Ministro da Justiça quer saber por que Lulazinho foi intimidado as 11h da noite

Emparedado pelas criticas públicas de Lula, que continua pedindo sua cabeça, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, saiu finalmente do muro e intimou a Polícia Federal a explicar por que razão seus delegados intimaram Lulazinho as 23h, logo depois da festa dos 70 anos do pai.

É tudo jogo de cena.

O ministro sabe que a polícia intima investigados, testemunhas e bandido, no lugar que conseguir e no horário em que isto for possível.

10 comentários:

Anônimo disse...

ESTE MINISTRINHO TAMBÉM DEVIA SABER OS HORÁRIOS DA ROUBALHEIRA DESTE VIGARISTA DO FILHO DO MAIOR LADRÃO DESTE PAIS............. QUEM TA SE IMPORTANDO COM HORÁRIO , VIGARISTA E LADRÃO NÃO TEM HORÁRIO PRA PRENDER E NEM PRA ROUBAR.

Anônimo disse...

A polícia federal sabe que todo bandido deve ser pego de surpresa caso contrário não consegue entregar formalmente qquer tipo de intimação.Está corretíssima a condução da polícia.Agora é jogar os bandidos na Papuda.

Anônimo disse...

"O ministro sabe que a polícia intima investigados, testemunhas e bandido, no lugar que conseguir e no horário em que isto for possível."

Relativo, né?! O chefe de quadrilha, stédile, sempre dizem que não o encontram, mas por várias vezes ocorreram eventos onde era sabida sua presença e nada de irem atrás.

Anônimo disse...

Sabem Por que o filho de Lula foi intimado pela PF às 23 horas?
(...)Naquela mesma noite, Luiz Cláudio rumaria para lugar incerto e não sabido, deixando sua defesa para o PT, que o colocaria como "um perseguido político" para atingir Lula. O serviço de inteligência da PF antecipou a estratégia lulopetista e esperou o suspeito, entregando-lhe a intimação. Mais aqui: http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/10/por-que-o-filho-de-lula-foi-intimado.html

Carlos Edison Domingues disse...

" MINISTRO DA JUSTIÇA QUER SABER POR QUE LULAZINHO FOI INTIMADO AS 11 H. DA NOITE" Isto está mais para conversa de vizinha, em razão de briga de crianças, do que exigência para a intervenção de um Ministro de Estado. É um caso típico de desvio de função, pois a atribuição é do Delegado de Polícia, após a reclamação da parte interessada. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Porque vagabundo pode ser intimidado a qualquer hora do dia!!!

Anônimo disse...

Porque? O Ministro da justiça não pode cobrar explicação de subordinado? Porque a intimação foi pessoal (CPP, art. 370, par. 1o) as 23:00 hs, para intimidar?

Anônimo disse...

MINISTRECO DE M

Anônimo disse...

Porque trata-se de um ladrão de dinheiro público.

Anônimo disse...

Agora só falta cercá-lo ao amanhecer, em casa, dormindo com pouca roupa, o delegado da PF anunciar "Abra! É a Polícia! Mãos para cima! Considere-se preso!".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/