Oftalmogistas em Congresso gritam em coro "Fora PT !". Faça isto você também.

CLIQUE AQUI para ver.


O editor recebeu esta manhã o video que vai no link acima, no qual o público em coro grita "Fora PT !".

Tudo isto ocorreu no recente Congresso Brasileiro de Ofalmologia.

As vaias e os gritos aconteceram no momento em que o representante do ministério da Saúde, um dos autores do programa cubano "Mais Médicos" ia falar.

O que se espera é que em todos os eventos onde estejam presentes representantes do governo Dilma e do PT, o público reaja da mesma forma, porque de outro modo os petistas e governistas prosseguirão mentindo, saqueando e desorientando os brasileiros como se isto fosse a coisa mais normal do mundo.

26 comentários:

Anônimo disse...

Tão brabinhos pois o governo tá tentando acabar com essa máfia que são os médicos no Brasil!!!! O mais médicos está mostrando como se faz medicina com respeito ao cidadão!!!!

Emmanuel disse...

E o coro deve ser: "BASTA!" ..... Dilma não pode vencer setembro: o Brasil não aguentaria. E nada de conversa de "governabilidade" e outras mentiras: o brasileiro está cansado dos políticos fanfarrões, ladrões, corruptos, interesseiros e irresponsáveis. Não precisa muita inteligência para ver o quão perto de "64" nos estamos.

Anônimo disse...

7 de setembro em Brasília. Já estão preparando tapume mais alto para isolar as "otoridades de araque". Se meter a cara na rua, onde estiver, vaia na certa.

Anônimo disse...

Vejam o comentário desse débil mental:

"Tão brabinhos pois o governo tá tentando acabar com essa máfia que são os médicos no Brasil!!!! O mais médicos está mostrando como se faz medicina com respeito ao cidadão!!!!"

Não é possível que alguém tenha uma opinião dessas sem estar ganhando algum tipo de benefício desse governo podre. Ninguém pode ter uma visão de mundo tão patética desse jeito sem receber algum tipo de vantagem.

E de pensar que tenho conhecidos médicos que já apoiaram o petismo. Vocês não tem ideia do arrependimento que eles sentem e o ódio que classe médica inteira sente da esquerdalha nacional.

Anônimo disse...

Seu mortadela o mais médicos é outro crime que em breve será punido, engodo mentira como tudo que a seita assassina e criminosa PT faz.
COMUNISTA BOM É AQUELE QUE COME CAPIM PELA RAIZ.

Anônimo disse...

Com a atual crise econômica brasileira não era um bom momento de se rever o contrato com Cuba e pedir um bom descontinho dos bilhões que estão nos levando?
Não dá mais para estar ajudando a ditadura cubana e outros países bolivarianos.

Unknown disse...

Perfeito Emmanuel Carlos, basta desses vermelhos, o Brasil está falido, já aumentou combustíveis, Energia elétrica, gás, e agora quer mais impostos.... BASTA!!!

Anônimo disse...

DILMA já não governa,finge governa, mentiu na campanha, continua mnetindo, o rombo passa de 70 bilhoes e ela mente que é de 30 bilhoes, n pelo valor mas pela mentira, onde já se viu mentir... tome vergonha e caia fora, 93% do brasil n quer sua pessoa na presidencia, o pt n pode aparecer em público, o ministro da justiça foi vaiado e escurraçado domingo em sao paulo perto do bonecao do Lula,bem feito n tinha nada q ir lá, pois a manifestaçao era contra este governo, em barretos tb na abertura da festa de peao, 40 mil mandaram dilma passear,........ e gritaram-lula cacahaceiro devolve meu dinheiro,tem o video é só assistir, Mantega ex ministro já foi vaiado mais de 1 x em restaurantes de sao paulo, agora em floripa da- le vaia, cmo se ve a Dilma n é bem vinda, fora pt

Anônimo disse...

Mostrando pra quem? O engraçado que do real salários que eles deveriam receber(10 mil), dizem que recebem apenas dois mil. Nem a revalidação eles fizeram quando vieram para o Brasil. Como posso confiar em um médico assim?

