FHC volta a defender renúncia de Dilma

Em entrevista que concedeu para a Rádio Gaúcha, RBS, esta manhã, o ex-presidente FHC voltou a defender a renúncia da presidente Dilma Roussef.

CLIQUE AQUI para saber o que disse FHC.

12 comentários:

Anônimo disse...

filho da puta corrupto

Anônimo disse...

DILMA VIAJOU NO AVIÃO PRESIDENCIAL COM TODA UMA COMITIVA PARA IR AO ANIVERSÁRIO DE LULA . UMA VIAGEM QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O ESTADO BRASILEIRO. QUEM PAGA A CONTA DESSE DESLOCAMENTO PARA IR A FESTINHA DE LULA? AS PESSOAS PARECEM QUE NÃO QUEREM VER O ÓBVIO. EM QUALQUER PAÍS SÉRIO SÓ ESSA VIAGEM JÁ SERIA NOTICIA.

Anônimo disse...

Do Augusto Nunes - http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/
Cardozo acha que um Lula da Silva tem o direito de escolher a hora de ser intimado.
Essa gente precisa estudar Processo Penal urgentemente, sugere o comentarista Nobile, que oferece aos bacharéis de quinta categoria a seguinte lição: “No procedimento criminal, que envolve desde a fase de investigação e inquérito, as intimações podem ser feitas a qualquer hora do dia e da noite, inclusive aos domingos e feriados. É no processo civil que há restrições de horário (das seis às vinte horas), salvo autorização judicial expressa (artigo 172, parágrafo II, do Código de Processo Civil). Portanto, os agentes federais agiram RIGOROSAMENTE dentro da lei”.
Se subserviência exacerbada algum dia virar crime, Cardozo não escapará de uma intimação. Tomara que a PF marque a entrega para o meio da madrugada. Ele receberá os agentes da lei as mesuras de quem sabe que tem culpa no cartório.

Anônimo disse...

FORA DILMA, RENUNCIE, NINGUEM AGUENTA MAIS

samuel disse...

FHC Kerenski – aquele que chorou de orgulho quando o operário Lula foi eleito, aquele de achar que chegam ao poder, cavalgando na mentira igualitarista, e nele conseguirão manter-se. Ora, eles sempre serviram e servirão de abre-alas da revolução. Nas suas pegadas sempre virão os “verdadeiros” socialistas. O mal legado por FHC talvez exija dos brasileiros um preço como os alemães pagaram para se livrar de Hitler e do nazismo. TEMPOS DE GRANDE PERIGO!
JANOT e o STF estão por todos os meios tentando impedir o impeachment, para combater a vontade popular. Incorrem claramente numa iniciativa anti-institucional. Mas Dilma tem o STF na mão o que pode criar uma cisão institucional no país, que a "obrigue" a recorrer ao Min da Guerra, Aldo Rabelo ( ... é a vez de nosso Stalingrado, ele diria...) e pronto estamos diante de um golpe comunista tramado pelo planalto.
TEMPOS DE GRANDE PERIGO!

Anônimo disse...

Só vai renunciar quando o camburão estiver chegando na rua da casa do Lula. Essa gente não tem o menor comprometimento com ética, moral ou leis.

Emmanuel disse...

Então, ele que pegue um banquinho e fique sentado esperando!

Unknown disse...

"Por que não te calas"!!!

Anônimo disse...

apoiado fhc, fora dilmetralha

Anônimo disse...

ela nao tem vergonha na cara, nunca pensou no pais, o pt nao tem plano e nunca teve, apenas surfaram no PLANO REAL DE FHC

Anônimo disse...

Plano real de FHC? Tá de palhaçada né!?

Anônimo disse...

Ora, o que esperar de um político petista, além de falcatruas e maracutaias? Canalhas, bandidos, psicopatas, hipócritas!

Como Lula reclama de uma campanha de ódio ao PT, se é o próprio PT e sua corja de bandidos que alimenta esse ódio que a população sente, pela lista interminável de golpes e tretas que seus membros operam e que são revelados e anunciados DIARIAMENTE?

Acaso Lula acha que ainda engana alguém no Brasil, posando de protetor dos pobres, bradando santidade atolado até o pescoço na lama da corrupção, a não ser as camadas mais necessitadas e desinformadas, que na verdade se deixam enganar para, no desespero, aceitarem o roubo petista em troca de uma bolsa-coleira?

Lula, você não tem dignidade. A justiça e a PF não desistirão, enquanto não lhe colocarem na CADEIA!

Carlos Catacrese

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/