Biolchi esquece a crise e resolve passear fora do Estado.

Apesar da devastadora crise fiscal e da greve geral do funcionalismo, o secretário da Casa Civil, Márcio Biolchi, resolveu passear mais uma vez.

Vai para fora do Estado.

Márcio Biolchi é o principal interlocutor político do governo.


8 comentários:

Anônimo disse...

Com dinheiro na conta é outra coisa

Anônimo disse...

O SARTORI está MUITO BEM ASSESSORADO, escolheu só gente de fé, PREOCUPADÍSSIMA com o Rio Grande como este Biolchi, que trabalha uma
BARBARIDADE. Se o SARTORI deixar, este Secretário trabalha TRINTA HORAS POR DIA, FORA AS HORAS EXTRAS, DOMINGOS E FERIADOS.
O Secretário é a "CARA" do governo Sartori.

Anônimo disse...

É que ele está muito estressado, pobrezinho! Políticos de m---da por todo o lado.

Anônimo disse...

Porra meu mais um tiririca meu estomago não aguenta

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul tá virado num Circo...já teve o Mágico Tarso e agora tem o Palhaço Tiririca!!! Ahhh...os Malabaristas são os Servidores do Executivo (vulgarmente conhecidos como Vadios)

Cléber disse...

Que crise do Estado? Crise do Poder Executivo, as torneiras dos Poderes Legislativo e Judiciário seguem jorrando grana. Para quem duvida, que vá ao TJ ou à Assembléia. Máquinas de gastar dinheiro.

Anônimo disse...

Vou repetir o que disse Roberto Jefferson para Zé Dirceu quando foi depor em 2005 na CPi dos Correios e que detonou o mensalão, trocando apenas o destinatário e os motivos, é claro: SAI JÁ DAÍ, BIOLCHI! É o recado para Márcio Biolchi sair da Casa Civil e assumir seu mandato de deputado federal. Biolchi pode viajar para onde quiser (ele é um político decente), mas em respeito ao seu governador que está acuado numa crise política sem precedentes, o seu principal conselheiro politico não poderia ter saido do RS em viagem de descanso. Rogério Mendelski

André disse...

Chinelão..tu não precisa vir aqui na vila....a vila te acha meu caro....é fácil, fácil...