Brasília, via WhatsApp
(051) 8434.4403. Mande sua informação.
Apesar das pressões de deputados do PT e da sua base aliada - os mais domesticados - a Comissão de Agricultura da Câmara acaba de convocar o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, para que se explique sobre o inteiro teor da Medida Provisória 699/2015, editada pela presidente Dilma Roussef para punir os caminheiros que entraram em greve nacional.
O requerimento foi assinado pelos deputados Jerônimo Goergen, PP do RS, e Valdir Colatto, PP de SC (foto ao lado).
O deputado gaúcho disse há pouco ao editor:
- O governo não pode silencioar as manifestações contrárias com uma canetada. Isto é autoritário. Ações de movimentos amigos, como as do MST e indígenenas de todo gênero, foram liberadas. Nós vamos derrubar a MP.
Jerônimo Goergen já protocolou emenda para revogar o artigo punitivo da lei.
Totalmente de apoio!!!
ResponderExcluirE os motoristas bêbados que matam nas estradas, NADA É FEITO ?????? Aí não tem tempo. Ou quando é para o povo não interessa ????
ResponderExcluirMeus parabéns ao combativo dep. Jerônimo Goergen, nas próximas eleições vou lembrar deste nome!
ResponderExcluirAlguém acredita que não é faz de conta?
ResponderExcluirMais uma barbaridade cometida pelo governo petista. Lembra muito o tempo da ditadura. Por isso mesmo se diz que os extremos se encontram. Agora temos os AI´s da dilma.
ResponderExcluirO Brasil foi tomado pela ditadura comunista silenciosa. É isso que dá eleger uma TERRORISTA para presidente. Deus é brasileiro, mas nos abandonou e foi morar nos EUA.
ResponderExcluir