Petrobrás acerta novo contrato de fornecimento de nafta para Braskem

O editor recebeu ontem a noite o comunicado que vai a seguir. O acerto interferirá diretamente nas condições de operação e expanção do Pólo Petroquímico de Triunfo.

Leia a nota:

A Petrobras informa que seus órgãos competentes apreciarão as condições para a celebração de novos aditivos aos contratos de nafta com a Braskem, viabilizando a manutenção do fornecimento durante as negociações de um contrato de longo prazo.

A Petrobras mantém tratativas com a Braskem há mais de 2 anos, buscando uma solução equilibrada e comutativa para ambas as companhias. Fatos julgados relevantes serão tempestivamente divulgados ao mercado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado jornalista: PETROBRAS se escreve sem acento e a palavra EXPANçÃO se escreve EXPANSÃO, com S.

Unknown disse...

Braskem = Odebrecht... precisa falar mais???

Emmanuel disse...

Isso só mostra o quão falha é a legislação brasileira envolvendo crimes praticados por empresas.
Com efeito, Petrobras não é vítima de coisa alguma; pelo contrário, é personagem central no maior evento de corrupção que se conhece na história. Da outra empresa, nem há o que se falar, embora seu proprietário agoure cadeia até agora, e, pelo visto, em razão de bons motivos.
O que acontece é o descolamento das figuras pessoais às das empresas, ou seja, há uma sinalização no sentido de que "as pessoas são ruins, as empresas são boas ...". Conversa: as empresas são utilizadas como instrumento de crimes, e um dos efeitos de condenação de seu quadro diretivo deveria ser a extinção ou o sequestro de seus ativos.
Do jeito que está, é claro que continuarão a ser instrumentos de novas vigarices, desta vez, por outras mãos, mas mesmos mandos ...

elias disse...

Dá-lhe bananão!
Que povo sem vergonha.
Eu também quero pixuleco da odebrecht e suas sucursais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/