Eis o que você verá a partir desta noite no Natal Luz de Gramado

Além de ser um estúdio de animação referência na produção publicitária, a Dr. Smith! cria e produz conteúdo artístico digital para grandes espetáculos.

Em parceria com o diretor global Edson Erdman, da Histórias Incríveis, que já emocionou os gaúchos na reinauguração do estádio Beira-Rio em 2014 e impressionou o Brasil com o megaevento dos 50 anos de aniversário da Rede Globo, em abril deste ano, agora, Dr.Smith! e Histórias Incríveis realizam mais um projeto em conjunto, no caso "O Natal Luz 30 Anos".  Sob o olhar artístico de Edson Erdmann, que assina a direção-geral desta grande festa, a produtora trabalha há meses na criação e produção do conteúdo digital de dois novos espetáculos do evento.

Esta noite vai começar tudo, inclusive o espetáculo “Eu Sou Maria”, que acontece ao ar livre no Lago Joaquina Rita Bier, que conta com um telão gigante em formato de estrela, equivalente a um prédio de 8 andares. Nele será projetado o conteúdo digital, fundamental na narrativa do espetáculo.  As cenas  produzidas pelo estúdio de animação Dr. Smith!  mexem com o imaginário dos  espectadores e conduzem a história do nascimento do menino Jesus, narrada pelo ponto de vista de Maria.  Mais de 200 artistas, entre atores, cantores, orquestra e bailarinos fazem parte deste show.

“Natal Pelo Mundo”  é outro espetáculo, este de características infantis, encenado em um teatro com palco italiano construído na  Expogramado. Ele conta a história da menina Sofia que hoje, aos 30 anos, volta a acreditar na magia do Natal e na emoção desta época do ano. O cenário digital criado e produzido pela equipe da Dr. Smith! ocupa um painel gigante de LED, fixo, e mais 4 painéis móveis, construindo um mundo de fantasia que permite mudanças mágicas no tempo e no espaço, acompanhando e valorizando as aventuras dos personagens, as coreografias e os momentos mais emocionantes.

Segundo mandou dizer ao editor a diretora de animação Alice Machado, “são duas horas de conteúdo original para os dois espetáculos, com a responsabilidade de tornar cada um deles inesquecível para os espectadores.”

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/