Governo Dilma terá desgaste com remoção do Comandante Militar do Sul

A queda do general Mourão, líder reconhecido na caserna, vai custar caro ao ministro comunista da Defesa e ao seu destrambelhado governo do PT.

19 comentários:

Anônimo disse...

Assim esperamos, Políbio, assim esperamos!

Anônimo disse...

Este Rabelo é comunista só de fachada mora numa casa de alto luxo, mama na política e soma um salario milionário, mas prega comunismo é um hipócrita. Tua hoja vai chegar

Unknown disse...

Bolivarianismo em marcha... Fora Foro de São Paulo!!!

Anônimo disse...

Dilma fez aquilo que disse: Militares comem na minha mão.

Anônimo disse...

O General Mourao, General de quatro estrelas, General de Exercito , gaucho, inteligente e articulado, quando esteve no programa Pampa Debates, do jornalista Paulo Sergio Pinto, demonstrou porque eh considerado lider no Exercito.Respondeu com inteligencia e bom humor a todas as perguntas feitas e o programa foi um sucesso de audiencia.Foram enviadas mais de 400 perguntas pelos telespectadores o que demonstrou o interesse pelas inteligentes respostas de Mourao. Com sua exoneracao perde o Exercito, perde o Comando Militar do Sul e perdemos nos, gauchos. Mas, perde mais o Governo com sua infeliz decisao de exonerar o General Mourao. Um verdadeiro tiro no peh !!!

Anônimo disse...

VERGONHA, FORA DILMA

Anônimo disse...

Obrigado Mourão!!! Esses comunistas não nos representam!

Anônimo disse...

Quem me dera fosse eu este General, mirava os tanques no comunista Aldo Rebelo e faria a deposição. Como não sou General e não tenho poder, oxalá eles o fazem.

elias disse...

Custar o que?
Tá tudo aparelhado, dominado.
Não se faz generais como antigamente.....

Anônimo disse...

ESTE ALDO REBELO DO PCDB , PUXA SACO DO PETE, PARECE UMA TARTARUGA----- ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, QUE SONO, COMUNA NOJENTO

Anônimo disse...

E o governador tiririca da serra teve algum desgaste ao trasferir oito Comandantes da Brigada, sem motivos? Não vi nenhuma repercussão no ético blog do Polibio Braga. Seria um gesto bolivariano?

Anônimo disse...

Vá tranquilo para sua nova função, general Mourão. Seu recado já foi dado e as cobras já se retorceram nos ninhos.

Anônimo disse...

SÓ PARA AJUDAR NO RACIOCÍNIO DO QUE ESTAMOS VIVENCIANDO E PARA AONDE VAMOS.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/16155-2015-10-29-20-45-28.html

Anônimo disse...

acabo De ler na folha politica

GENERAL QUE FOI DEMITIDO PROVOCA CRISE MILITAR

Anônimo disse...

As Forças Armadas estão muito quietas. Deveriam fazer algo de desagravo para o Gen. Mourão. Sugiro que peguem nas armas e dirijam-se para o Palácio de Planalto, Ministérios e Congresso. Ponham esses bolivarianos para correr. Nomeiem o Gen. Mourão para responder por um mandato tampão e convoquem eleições gerais.
Não esqueçam de colocar a petezada nos Hércules, despachem-os para CÚba, Coreia do Norte, Bolívia,... mas cobrem pelo transporte.
PT NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Dilma e o comunista do B, Rabelo, acabam de forjar o Líder que desecadeará a retomada da Ordem no Brasil.

Anônimo disse...

Ora, o que esperar de um político comunista, além de falcatruas e maracutaias? Canalhas, bandidos, psicopatas, hipócritas!

Como Lula reclama de uma campanha de ódio ao PT, se é o próprio PT e sua corja de bandidos que alimenta esse ódio que a população sente, pela lista interminável de golpes e tretas que seus membros operam e que são revelados e anunciados DIARIAMENTE?

Acaso Lula acha que ainda engana alguém no Brasil, posando de protetor dos pobres, bradando santidade atolado até o pescoço na lama da corrupção, a não ser as camadas mais necessitadas e desinformadas, que na verdade se deixam enganar para, no desespero, aceitarem o roubo petista em troca de uma bolsa-coleira?

Lula, você não tem dignidade. A justiça e a PF não desistirão, enquanto não lhe colocarem na CADEIA!

Carlos Catacrese

Anônimo disse...

O exército continua sendo o mesmo, não tolera insubordinação. Simples. Quem ataca os superiores, de forma aloprada, vai para o chuveiro... Depois veste o pijama...

Anônimo disse...



Isso ai vai custar muito caro para o PT e seus asseclas puxa-sacos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/