Queda do general Mourão não circunscreve borburinho dos quartéis

A decisão do comandante do Exército, que corresponde ao que se conhecia como ministro do Exército, o general Villas Boas, que é gaúcho, só foi tomada depois de insistentes reuniões com seu superior, o ministro da Defesa, o líder comunista Aldo Rabello.

O ministro é líder do PCdoB, cujo apoio a ditadores como os da Coréia do Norte e de Cuba são mais do que conhecidos.

O general demitido do Comando Militar do Sul não é o único general três estrelas que pensa do mesmo modo sobre a situação de corrupção, desmando e bolivarianismo dos governos do PT.

O borburinho dos quartéis não ocorre apenas no Sul.

O Comando Militar do Sul é o antigo III Exército, o mais poderoso do País. Conta com 48 mil dos 217 mil militares do Brasil.

15 comentários:

Anônimo disse...

Uma quadrilha especializada em assaltar os cofres públicos tomou conta do governo e está empenhada em que tudo vire uma enorme pizza criando uma das situações políticas mais vergonhosas da história da república, como se a população não tivesse nada a ver, como se os militares não tivessem nada a ver. O Senado está tomado, o congresso, os sindicatos, imprensa, o STF, a polícia fora a Lavajato, estão todos "pedalando" a favor dessa bando de ladrões. Muito pelo contrário, era muito estranho não ouvir pelo uma manifestação dos militares. O General está certo, os militares tem o nosso apoio. Além deles, não temos mais quem possa nos defender.

Anônimo disse...

O General MOURÃO tem o apoio da tropa é só colocar as colunas de blindados nas estradas para começar o engajamento voluntário de patriotas e reviver tradições do exército brasileiro como a degola de comunistas.
SÃO TRAIDORES DA PÁTRIA E DE SEU POVO E DEVEM SER PRESOS E DEPORTADOS.

Anônimo disse...

Políbio, borborinho são como os nossos cometários aqui > não mudam em nada a situação atual.

Anônimo disse...

O grave é isso, o PCdoB apoia a Coreia, Cuba e outras ditaduras comunistas.
Querem o que ? Que a gente aceite tudo isso calado ?
Parabéns ao Gal Mourão !

Vigilante da Luz disse...

Estou de pé e a ordem em solidariedade ao General Mourão, aordo entre Dilma PT com congresso PMDB, não é mais democracia é golpe de esquerda!

Anônimo disse...

Não é de hoje que os civis tremem quando um militar fala.

Anônimo disse...

Nas forças armadas não tem conversa falou demais, faltou com a ética é punido e acabou.

Interessante que o editor não escreveu uma linha sobre a "transferência" que houve de 8/9 Comandantes da Brigada por parte do tiririca da serra, sob alegação de "oxigenar" os quarteis, quando na verdade os comandantes em off estariam sendo responsabilizados por terem feito corpo mole na greve do funcionalismo, quando na verdade foram as mulheres dos brigadianos de fincaram na frente dos Quarteis e não deixavam os brigadianos sair para o serviço.

Anônimo disse...

Agora surge o dia "D " ou o Exercito passa a ser o Exercito Brasileiro de Caxias, ou capitula e passaremos a ser uma nova Cuba, Venezuela, Bolívia etc...

Anônimo disse...

Existe uma mídia comandada pelo Sr. Ricardo Boechat que não perde oportunidade para falar contra os militares e as Forças Armadas. Esta manhã (30/10), vibrou com a suposta exoneração do general, que foi apenas transferido para uma função superior. Espero que um dia esse jornalista tenha a resposta que merece. Infelizmente, ele só fala na Rádio, onde não se consegue direito de resposta. Será que a raiva que tem dos militares tem alguma motivação pessoal no passado?

Anônimo disse...

Dizer a verdade com honestidade e coragem são proibidos pelos governos de esquerda, somente capachos se adaptam a elas e parte do exército infelizmente aprendeu a lamber botas de canalhas corruPTos e mentiroso e.

Anônimo disse...

E não acontece nada...o exercito se mantem calado

começo a pensar que a Venezuela e a Bolívia podem invadir o Brasil
e não vai acontecer nada

Mauro de Curitiba disse...

Se, por um lado, eu sou contrário a uma intervenção militar, por outro acho de uma frouxidão sem fim os milicos aceitarem esse comuna como seu chefe, ainda mais substituindo, em sua posse, a bandeira brasileira por aquela nojeira vermelha do PCdoB.
Um homem com "H" como o gen. Mourão merece todo nosso apoio e solidariedade.
O PT está por demais abusado, e está na hora de levar um pé na bunda.
Força, Mourão.

Anônimo disse...

SIM, O BOECHAT É UM NOJENTO ARROGANTE, DEFENDEU A EXONERAÇAO DO GENERAL, NAO OLHO MAIS O JORNAL DA BAND DESDE QUE ELE FALOU DA SHEHERAZADE, HOJE SEM QUERER OUVI NA BAND ELE FALAR ISTO, ME ENOJOU, N ESCUTO MAIS TAMBEM APARTIR DE AGORA O PROGRAMA, PT SAUDAÇOES, SÓ DE FALAR EM COMUNISTAS , BOLIVARIANOS, CARTILHA VERMELHA, ME EMBRULHA O ESTOMAGO

Anônimo disse...

Parabéns ao Gen Mourão!
Os homens de bem não podem se calar e se vender!
Gen Mourão pode ser o futuro líder eleito democraticamente que o Brasil não tem e precisa.

Anônimo disse...

O regulamento do exército não permite insubordinação, nem incitamento à desordem. Na verdade, o general indisciplinado teve sorte, não foi para a cadeia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/