Grevistas do funcionalismo estadual invadiram a Assembléia do RS

Os grevistas do Poder Executivo do governo do RS invadiram esta tarde a Assembléia Legislativa, mas foram contidos nas galerias.

12 comentários:

Emmanuel disse...

Ele que seu cuide, ou também vai ter uma "Batalha do Centro Histórico!"

Anônimo disse...

NO CORREIO DO POVO MOSTROU VOTO DELES COM PARLAMENTARES "CONFABULANDO" E ENTREGARAM UM DOCUMENTO.

UM GRUPO MAIOR QUERIA ENTRAR PARA TOMAR ÁGUA.

Anônimo disse...

TRES DIAS A MERCÊ DOS BANDIDOS...SALVE-SE QUEM PUDER..E OS ÔNIBUS VÃO PARAR...NESTAS ALTURAS QUALQUER UM VAI CORRER RISCO EM DOBRO,TRIPLO...SEGURANÇA NÃO TEM MESMO,MAS A PARTIR DE AMANHÃ VAI SER UM CAOS NA SEGURANÇA...O BRASIL AFUNDOU DE VEZ...E O RS FOI O PRIMEIRO DOS ESTADOS...POR QUÊ? PORQUE ANTES TINHA UM PETISTA AQUI NO COMANDO..TORROU TUDO O QUE TINHA E NÃO TINHA..E AGORA O GRINGO MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO NÃO SABE MAIS O QUE FAZER...OXALÁ QUE ELE NÃO TENHA UM INFARTO,NÃO VAMOS LHE DESEJAR MAL,LONGE DISSO,INFARTO EU TORÇO PARA O LULA,SEMPRE...MAS O GRINGO VAI PIRAR,ELE PEGOU A MAIOR BATATA QUENTE DA HISTÓRIA DO RS...COITADO...

Anônimo disse...

Políbio, a pelegada e os 'massa de manobra úteis' tomaram conta das ruas do entorno do palácio. Todos uniformizados com camisetas pretas, escrito o setor a que pertencem em letras brancas, capas de chuva iguais, bandeiras, centenas de ônibus do interior do estado. A grana rolou em quantidade. Tudo pago por quem ?!?? Vamos ter que rebolar muito para tirar esse crápulas corru(PT)os dos governos do Brasil. Não vai ser fácil. Elles, ainda, têm muito dinheiro à disposição para comprar, inclusive, consciências

Anônimo disse...

O anônimo das 17:32hs falou tudo, mas eu só quero acrescentar...O GRINGO NÃO VAI CAGAR DINHEIRO SÓ PORQUE OS SINDICATOS RESOLVERAM FAZER GREVE PARA ATAZANAR A VIDA DA POPULAÇÃO!

Anônimo disse...

MAGISTRADO MUDOU ENTENDIMENTO E AUTORIZOU PARCELAMENTO DE SALÁRIO PARA EXECUTIVO.

ISSO SERVIRÁ TAMBÉM PARA O JUDICIÁRIO E O LEGISLATIVO ??

Anônimo disse...

"SARTORI,
MAIS UMA QUE TU APRONTARES, A CHINELA DA MAMA VAI CANTAR", diz um cartaz nas mãos de um manifestante.
Primeiro, deveria ter providenciado uma chinelada para o Tarso Genro responsável direto do caos financeiro do Estado. Tenho certeza que os mesmos funcionários votaram na Dilma.

Anônimo disse...

Não há como invadir algo que deveria ter acesso público.Servidor público, assim como qualquer cidadão, tem direito ao acesso. Duvido que fechariam as portas para empresários que financiam as campanhas políticas e depois cobram com juros e correção monetária.

Anônimo disse...

Esse pessoal do funcionalismo, estão agindo igual aos gregos, não conseguem enxergar a realidade.
O estado tá quebrado e não tem de onde tirar mais dinheiro.
A saída é cortar gastos, se livrar de empresas deficitárias, demitir funcionário ocioso e valorizar quem merece.
Por isso eles não lutam!

Jesiel Saldanha disse...

E fizeram o certo, pois ali nada se decide.....viva o povo brasileiro !! abaixo a chinelagem política !!!!

Lucaspsb disse...

Estou sentindo cheiro de coisa ruim... tipo uma versão gaudéria dos atos ocorridos no Paraná. Esses vermelhos podem fazer isso, não duvidem!

Anônimo disse...

Não invadiram, os seguranças da assembléia abriram as portas, ou seja, a entrada foi franqueada, não houve tumulto, nem quebra-quebra, apenas a entonação do Hino Riograndense.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/