Rafael

Anônimo disse...

Garanto que você não se consulta com os médicos cubanos...você deve ser mais um lambedor da buceta da Dilma e do cacete do Lula

Anônimo disse...

O petralha 11:13 elogiando seus conterrâneos cubanos-açougueiros
não aprovados no Brasil.

Anônimo disse...

A petralha das 11:13 ficou nervosinha, imagina, xingar um petista pelo que ele é: ladrão...

Omar disse...

O petralha não seja idiota. Médico que nem sabe o que uma tomografia. Isso não é médico e curandeiro.

Anônimo disse...

Nossos oftalmologistas estão fazendo a parte deles para banir a cegueira ideológica alimentada pela ignorância aliada a prepotência e o espírito bovino,!

Anônimo disse...

Correto anônimo das 11:13 só vale a MÁFIA PTISTA, ou melhor a sua quadrilha PTRALHA!

Anônimo disse...

Médico cubano é bom quando é para os outros!

Anônimo disse...

O anônimo das 11:13 está precisando de um oftalmologista.

Anônimo disse...

Quer Máfia maior do que o PT?

Justiniano disse...


Estamos recebendo técnicos em enfermagem com titulo de médico.

Basta ver as barbaridades que prescrevem nos receituários.

Uma dessas "médicas" diagnosticou como VIROSE BACTERIANA, isso é inacreditável e está no prontuário do paciente.

Segundo cálculos do ministério da saúde foram 63 milhões de atendimento e dividido por 14.000 médicos do programa durante os últimos dois anos calculando daria 9.375 paciente por dia ou seja em 9 segundos por paciente. A MAIOR MENTIRA ou MAIS UMA FARSA DO PT.


Marcelo Rocha disse...

Não quero defender ou acusar, mas o fato é que PT ou não, o Ministro foi convidado pela Associação de Oftalmologia. Logo, está sendo vaiando por tabela, pois a culpa da vaia é de quem convidou o Ministro. Se o oftalomologista em questão que vaiou, vai ao Congresso, ele concorda e compactua com a posição da Associação de Oftalmologia, pois pagou a inscrição, foi lá e sentou na cadeira para....assistir/vair o Ministro. Logo, é um bando de idiotas, pois tiveram a opção de 1) boicotar o Congresso pois não concordar com a presença do Ministro e 2) se foi, não entrar na sala em questão. Então, a atitude é pura falta de educação, nada mais...

Anônimo disse...

Creio que os governos do PT desmancharam o Brasil.A situação atual é de exclusiva responsabilidade do PT.Não podemos,no entanto,pensar que estes governos apenas promoveram fatos negativos.Quem passa doze anos no poder,necessariamente precisa ter feito algo bom.O programa Mais Médicos é benéfico para o povo.O que deve ser criticado é a ideologia atrasada que o governo impõe ao programa,com parcerias vergonhosas entre países terceiro-mundistas.

Anônimo disse...

Hoje tão rindo os trouxas, logo-logo vão se adequar ao mercado, devido as dezenas de faculdades de medicina e odonto que a Dilma mandou abrir, ou seja, vai ser igual a advogado, dá um coice em uma macega e sarta um monte.

Anônimo disse...

Tudo médico do SUS kkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns à esses médicos pelo protesto! A classe médica vem sendo desrespeitada e desprezada por esse governo petralha ladrão, que armou toda essa palhaçada dos Mais Médicos Cubanos Escravos só para enviar dinheiro para a ditadura cubana e que grande parte retorna para o partido quadrilha!

Anônimo disse...

Impressiona a atividade desse pelego mercenário.

Anônimo disse...

Sem defender os médicos cubanos.
Tem muito médico brasileiro que nem chega perto de paciente. Já presenciei atendimentos feitos a internos do SUS. É um cidadão desfilando de chaleco, fazendo a visita aos quartos, ganhando seu salário mas não se importando com os doentes. Qualquer médico cubano faz melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/