Beto Richa antecipa pagamento do 13o do dia 21 para o dia 11 de dezembro

O governador Beto Richa, PSDB do Paraná, decidiu ontem que antecipará do dia 21 para o dia 11 de dezembro o pagamento do 13o salário do funcionalismo estadual.

Também ontem, o governador resolveu protocolar na Assembléia um projeto que eleva a alíquota do ITCMD, o imposto sobre heranças e doações.

9 comentários:

Anônimo disse...

E diz que o Corinthians parece político do PSDB: sempre tem um juiz pra ajudar!

Anônimo disse...

Coincidência ou não, o PT não passou pelo governo.

Lucaspsb disse...

Paraná né?
PSDB né dinossauros de esquerda bolorentos?

Gaúchos que votaram no Tarso ganham um diploma de otário. Especialmente a altamente politizada e luxuosa seita dos servidores públicos.

Anônimo disse...

Aumentando impostos ne

Anônimo disse...

Onde tem o PSDB no Governo do Estado, por pelo menos 2 eleicoes, as contas estão equilibradas.Isso é fato, será que é competência? Os quadros do PSDB são melhores?Tai, para o povo analisar.

Anônimo disse...

Grande Africa Safari. A noticia correta é: Beto Richa ANUNCIA o pagamento do 13 salário do dia 21 para 11 de dezembro. Não quer dizer que ele vai cumprir, estamos recem em no início de setembro. É só um anuncio.

Anônimo disse...


Blog do Esmal - PR

Menos de 24h após anunciar programa de combate à fome, Richa corta almoço de investigadores da Polícia Civil
04 set 2015 - 11:22

Menos de 24 horas depois de o governador Beto Richa (PSDB) anunciar um “pacote anticrise” — ou de maldades, parte 3, para os mais céticos — chega a informação ao Blog do Esmael que falta comida para os policiais civis em curso na Escola Superior da Polícia Civil (ESPC).

Conforme comunicado publicado no site da própria Secretaria de Segurança Pública, os investigadores devem arcar com os materiais para o curso, que são o uniforme composto por calça preta (tática ou sarja), camiseta branca, calçado preto, calção preto, legging preta e jaqueta ou blusa preta; além de cinto, coldre universal, porta carregador, óculos de proteção, protetor auricular e colete balístico.

Os problemas não param por aí. As aulas teóricas que antes eram ministradas por delegados de Polícia, agora são ministradas por videoconferência nas sedes do Detran em um convênio do Estado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ).

Já as aulas práticas, que terão início na próxima quarta-feira, dia 9 de setembro, e incluem técnicas de abordagem e tiro, entre outras, serão ministradas na Escola Superior da Polícia Civil, em Curitiba.

As aulas serão das 8h às 17h15 e não será fornecida alimentação aos investigadores. Eles terão que levar marmita ou sanduíches para suportar o dia todo estudando e treinando. Seria isso parte do programa de combate à fome e à pobreza anunciado ontem pelo governador do PSDB?

Ou seja, o governo aumenta impostos, corta benefícios e confisca a aposentadoria dos servidores, sonega o reajuste anual previsto em lei, deixa faltar remédios de uso contínuo, sucateia as polícias com viaturas quebradas e sem combustível, e nem a alimentação pode bancar para que seus servidores tenham o mínimo de treinamento para lidar com a criminalidade e a segurança da população.

Como acreditar no PAC (Plano de Aumento da Crina) tucano? “O melhor está por vir”, para quem cara-pálida?

Anônimo disse...

Melho o PAC,plano do aumento da crina,que o PAC,Plano do Aumento da Corrupção, ou não?

Anônimo disse...

O que é melhor,um Coxinha preparado, Competente com visão de Futuro ou um PasTel despreparado,atrasado e incompetente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/