Levy cancela viagem para o G20, vai a Dilma esta tarde e poderá acertar sua saída do governo do PT

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que está sendo fritado publicamente pelo governo Dilma, cancelou a viagem que faria hoje para a reunião do G20 na Turquia.

As 15h, daqui a pouco, ele será recebido pela presidente. O Planalto informou que o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, também estará presente. A informação dos assessores é de que Dilma quer harmonizar as coisas e atender Levy.

Ele poderá, no entanto, acertar sua saída do governo.

O ministro tem sido contrariado na sua política de ajuste.

Dilma Roussef potencializou a boataria sobre o desprestigio de Levy na sua fala de ontem, quando afirmou várias vezes que ele estava forte. Quando um governante precisa fazer isto, é porque o ministro está fraco.

Nesta quarta-feira, Joaquim Levy falou com Dilma e com Michel Temer pelo telefone, queixando-se da situação.

O ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, ligadíssimo ao PT, e que queria o cargo de Levy desde o início, é o mais forte candidato a sucedê-lo.

4 comentários:

Emmanuel Carlos disse...

O Ministro queixou-se!
Isso não é um governo ... é um CIRCO!

Anônimo disse...

Levy vai sair ?? - Será por isso que disse ao sartori que iria ajudar ?

Se acontecer sartori ainda não contou todos os seus pecados, deve voltar ao padre e disser tudo para ser perdoado.

Anônimo disse...

ELE NÃO VAI PARA ECONOMIZAR. E MESMO SE SAIR NÃO MUDA NADA. ESPECULAÇÕES É QUE FAZEM AS COISAS MUDAREM. POR ISSO SE CHAMA "ESPECULAÇÃO".

A GUERRA PELO PODER EM BRASÍLIA É OUTRA. ECONOMIA SE RECUPERA RÁPIDO DEPOIS QUE TODAS SABEREM "QUEM REALMENTE" ESTA MANDANDO NO BRASIL. DILMA/PT/LULA/OPOS DEI OU PMDB/TEMER/RENAN/MAÇONARIA. A ALIANÇA ENTRE ELES ESTÁ AO QUE PARECE ESTA TERMINANDO. SÓ PODER.

Anônimo disse...

DIA DESTES VI UM FILME,ME LEMBREI DO BRASIL NA MESMA HORA,UM FILME ÉPICO ONDE UMA NAU BATE NAS PEDRAS COM ENORMES ONDAS E AOS POUCOS VAI SE DESMANCHANDO TODA...NÃO SOBRA NADA...ASSIM ESTÁ ESTA NAÇÃO QUE O BRASIL DEIXOU,A DERIVA,BATENDO NAS PEDRAS,SEM NINGUÉM NO LEME,E TODOS OLHANDO E NINGUÉM AO MENOS TENTA FAZER ALGUMA COISA,UM GOLPE MILITAR,AS PESSOAS NAS RUAS PROTESTANDO,A OPOSIÇÃO,NADA NADA...SÓ ASSISTINDO O PT AFUNDAR O BRASIL CADA VEZ MAIS E MAIS...ANDAR COM BONECO DO LULA DESFILANDO POR TODOS OS ESTADOS DE NADA ADIANTA,NESTAS ALTURAS OU AS COISAS SE TORNAM PRÁTICAS,COMO CASSAR A DILMA,PRENDER O LULA,O EXÉRCITO DAR UM GOLPE,ALGUMA COISA BOMBÁSTICA,OU FICAREMOS SÓ NESTAS FANTASIAS DE CARREGAR BONECOS...