A escalada rumo ao incêndio do Reichstag

A bomba no Instituto Lula, a invasão do diretório do PT em São Paulo, a devassa no gabinete do ministro da Justiça e a invasão de hoje produzida pelo MST sobre uma fazenda experimental da USP,  formam uma escalada que lembra em tudo os atos de provocação típicos do nazismo.

Remember o incêndio do Reichstag.

E no que deu.

Mas há quem prefira relembrar 64.

16 comentários:

Anônimo disse...

O desespero petista é flagrante, sabem que a casa está caindo.
O risco são atitudes extremas, aí poderemos ter 64...

Gustavo disse...

a ordem é salvar o x9..

Anônimo disse...

Prezado Políbio, você falou 93% de aprovação, é o contrário. É 93% de reprovação.

Emmanuel disse...

Não me parece tanto com 64, e sim, como os nazistas fizeram: incendiaram o parlamento alemão sob alegação de que foram os oposicionistas, no caso, os comunistas, isso é natural, comunistas e nazistas agem da mesma forma.
Seja como for, verdade é que não houve tempo do PT aparelhar as Forças Armadas - assim espero - caso contrário, já teriam dado o golpe.
Mas, dessa vez, que se cuide o governinho corrupto: não há divisão, o que há é 90% da população querendo ver Lula e Dilma pelas costas.
Agora, me pergunto: Tofoli, Zavaski, Janot ... toda essa gente que já tem aposentadoria garantida vai querer dar de frente com algo em torno de 100.000.000 de brasileiros para defender meia dúzia de barões petistas .... por sobre os quais ainda recai a merecida fama de ladrões??
AHHH senhores ministros !! Abram os olhos, hora de abandonar o navio e deixar que os outros ratos naufraguem.

nihil disse...

Perfeita lembrança histórica.

Anônimo disse...

A Petrobras pode pagar uma multa recorde de 1,6 bilhão de dólares para encerrar as investigações civis e criminais nos Estados Unidos por seu papel no Petrolão, segundo a Reuters. Ao mesmo tempo, a estatal decidiu privatizar 25% da BR Distribuidora, para arrecadar, no máximo, 2,5 bilhões de dólares. A venda da Petrobras só vai servir para pagar o roubo cometido pelo PT.

PT quase atingiu a "meta" > depois dobra a "meta"

Anônimo disse...

A direita agazelada saiu do armario vide as figuras escrotas do cortejo de domingo kkkk

Anônimo disse...

VÃO APRONTAR. VÃO TENTAR AMEDRONTAR A POPULAÇÃO AO MÁXIMO.

Anônimo disse...

Políbio, já imaginou se contrataram petistas para auferir os medidores de energia elétrica e água das casas ????

Isso tá subindo demais, mesmo as pessoas poupando ao máximo. Será possível ??

Anônimo disse...

Governo paga brasileiro que prestou serviços durante viagem de Dilma aos EUA!!! Eduardo Marciano confirmou que recebeu o cheque de US$ 99,9 mil do Itamaraty.. Marciano acusou o governo de ter dado um calote em sua empresa durante a viagem de Dilma Rousseff aos Estados Unidos no final de junho.SENHORES E SENHORAS,PASMEM COM ESTA NOTÍCIA: Segundo Marciano, 25 veículos, 2 ônibus, 1 caminhão baú e 1 Sprinter van foram utilizados para transportar os "ministros e outras autoridades da Presidência, a filha da presidente, chefes da secretaria, policiais federais, oficiais do Exército Brasileiro e da Marinha do Brasil, seguranças da escolta da presidente, embaixador, conselheiros e secretários do Itamaraty. Após o serviço ser realizado, nada de pagamento. É OU NÃO É PARA ESTA ESCUMALHA LADRONA CORRUPTA LARGAR O PODER? A DILMA LEVOU A FILHA DELA PARA O ENCONTRO COM O OBAMA E A FILHA TEVE SÓ PARA ELA UMA LIMUSINE...COM ESTA CRISE GRAVÍSSIMA QUE O BRASIL ESTÁ,A DILMA LEVANDO ATÉ A FILHA E UM BATALHÃO DE GENTE E LOCANDO 25 VEÍCULOS,DOIS ÔNIBUS E UM CAMINHÃO COM NOSSO DINHEIRO...É DE CHORAR. BANDO DE CORRUPTOS IRRESPONSÁVEIS...

Anônimo disse...

E de lhe cachaca no Mollusco e bolinhas na Monstra

Anônimo disse...

Que seja bem vindo um governo de MILITARES e destrua todos os comunistas que roubaram e roubam o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Se é da USP pode invadir, apesar de ser mantida pelo governo do PSDB, lá é um antro esquerdista onde se "formaram" o que de pior existe no país!

Para o governo petralha o ideal é que se instaurasse um caos no país nesse exato momento, para a anta terrorista decretar um regime de exceção para colocarem as tropas federais nas ruas para calar os manifestantes e sumirem com a Lava Jato, elas foram criadas pelo Lula exatamente para isso, e tenho certeza que as FFAA, que os intervencionistas tanto clamam, assistiriam tudo passivamente ou ainda dariam apoio, os oficias estão sonhando com uma carreira na UNASUL. Só que as condições ideais como deseja esse governo criminoso ainda não foram criadas, a justiça ainda não está totalmente nas mão deles e nem as polícias, o congresso não é tão adestrado, e as manifestações anti-governo ladrão são pacíficas, mas não por isso menos importantes, pelo contrário, é essa manifestação ordeira feita por gente do bem que deixa a petralhada louca.
Por enquanto o governo criminoso do PT só pode confiar na grande mídia paga a peso de ouro, mas a torneira irá ser fechada no momento que o decreto ditatorial sair da gaveta!

Anônimo disse...

A filha da presidenta nao deveria dar expediente como procuradora junto a justica do trabalho??????

Anônimo disse...

A meta do PT é PIB Zero,quanto atingir a meta,o PT dobra a Meta 2X0.

Roberto disse...

Quanto aos militares, quem poderia nos garantir que já não foram todos cooptados pelos socialistas/comunistas/anarquistas/petistas?
Não estamos mais em 1964 quando ele evitaram que dilma/vana et caterva nos transformassem em uma filial do agora defunto não enterrado império soviético.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/