porque altera o equilíbrio entre cidadão comum e cidadão servidor. O primeiro, paga a conta, o segundo se atira nas cordas e recebe um monte de direitos e produz o pior serviço do mundo, ou seja, NADA.

Anônimo disse...

São 1600 servidores ??? E ganhando aumento ???
Sem comentários....

Anônimo disse...

Não dá pra pivatizar o judiciário?? huhuahuahuahau... Dalhe polenta frita!

ganhatudo disse...

No Serviço Público Gaúcho temos servidores de primeira classe e servidores de segunda classe?
Alguma coisa esta errada. Ou não?
Existem castas no Brasil?
Temos ou não temos marajás no Serviço Público Gaúcho e Brasileiro em Geral?
E eu que penseis que isto só existia na Ìndia.

Anônimo disse...

OS GAÚCHOS DEVERIAM NÃO REELEGER ESTES BOSTAS, TUDO FARINHA DO MESMO SACO, PUBLICA QUEM VOTOU NO PROJETO PARA O AUMENTO.

Anônimo disse...

Aqui em Santa Catarina o governador colombo, grande aliado da dilmaldita, não deu nada, nadica de nada, nothing, para o magistério estadual. Reajuste previsto só para maio/2016. Abram o olho com o partido PSD, aliado do PT e que governa SC do jeito como qualquer governador gosta, ou seja, com ampla maioria na Assembleia.

Anônimo disse...

Que caras de pau! A gente arcando com o aumento dos impostos prá conceder maiores salários à esses párias? Precisamos marcar essa gente na paleta! Chega de têta!

Anônimo disse...

Devido aos relevantes serviços prestados por estes funcionários ao estado, acho que até é pouco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/