PMDB começa a desembarcar do governo Dilma

O PMDB está desembarcando do governo Dilma, PT.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não nos esqueçamos que o PMDB é a maior prostituta da República. Depois que os militares saíram do poder, eles mandaram sempre. E continuam mandando, pois estão no poder. São os signatários, juntamente com todos os outros da base aliada (PP, PDT, e outros satélites menores) dos desmandos do partido do pixuleco nesses últimos 12 anos. Agora os ratos querem abandonar o barco furado: típico do PMDB que quer se dar bem sempre.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Se isso for verdade, então nos próximos dias, Ministros e agentes que ocupam Cargos em Comissão nos mais diversos escalões,começarão a entregar os cargos. Ficará mais fácil fazer a reforma ministerial, pois muitas vagas serão abertas...

Anônimo disse...

Partido mais fisiológico do Brasil.Figuras históricas do partido devem ter vergonha do PMDB de hoje.Agora estão desembarcando do governo,no entanto,colaboraram ativamente para que o país se tornasse o que vemos hoje.Triste será o futuro do Brasil se o PT for substituído pelo PMDB.

Anônimo disse...

PMDB não aguenta pressão, Dilma aguenta. Oposição por também ter sido "agraciada" por recursos "extras" não tem como agir.

Anônimo disse...

e assim darão mais espaço para o pt se consolidar mais.

Anônimo disse...

Se até o ex maridão,andou dando entrevistas que traiu a patroa com a Bete Mendes,pode traí-la por que o PMDB não pode?
Com toda aquela lata metido a galã.Mais essa para a arrogante digerir.

Anônimo disse...

A minha maior dúvida é se algum presidente poderá governar esse país sem a presença do PMDB, como fica a tal governabilidade? No nosso sistema político, se não tiver maioria no congresso, não governa e corre um sério risco de impeachment, por isso o PMDB se aproveita e tá sempre no governo, e aí tem solução??????

Anônimo disse...

PMDB é o câncer do Brasil!
Sugam o país desde 1950, vai servir apenas para matar o PT, mas no fundo ambos são siameses!

Anônimo disse...

Sinceramente? É o cúmulo do ridículo que um partido pilantra feito o PMDB (e o PSDB também), em pleno 2015, parecer boa opção em comparação com o petismo criminoso. Mais um mal que a esquerda safada fez ao país.

Anônimo disse...

Acaso tem diferença entre PT e PMDB?
Tira a teta do governo... ambos gritam do mesmo jeito!

Anônimo disse...

O PMDB é um partido da boquinha e o PT é o mais honesto e ético dos partidos, aliás o ÚNICO ético e honesto da nossa política.

Anônimo disse...

O PMDB é outro partido nojento!!!
Agora que o barco do PT corrupto tá fazendo agua ele pula fora.
É o partido da boquinha.

Anônimo disse...

PMDB + PT = Brasil em ruínas. O PMDB sempre foi o partido da conveniência, do fisiologismo barato, da acomodação, do poder. Sempre se juntou aos que estavam no poder. Não seria diferente com a aliança com o PT. Quero o PT fora e o PMDB junto. Não podemos admitir que a presidência seja tocada por gente da laia desclassificada do Temer, Cunha, Renan et caterva. Deposição da Dillma, do Temer e dos dois outros pemedebistas mafiosos que mandam no Congresso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/