Puggina completa com sucesso seu crowdfunding e lançará em novembro seu novo livro "A Tomada do Brasil"

O escritor gaúcho Percival Puggina utilizou-se com sucesso de uma ferramenta que é cada vez mais utilizada para financiamentos coletivo de obras editoriais, no caso o chamado crowdfunding, levantando rapidamente os R$ 40 mil que ele precisava para lançar seu próximo livro, "A Tomada do Brasil". 

A obra está sendo lançada pela Editora Concreta (www.editoraconcreta.com.br), selo Reação. O editor é Mateus Colombo Mendes. 

A sessão de autógrafos e posterior distribuição às livrarias ocorrerá no dia 3 de novembro na Livraria Cultura, Porto Alegre.

O que disse Percival Puggina, esta tarde, ouvido pelo editor:

- O livro é uma seleção sistematizada de crônicas à margem da história contemporânea, escritas ao longo dos últimos cinco anos. Tem como pano de fundo a realidade social, econômica e política do Brasil e pretende se constituir num estoque de argumentos, contra-argumentos, pontos de vista, afirmação de princípios e valores úteis ao país e ao debate político-institucional em curso. 


5 comentários:

Anônimo disse...

Mateus Colombo Mendes não é aquele piá que fez um fiascão na Assembléia durante a Palestra Humaniza Redes? Puggina já é um senhor de idade avançada. Portanto, deveria aliar-se com gente mais qualificada.

Carlos Flávio disse...

Puggina, é destas figuras que merecem os nossos elogios e aplausos. Possuidor de grande coerência e de uma análise fina sobre temas de enorme relevância, com uma antevisão que é caracetristica de poucos. A sua sobriedade merece o respeito até mesmo de adversários pouco afeitos ao reconhecimento do pensamento e opinião contrários. Parabéns por mais esta obra, onde o beneficio maior será da sociedade que terá uma generosa fonte de consulta.

Anônimo disse...

Por que Puggina se desfiliou do PP?
Para passar a ideia de critico apartidário?
Esses "analistas políticos" gaúchos são todos uma piada.

Anônimo disse...

Parabéns ao Puggina, que é uma das vozes e canetas do Rio Grande e do Brasil contra essa quadrilha de bandidos e canalhas que se instalou em Brasília! "Eles que não nos meçam com suas réguas", dizia o grande Puggina em cima do carro de som na última manifestação, se referindo à canalhada vagabunda do PT em comparação à população honesta que trabalha, e que paga impostos!

Anônimo disse...

Políbio,

Antes de mais nada, parabéns ao Puggina por "roubar" mais uma bandeira da Esquerda: "crowdfunding"

Os jovens que foram enganados pelo PT, já davam como certa a morte do velho e bom capitalismo com a tal Economia Compartilhada, o "crowdfunding", o microcrédito ....

O capitalismo vem sendo desenvolvido desde os tempos em que descemos das árvores e passamos a viver nas savanas africanas. O "dinheiro" é apenas uma ferramenta, para desespero da ESQUERDALHA!!

JulioK



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/