Biolchi esquece a crise e resolve passear fora do Estado.

Apesar da devastadora crise fiscal e da greve geral do funcionalismo, o secretário da Casa Civil, Márcio Biolchi, resolveu passear mais uma vez.

Vai para fora do Estado.

Márcio Biolchi é o principal interlocutor político do governo.


8 comentários:

  1. Com dinheiro na conta é outra coisa

    ResponderExcluir
  2. O SARTORI está MUITO BEM ASSESSORADO, escolheu só gente de fé, PREOCUPADÍSSIMA com o Rio Grande como este Biolchi, que trabalha uma
    BARBARIDADE. Se o SARTORI deixar, este Secretário trabalha TRINTA HORAS POR DIA, FORA AS HORAS EXTRAS, DOMINGOS E FERIADOS.
    O Secretário é a "CARA" do governo Sartori.

    ResponderExcluir
  3. É que ele está muito estressado, pobrezinho! Políticos de m---da por todo o lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio Grande do Sul tá virado num Circo...já teve o Mágico Tarso e agora tem o Palhaço Tiririca!!! Ahhh...os Malabaristas são os Servidores do Executivo (vulgarmente conhecidos como Vadios)

      Excluir
  4. Porra meu mais um tiririca meu estomago não aguenta

    ResponderExcluir
  5. Que crise do Estado? Crise do Poder Executivo, as torneiras dos Poderes Legislativo e Judiciário seguem jorrando grana. Para quem duvida, que vá ao TJ ou à Assembléia. Máquinas de gastar dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Vou repetir o que disse Roberto Jefferson para Zé Dirceu quando foi depor em 2005 na CPi dos Correios e que detonou o mensalão, trocando apenas o destinatário e os motivos, é claro: SAI JÁ DAÍ, BIOLCHI! É o recado para Márcio Biolchi sair da Casa Civil e assumir seu mandato de deputado federal. Biolchi pode viajar para onde quiser (ele é um político decente), mas em respeito ao seu governador que está acuado numa crise política sem precedentes, o seu principal conselheiro politico não poderia ter saido do RS em viagem de descanso. Rogério Mendelski

    ResponderExcluir
  7. Chinelão..tu não precisa vir aqui na vila....a vila te acha meu caro....é fácil, fácil...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/